Lívia ON
Acordo pela manhã antes mesmo do meu despertador ter tocado pois estou muito anciosa para meu primeiro dia de trabalho, afinal não trabalho desde quando fui demitida ainda grávida, sem falar que irei começar a trabalhar em uma das maiores empresas do país e ainda serei a secretaria do próprio ceo, o que me deixa ainda mais nervosa e anciosa. Espero que meu novo chefe não seja um daqueles riquinhos arrogante que trata os funcionários mal, pelo o que vi sobre o mesmo na internet, ele aparenta ser uma boa pessoa mais não podemos confiar nisso afinal hoje em dia a internet e as revistas de fofocas falam qualquer coisa só para alcançar seu objetivo e ganhar dinheiro.
Saio dos meus devaneios com o barulho do despertador que tocou cerca de pois de cinco minutos de eu já ter acordado, então me espreguiço na cama em seguida me levanto e já sigo até o banheiro onde faço minhas higienes e tomo um banho quente e até mesmo um pouco demorado para relaxar meus músculos. Quando saio do banheiro já com os cabelos devidamente arrumados e com minha maquiagem pronta, vou até meu armário e pego a roupa social que já tinha deixado separada ontem antes de ir dormir.
Depois de me vestir, arrumo minha cama em seguida vou até o quarto da minha filha, mais como Manoela ainda estava dormindo como um anjinho, fui até a cozinha, então preparei um café preto para mim e fiz a mamadeira da minha bebê, também cortei algumas frutinhas para ela. Depois de preparar tudo começo a tomar meu café e assim que termino escuto minha filha chorando, então vou rapidamente até o quarto dela que sorri parando de chorar assim que me vê.
Lívia: bom dia amor da vida da mamãe - falo me aproximando do berço dela em seguida a pego em meus braços - olha não vai ficar triste, mais a mamãe vai ter que ir trabalhar daqui a pouco - falo e ela me olha com biquinho - não fica chateada, a mamãe só está fazendo isso por você, eu também queria passar o dia todo grudadunha em você mais preciso trabalhar para comprar suas coisinhas e lhe dar tudo do bom e do melhor, afinal você é a minha princesinha - competo e ela sorri - te amo minha vidinha
Assim que termino de conversar com Manu que agora já se encontra devidamente arrumada com uma princesinha, pois gosto de deixar minha pequena sempre linda. Escuto a campainha toca, então vou atender a porta e Nanda ja vai logo pegando minha pequena dos meus braços, então aproveito que ela está distraída e saio de casa logo após dar um beijo em sua testinha.
Sabendo que minha bebê está em boas mãos vou tranquila para meu primeiro dia de trabalho mais assim que começo a me aproximar do prédio enorme onde será meu novo local de trabalho, um frio na barriga causado pelo medo e anciedade se apossa de mim, mais me mantenho firme afinal não posso perder esse trabalho, o salário é mais do que eu um dia poderia imaginar que ganharia como secretaria, sem falar que tenho uma pessoinha que depende de mim, preciso desse trabalho para criar minha filha e não deixa que lhe falte nada, por Manoela eu farei de tudo até mesmo aturar um chefe rabugento, mais eu realmente espero que o senhor Torricelli não seja assim.
[...]
Quando chego na empresa, estaciono meu carro já vaga reservada para mim em seguida caminho até o elevador, então entro no mesmo e assim que chego no andar da presidência, Silvia já está lá me esperando, então nos comprimentamos e ela me explica que será ela que me encinara o trabalho mais que terei que aprender ainda hoje pois amanhã já ficarei sozinha. Concordo com ela, então seguimos para a sala que será minha e depois de guardar minhas coisas ela me informa que irá me levar para conhecer o senhor Torricelli e nessa hora sinto todo meu corpo gelar afinal não é todo dia que se conhece um dos homens mais ricos e importante do país.
Tento esquecer o pelomenos disfarçar meu nervosismo e sigo Silvia para fora da sala em seguida caminhamos até a porta ao lado, então ela dá dois toques na porta e logo em seguida escuto uma voz grave e um pouco rouca pedindo para que entremos, então Silvia abre a porta e assim que ela entra na sala eu vou logo atrase dela.
Silvia: bom dia senhor Torricelli, essa é Lívia Fonseca, sua nova secretaria - fala olhanso para um homem incrivelmente lindo que não tira os olhos de mim...Eu já sabia que Marcelo Torricelli era lindo por conta das fotos na internet, mais pessoalmente ele é ainda mais perfeito
Lívia: bom dia senhor Torricelli - falo tentando nao demonstrar meu nervosismo diante dele e de seu olhar sobre mim
Marcelo: bom dia, espero que você se adapte ao trabalho e que possamos nos dar bem no futuro, pois eu realmente estou precisando de uma pessoa competente para trabalhar ao meu lado - fala de maneira séria mais sem ser rude o que me deixa surpresa, afinal todos os homens com dinheiro que conheci são uns inbeciis
Concordo com o que meu chefe disse e depois de trocar mais algumas palavras com ele, saímos de seu escritório e seguimos para o meu que é muito mais pequeno, então Silvia começa a me explicar sobre o travesseiro e eu tento prestar atenção em todo o que ela diz para que eu possa aprender logo, mais a verdade é que meus pensamentos estão em meu chefe e no olhar dele sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço para o CEO
Roman d'amourDepois de ser abandonada grávida Lívia Fonseca tem um único objetivo, cuidar de sua filha e lhe dar todo amor que uma criança precisa, mais como um bebê não vive apenas de amor e suas economias já estão acabando ela precisa de um emprego por isso di...