Seungmin's pov
+ ■ □ ■ +
Eu e BangChan somos um casal que discute um pouco mais do que a média por assim dizer. O que, confesso, não é nem um pouco saudável para o nosso relacionamento.
Porém, geralmente brigamos por coisas pequenas como "louça suja" ou "toalha molhada em cima da cama", não dava nem 5 minutos estávamos aos amassos e carícias.
Até que, há mais ou menos 2 meses atrás, Christopher e eu tivemos uma briga feia.
Contextualizando: Eu, Bang, e nossos amigos tínhamos saído para um bar meio balada, para 'relembrar os velhos tempos" como Jeongin diz.
Eu não tinha bebido tanto para estar bêbado, diferente de Chris que passou bem mais do ponto. Channie não é de beber muito, mas ele tinha acabado de ganhar uma promoção no trabalho e seu ânimo estava alto.
Até que em certo momento da noite, Chan se afastou dizendo que ia pegar mais bebidas, mas já estava demorando muito. Fui o procurar e o encontrei num canto aos amassos com uma loira odonto de farmácia. Me julgue, mas fiquei com tanta raiva e tristeza ao mesmo tempo que fui até eles como uma águia e acertei um belo tapa em Bang.
Tinha ido embora chorando de raiva com Félix -que presenciou tudo também- com BangChan aos berros tentando se explicar. -ou ao menos tentando -
Bom... vinha o evitando desde então, essa foi minha forma de processar tudo que tinha acontecido. Bang uma vez apareceu em meu apartamento tentando se explicar, no final não falou nada com nada e apenas brigamos mais.
Pode parecer bobo visto por outros, sinceramente até eu acho um pouco idiota nossas atitudes, mas mesmo eu e Bang brigando muito, temos muita fidelidade em nosso relacionamento, e ver ele me traindo assim foi um pouco... broxante na real.
Mas isso foi até ontem quando Christopher veio até meu apartamento e... bem... me fez aquela baita surpresa. Confesso que quando o vi na minha porta minha vontade foi de lhe dar a mais bela surra. Ainda por cima me pegou usando suas roupas esquecidas na minha casa.
Nesses 2 meses que me afastei dele e das suas investidas, pensei muito no nosso relacionamento em geral, tinha vezes que pensava que Bang não me amava o suficiente para ter me traído de certa forma.
Acho que nunca falarei isso em voz alta, mas eu senti muita falta de Chris.
× ▪︎ ▪︎ ▪︎ ×
Acordo com as frestas de sol que escaparam da cortina. Estou sozinho na cama, Bang aparentemente já acordou.
Levanto tropeçando com leves dores nas pernas, Bang sempre foi atencioso para que não sentisse tanta dor, nem durante, nem depois.
O ar está com um cheiro agradável, eu diria ovos com bacon. Me aproximo da cozinha e vejo as costas nuas de Chan na frente do fogão. Me aproximo e vejo o que está cozinhando, ovos com bacon, bingo.
- Oh, já acordou Seungmin?- Já ouviu alguem dizer que não existe pergunta idiota? Essas pessoas estão erradas, essa foi a pergunta mais idiota que ouvi só essa semana.
- Não! Imagina BangChan, e só minha alma aqui, o corpo ficou na cama. Pergunta besta logo de manhã? Fala sério né.- Ótimo, o dia nem começou e já 'tô de mal humor. Maldita sociedade.
- Bom dia pra você também Seungmin. Pelo jeito já tá de mau humor.- Diz revirando os olhos logo depois dando uma risadinha. Se ele revirar os olhos assim de novo eu juro que...
- Vem comer, acho que temos muito o que conversar, certo?- Não respondo, apenas pego um pouco de bacon e ovos e me sento. Sei muito bem sobre o que ele quer "conversar", na real não sei se estou com muita vontade de voltar nesse assunto. Ainda dá tempo de botar ele pra correr?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Like a drug - Chanmin
Fanfic|ONESHOT|ChanMin|Hott | - Ahh.. Chan..- Reinício a seção de beijos e chupões em seu busto e pescoço. Seungmin é como uma droga, um vício que nunca me cansaria ou enjoaria.| Início:16/03/24 Fim:18/04/24 Capa:@ M1zinh0 +18| Hott| Lemon • 7# hott • 2#...