Capítulo II: [ memórias embaçadas ]
Snezhnaya estava fria como sempre, seu céu nublado por nuvens, deixando seus cidadãos verem pouco do sol, afinal essa era a nação do cryo.
O cheiro do famoso chocolate quente era presente no ar quando se andava no centro de Snezhnaya, seu cheiro doce penetrava as matinas jovem híbrida ao soprar a xícara com o líquido doce em suas mãos.
Sentada em uma mesa de piquenique tomando chocolate quente era o que ela fazia, mas não sozinha.
A garota tomou um gole e olhou para sua frente, um garoto de semblante sério observa cada movimento dela cautelosamente com aqueles lindos olhos cor índigo, eles era bem assustadores e não ajudava que havia um corvo a encarando sem piscar ao lado do garoto.
-Posso saber o motivo da sua "chamada emergencial"?-perguntou finalmente o garoto fazendo aspas com os dedos.
A híbrida franziu o cenho e piscou várias vezes tentando compreender sua fala.
-Quantas vezes eu tenho que te lembrar que eu não falo Snezhnaya !?- disse a garota.
O garoto balançou a cabeça lentamente, tirando seu grande chapéu samurai de bambu e colocando no canto da mesa, revelando suas orelhas de kitsune antes escondidas pelo chapéu, ele finalmente encarou a garota, seus olhos índigo se encontraram com os olhos dourados confusos.
-Por que você me chamou, Wu? - ele disse falando Liyuean.
Wu arregalou os olhos pelo Liyuean perfeito do garoto, como era possível ele falar sem sequer ter um sotaque.
A híbrida balançou a cabeça se concentrando na pergunta.
(Tdah é foda viu)
-Heizou está ficando pior conforme o tempo passa, eu to ficando preocupada! Scara eu sempre achei que isso foi uma péssima ideia, mas agora está indo longe demais!
Scaramouche se levantou e pegou seu chapéu, se preparando para sair.
-Eu não me importo com o que você acha do meu plano, eu tenho que continuar.
Wu segurou seu pulso apressadamente para o impedir de sair.
-Mas e Heizou?- ela perguntou.
Scaramouche virou a cabeça para encarar ela profundamente.
-Quem?
A híbrida começou a rir achando que era uma piada mas quando ela olhou seus olhos ela percebeu algo que não notou antes, eles estavam vazios.
Wu soltou ele, cambaleando zonza para trás, seus olhos arregalados e incrédulos no que ela ouviu.
-Não...Scara por favor me diz que você não fez isso...
O garoto franziu as sobrancelhas em confusão, o que causou mais pânico na garota.
-Eu não sei quem é Heizou e por que você tá me chamando de Scara? É Kunikuzushi.
A híbrida congelou, por um minuto ela se esqueceu como se respirava, seus olhos mais arregalados que antes enquanto ela murmurava que isso não devia acontecer.
-Ai meus arcontes...
Ela engoliu a seco, sentindo um grande nó em sua garganta e profundo arrependimento pelo o que ela ia fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ఌ𝖥𝗂𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈𝗌ఌ
FanfictionOnde o incrível detetive Heizou consegue resolver qualquer mistério, menos o mais importante em sua vida :o desaparecimento de seu noivo, mas havia um grande problema... Ele não se lembrava como seu noivo parecia.