Um mês depois
Jessica
Um mês se passou estamos em julho depois que eu mandei entregar a carta de amor que eu havia escrito para ele com certeza havia gostado pois no dia dos namorados eu não tinha dado nada de presente para ele havia me dado tudo da qual eu não esperaria mas foi um máximo porém não consigo fazer planos futuros para nós dois depois que meu pai proibiu de namorar ele que eu só namoraria quando tivesse vinte dois anos e depois disso o nosso namoro não foi mais o mesmo tipo existe uma barreira entre nós dois que às vezes fico me questionando se eu amo ele ou não isso é tão triste não queria estar me sentindo assim queria continuar nas nuvens quando estava começando a gostar dele lá trás se não fosse a intromissão do meu pai insuportável seria diferente...
Mas pretendo continuar ficar com ele se for o caso tanto é que oro a Deus para que dê certo mas o vejo tão distante de mim e eu dele não tenho mais assunto para puxar com ele de tão calado que é eu o vejo tão triste e sem contar que fiquei de mãos atadas para saber o que está acontecendo com ele que desanimou até de ir na igreja e também se afastou do nada dos demais sem razão alguma eu então acabei fazendo o mesmo mas no fim fui me aproximando dele novamente porém ficou a aquela sensação de vazio e sem assunto novamente como sempre até que eu tive a ideia de visitá-lo na sua casa como fiz uma vez estou eu fazendo mais uma surpresa espero que dê certo pensei comigo enquanto espero a minha irmã se ajeitar para sairmos juntas e assim fizemos ao chegando lá a minha irmã resolveu ir na casa da Miriam ficar um pouco por lá ao chegar no portão de sua casa bati palmas e logo fui atendida eu ao ver ele digo
-Há quanto tempo Siloé sumiu né? ...- eu ao cumprimentar ele e entrando para dentro de sua casa
-Pois e você também estava sumida não e era só eu não mocinha... - disse ele ao me ver após ter entrado na sala em seguida ele se senta no sofá e fica vendo televisão
-Então somos dois sem contar que eu também fiquei longe de você fico na dúvida se o nosso relacionamento irá dar certo... - eu comentando com ele sobre o nosso namoro
-Eu sei disso, mas o que você quer que eu faça? Já que não tens tanta certeza sobre nós dois...- disse ele olhando para mim
-E só isso que tens a me dizer Siloé? se antes eu já tinha minhas dúvidas agora que ficou pior dá impressão que não gosta mais de mim é isso que eu necessito saber - falei me aproximando dele olhando nos teus olhos
-Quem disse que eu não gosto de você? eu em algum momento demonstrei isso me diz!? eu preciso saber agora - Indagou ele me encarando esperando uma resposta
-Não, mas me pareceu tão distante de mim e como se não fossemos nada... - falei fitando os meus olhos sobre ele
-Mas é claro que eu te amo esse tempo que fiquei sozinho eu estava passando por um momento difícil e não queria ser um fardo para você - ele ficando mais próximo de me mim alisando o meu rosto
Depois disso nos beijamos e ficamos ali por alguns minutos abraçados e em seguida ele começou a ver televisão juntos e beber coca-cola e comer panetone de chocolate trufado e me ofereceu um pedaço para mim e o refrigerante também e ficamos ali comendo até que eu tive a ideia dele colocar um vídeo VHS pois ele tinha uma câmera de vídeo bem antiga tipo aquelas de cinema e da qual gravou o almoço de domingo da mocidade da igreja um dia depois do pedido de namoro ele então colocou a fita para assistir o vídeo da brincadeira que fizemos juntos naquele dia fiquei vendo a cena de nós dois ali interagindo sem contar o mico daquele dia eu e ele nos beijamos na frente dos demais e ao terminar limpei a baba que ficou foi um mico total e graças a Deus não foi gravado lembro me disso até hoje e minha irmã também que fica zoando comigo só de lembrar de repente chegou um primo dele que eu nunca tinha visto e os dois começaram a conversar e eu continue vendo televisão meia hora depois o primo dele foi embora e tornamos a ver o vídeo juntos porém já tinha perdido a graça ele então desligou e resolvi ir embora e me despedi dele e fui direto para casa da Miriam onde a minha irmã estava lá porém fiquei alguns minutos e a dona da casa não estava lá melhor dos seus dias ficou emburrada por eu ter quebrado a sua travessa de vidro e percebi o jeito que ela nos tratou não muito bem e fomos embora...
Uma semana depois eu resolvi ir de novo para casa dele bati palmas e ao ser atendida pela irmã dele que agora está grávida de três meses de seu namorado Mário pois estão juntos a um bom tempo ele mais baixinho do que mas eles se amam muito e isso é tão bonito pensei comigo ao entrar no seu quintal eu estava olhando para a janela da sala e vi ele sem camisa só de calça achei tão bonitinho sem camisa vendo aquela barriga lisa...eu ao estar olhando deu para ver a reação dele que logo se vestiu e eu entrei na sala pois estavam todos na sala reunidos vendo televisão assistindo um filme de terror em seguida cumprimento a todos e ficamos ali conversando sobre ela e o acidente de carro que ela havia sofrido alguns anos atrás e sobre a suposta perda de um filho que ela teve antes do nascimento de seus irmãos enquanto isso Siloé foi tomar o seu banho e se arrumar para ir a igreja a sua mãe já estava pronta quer dizer todo mundo até que nós dois tivemos a ideia de levar a máquina de fotografia para tirar fotos antes do culto começa pois ele e quem abre a igreja antes do pastor e os demais chegarem tipo ele e o primeiro que chega e o último a sair e assim a função de um obreiro na igreja ao chegar lá ficamos ali tirando foto com ajuda de sua irmã Daniele começando por mim e minha irmã juntas e depois ele e a sua mãe e por último nós dois juntos que foi bem legal minutos depois chegou o pastor e cada foi se sentar nos bancos dando início ao culto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós
RomanceCom o sonho de melhorar sua vida, uma jovem sai do interior do nordeste rumo a capital de São Paulo. Junto com a mala, trás muitos sonhos que acredita que se tornarão realidade e está disposta a lutar com todas as suas forças para ser feliz.