Lee Woojin

434 37 10
                                    

Corro para a parada de ônibus, acordei atrasada de novo, tinha vários alunos correndo para pegar o ônibus também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro para a parada de ônibus, acordei atrasada de novo, tinha vários alunos correndo para pegar o ônibus também. Eu consegui chegar a tempo, assim que consigo sendo no banco sinto meu celular vidra, pego-o na mão e vejo uma mensagem do meu namorado, Woojin.

Mensagem on

Woonjin 💙💙: Bom dia amo da minha vida.

Você: você sabe que eu não gosto dessa melação.

Woojin💙💙: Mais eu gosto, amor. Você vai vim hoje?

Você: Claro que vou, você sabe que eu não posso falta.

Woonjin 💙💙: Quando chega vai atrás da escola, vou tá te esperando lá.

Você: Woojin, acho melhor não.

Woojin 💙💙: Vai gatinha, quero vê você.

Você: Tá, eu vou.

Woojin 💙💙: E é "amor" pra você.

Você: Você é louco

Woojin 💙💙: Louco por você.

Mensagem off

Solto um sorrisinho com o comentário do mesmo.

Woojin foi o único que não me desprezou quando eu cheguei na escola, claro, mesmo ele só podendo fala comigo as escondidas, nunca me deixou na mão. Depois de 2 meses se conhecendo, começamos a fica e agora estamos aqui, já vai fazer 8 meses que estamos namorando as escondidas. A escola não ia gosta nenhum pouco se soubesse que o garoto perfeito está namorando a bolsista "podre".

Na verdade eu não sou podre, na minha visão, sou de uma condição muito boa, nunca faltou comida e nada na minha casa, meus pais sempre me trataram muito bem, mas ainda não tive coragem o suficiente para contar pra eles que estou namorando o Woojin.

Assim que cheguei no ponto de ônibus,  vou para trás da escola, na hora que chego sou pega de surpresa, alguém que já sei quem é me puxa pela cintura e colar nossos lábios.

Sn: Woojin esper-
*Sou parada de novo com os lábios de Woojin*

Woojin: Só mais um pouco
*Me prende na parede colando nossos corpos um no outro*

Sindo sua mão descendo e indo de encontro com minha bunda, ele chega com a mão e dá uma apertada, seguro sua mão impedindo de ele fazer mais alguma coisa.

Imagines HierarchyOnde histórias criam vida. Descubra agora