Esse capítulo vai ser mais difícil de entender "Ah, mas como assim?" Vai ter o pov dos dois aleatoriamente, junto com o do narrador, mas vou tentar fazer bonitinho.
Pov narrador.
Após raviel ver os irmãos, Os três se encaram deixando um clima tenso no ar e transmitindo a tensão de raviel pelo ar.
"Eita, esse menino é albino? Tá preula, o sol vai tostar ele, esse mano nunca veio pros RJ não?"
Ravi pensa junto com milhares de pensamentos e perguntas deixando o mais aflito.
- Bom dia!!
Raviel fala com um sorriso levemente forçado tentando desfaçar a aflição do mesmo.- Bom dia!
Eeires responde com seu sotaque Leste americano altamente perceptível, Mas ao mesmo tempo passa o tom perfeito de um bom dia.Toshiruz, Irmão mais velho apenas encara ambos sem entender o clima do ambiente e na mesma fica levemente inquieto por não estar entendo praticamente nada.
"Ferrou."
É tudo oque passa na mente de toshiruz, Levando o garoto a ficar mais inquieto e ansioso.- Opa, ceis'são? Inclusive c'é albino né? Ce vai torrar no solzão no Rio, Ele não tem boné não, chapéu ou bagulho solar lá? Qualquer coisa deixa que o paizão aqui empresta o negócio pra ele pow.
Raviel enche eles de perguntas, contando que um assunto role por elas, mas não recebe nenhuma resposta além de rostos confusos.
- Você entendeu alguma coisa?
Toshiruz pergunta em inglês para Eeires.- ...Nada.
"Bagulho? Paizão? Negócio? Torrar? Pow? Eu achei que português iria ser mais fácil" Exclamou a garota.
- A gente não sabe português.
Toshiruz comenta olhando para o moreno, Que no exato segundo franze a sombrancelha e um olhar de preocupação transmite o mesmo.- QUE? [...]
O Moreno quase da um pulo, não lembrava de saber alguma coisa de inglês, ou saber que esses dois falavam outra língua.- [...] ESSES MANOS FALAM EM INGLES?
Ele exclamou altamente ecoando por toda a sala, E logo olhou para recepcionista que estava ao seu lado, Que fez um gesto que não sabe e logo voltou a teclar no seu computador.- Aí meu Deus, é o meu primeiro dia.
Ravi fala desesperado colocando a mão na cabeça, E começa a sua aflição novamente e mil e uma coisas se passam pela sua cabeça.- Você pode usar aqueles aplicativos de traduzir.
A recepcionista fala com seu ar calmo e tranquilo, Que levemente tranquiliza o garoto por alguns segundos, Logo após o garoto abre o seu Google tradutor freneticamente transmutando um alívio e preocupação pelo ambiente.P.o.v Toshiruz "✈️🎧"
Desde que o Guia de turismo chegou eu percebi o quanto eu deveria ter estudado português antes de vir.
- Qual é o seu nome??
Eu tento perguntar para Raviel, Porém com toda preocupação e sua energia acaba não percebendo a pergunta e Eeires me olha com um olhar profundo que transmiti claramente a desaprovação da garota.
- Ô seu burro, é o Raviel Karim.
Eu levemente reviro meus olhos e a garota faz o mesmo, E nos encaramos por alguns segundos e percebemos nosso maior problema "Raviel Karim", Aparentemente o guia que nem inglês fala.- Eu tinha esquecido, como que a gente vai se comunicar?
O garoto exclama para Eeires que antes que a garota possa redirecionar uma palavra sequer ao lados deles ambos ouvem um barulho de uma inteligência artificial, Dizendo "TEST" E um volume absurdamente alto que levemente assusta os dois e olham para lado vendo raviel dando um sorriso de canto de olho claramente de constrangimento e apertando freneticamente o botão de abaixar do seu smartphone.- Iae? Foi good ou foi bad?
O garoto moreno diz, Esperando pelo menos alguma mínima aprovação.- Sim, super good.
Os dois dão levemente uma risada que o garoto também da novamente um sorriso de canto.O celular agora, em um volume mais baixo reproduz outro som "Quais que são os nomes de vocês"
- Eu sou o toshiruz e ela a Eeires
O Toshiruz toma a frente da Eeires e estende a mão para Raviel que logo aperta e o garoto exclama.- Tamo junto toshiruz e eeires agora lets go pocar fora
Ele fala pronunciando totalmente errado, Que mal da para entender, e dou uma risada e levo uma cotovelada da minha irmã, E então ambos olhamos para Raviel esperando mais alguma palavras da boca do garoto.- Então, vou levar ceis pro pão de açúcar e apresenta a cidade tudo, amanhã tem mais.
Ele fala usando novamente o Google tradutor, Todos eles saiem da Guia de turismo e começam caminhar pelas ruas de Rio Janeiro, e logo percebo em uma outdoor a que a sensação térmica está aproximadamente 37° Graus Celsius, E logo noto meu rosto e o resto das partes do meu corpo ficando a rosadas, Eu e Eeires ficamos mudando de lugar para sombra por vários minutos de caminhada.
Raviel falava com a maioria das pessoas que passavam perto da gente, nas três primeiras eu acreditei que ele conhecia elas, só que as pessoas não paravam
Sinceramente, não sabia que o povo brasileiro era tão comunicativo de manhã, além do mais num clima de 37° graus..
A única coisa que aprendi antes de vir para o Brasil foi converter F° pra C°, sinto que fiz um progresso por isso
Passa alguns minutos e Raviel parece perceber eu e minha irmã trocando de lugar para eu me encaixar na sombra
O Moreno para de andar na frente de uma loja qualquer e diz
- Não sabiam que o sol daqui é quente né? Se aquietem aí.
O garoto Raviel entra em uma loja de bem aleatória, Adentrando essa loja ela é razoávelmente pequena porém passa um conforto e tem várias prateleiras e logo raviel entra e conversa um pouco com a atende e se vira do balcão.
- Você passou protetor pelo menos?
A irmã mais nova Eeires pergunta.- Não achei que antes de meio dia eu estaria derretendo aqui.
Respondo não ligando muito pras minhas queimaduras até que o Guia volta e me passa uma sacola com um protetor solar.
- Acho que nunca vi um albino antes, é tipo muito daora.
Uma voz metálica ecoa e o garoto moreno me entrega um fracasco na minha mão, E eu olho para aquele e frasco com palavras que não entendo direito e olho para o homem desentendido.- Ah, Isso é protetor solar.
Ravi fala e a mesma voz metálica se refere à o garoto.P.O.V Raviel Karim "🍕🪙"
Após eu esclarecer o produto nas mãos do garoto albino, Logo ele abre o produto e logo começa espalhar pelo seu corpo, olhando para meu lado vejo a garota mechendo em umas prateleiras e logo me viro novamente para o garoto que está brilhando por causa do protetor solar e logo levanta a cabeça e se refere à mim.
- Não precisava.
O albino diz levemente envergonhado pelo ato de raviel e coloca sua mão atrás de seu pescoço.- Obrigada raviel, você é um anjo.
EEeires fala em um tom irônico e logo deixa uma risada sincera escapar.- Nada, tá aí pros seis, lá nos EUA não tem tanto sol né?
O Raviel fala tentando aliviar o clima que foi logo silenciado após a piada de Eeires.- Não tem nenhum pingo de sol, aqui é bem mais quente, e olha que são dez e quarenta da manhã.
A Garota exclamou.A mais nova fala e eu solto uma risada... Não entendi merda nenhuma que ela falou
Quando toshiruz termina de passar o protetor eu tiro o meu boné e coloco sobre a cabeça dele.
- Relaxa que não é hoje que você derrete.
Falo e logo dou um sorriso de canto enquanto me viro me direcionando para a fora da loja.->Fim do segundo capítulo
Demorei pra postar né gente? Aí se eu conseguisse colocar tudo oque passeiKKKKKKK(Não tinha nenhuma ideia)
Mas agora, finalmente estamos aqui com mais um capítulo! Não pretendo demorar pra postar o próximo
Mesmo o capítulo pequeno eu tô vendo grande potencial nele🏋️♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse mano fala inglês?! || Toshiel
FanfictionRaviel Karim foi expulso de sua casa assim que o Conselho tutelar foi para sua casa verificar os motivos de suas faltas escolares, sua mãe ausente e quase não parava em casa, indo para festas e boates. Então o mesmo foi para a casa de sua tia e sua...