~depois de Mitsuri e S/n irem comprar umas coisinhas pra S/n, elas foram tomar sorvete Mitsuri foi comprar o sorvete e S/n ficou em um banco esperando ela voltar mas mal S/n sabia oque poderia acontecer com ela~
.....-sairam da loja
...-então começa o plano, tente ser discreto
.....-certo
•S/n on•
~esperando a Mitsuri voltar tava bem tranquilo pra ser sincera mas como minha mãe disse você tem que desconfiar de tudo mas não em exagero enquanto eu esperava a Mits eu vi um homen meio esquisito não liguei muito ja que tem muita gente estranha por ai e quem sou eu pra julgar vai ver era só uma pessoa qualquer~
~mas conforme o tempo passava a Mitsuri estava demorando pra voltar a fila deve estar grande,esse homens esquisito se aproximava cada vez mais de mim vai ver ele só queria passar mais nada tava ficando um pouco nervosa mas tentei me manter tranquila~
~ignorei quando olhei pro lado o homen não estava mais lá eu fiquei na cabeça ele deve ter ido embora fiquei mas tranquila até que~
~apenas sinto algo no meu nariz talvez um pano fiquei em pânico e com medo mas eu não consegui fazer nada pois estava sendo segurada tinha alguma coisa nesse pano que me fez desmaiar.....~
.....-💭pronto agora e só levá-la como se nada tivesse acontecido💭
~uns minutos depois~
Mitsuri-S/n voltei! A fila tava muito grande por isso eu demorei, mas o sorvete......ta aqui...
Mitsuri-S/N S/N CADÊ VOCÊ! POR FAVOR APARECE EU FALEI PRO TOKITO QUE IA CUIDAR DE VOCÊ! Ah meu deus....o Tokito vai me matar....
~Ela foi correndo até onde o Obanai eo Tokito estavam pra perguntar se a S/n estava com eles e pra dizer oque houve~
Mitsuri-TOKITO!!
Muichiro-que foi?
Mitsuri-Tokito a S/n ta com vocês!?
~diz entre choros~
Muichiro-não por que....oque aconteceu?e por que você ta chorando?
Mitsuri-e que....
Obanai-se acalma e depois fala
Muichiro-conta do começo
Mitsuri-eu e a S/n a gente foi comprar umas coisas, compramos e depois eu fui comprar um sorvete pra gente e ela ficou me esperando no banco....
Mitsuri-olha Tokito eu vou falar agora e por favor não surta nem nada do tipo e também não me mata!
Muichiro-oque houve? Eu não to entendendo
Mitsuri-eu demorei pra voltar até ela por que a fila do sorvete tava grande.....e quando eu voltei....ela não tava mais lá!
~volta a chorar~
Muichiro-como assim ela não tava mais lá!?
Mitsuri-eu não sei ela simplesmente sumiu!
Obanai-ela deve ter sido sequestrada
Muichiro-Obanai!
Mitsuri-Obanai!
Muichiro-vamo falar com a polícia do Shopping talvez eles podem ter visto ela
Obanai-é melhor a gente se separar vai ser masi rápido
Mitsuri-depois a gente se encontra aqui mesmo?
Muichiro-sim...
~cada um vai pra um canto do Shopping falando com os policiais de lá falando todas as características da S/n~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Forçados a Amar ~ (Muichiro Tokito x S/n)
FanficS/n e Muichiro eram amigos de infância eles não se davam muito bem sempre tinham briguinhas bobas de crianças, hoje em dia os dois com 18 anos, S/n Natsumi fazia parte de umas das família mais ricas do Japão e com isso sua família tinha uma tradição...