passador muito distanter parte 1

6 0 0
                                    

a viva pregunta para poppy 

-poppy e com vc viver la muito tempo?/

a poppy responde

-e muito dificil e parte os brengi que pregar nós e comer do dia do trollstizelu e muito asutardor 

a viva toda assuitada a  a história do passador da poppy e preguntar di novo do tronco passou tudo isso. a poppy responde aconteceu tudos os trolls e vedade vou contar para vc 

a poppy conta a história para viva 

-Os Trolls são pequenas criaturas coloridas que vivem em um estado quase perpétuo de felicidade, cantando, dançando, abraçando e se divertindo o dia todo. No entanto, eles são descobertos pelos Bergens, criaturas grandes, feias e miseráveis, que só conseguem se sentir felizes comendo um Troll. Os Bergens aprisionam os Trolls e os comem todos os anos em uma ocasião especial, chamada Trollstice. Os Trolls, liderados por seu rei, o Rei Peppy, com sua filha, a Princesa Poppy, escapam pelos túneis no dia de Trollstice, quando o Príncipe Gristle ia comer seu primeiro Troll. Enfurecido, o pai do Príncipe Gristle, Rei Gristle Sr., expulsa seu Chef, que estava encarregado de se preparar para Trollstice. Chef promete sair e encontrar os Trolls sozinha.

- 20 anos depois, agora uma pessoa cresida , está recontando a história de como eles escaparam de um álbum de recortes para um grupo de jovens Trolls. Ela diz a eles que planeja dar uma grande festa para comemorar a fuga dos Trolls, apesar dos avisos do cauteloso e egoísta troll cinza, Branch, de que festas barulhentas atrairão os Bergens. Um Troll chamado Creek chega e diz a Branch para começar a ser feliz em vez de ficar mal-humorado; Filial recusa. Na festa, os avisos de Branch se tornam realidade, quando Chef vê os fogos de artifício e sequestra os amigos de Poppy, Guy Diamond, Biggie com o Sr. Dinkles, Fuzzbert, Smidge, Satin & Chenille, DJ Suki e Cooper, junto com Creek, apesar de Poppy tentar resgatar ele e Peppy.

a viva preguntar sober o tronco

-poppy e o tronco que aconteu???

-viva o tronco predeu a avó ele e viveu do bunker sozinho 

-agora vou falar a parte ele agora 

Sozinho dentro do bunker, Branch olha para um monte de convites para festas feitos em casa, indicando que aprecia as ofertas de amizade de Poppy, tem um amor não correspondido por ela e que internamente gostaria de se divertir com o resto dos Trolls. Poppy vai até Branch em busca de ajuda, mas ele se recusa, afirmando que tem suprimentos para 10 anos em seu bunker e planeja se esconder. Para convencê-lo a acompanhá-la, ela traz os outros Trolls para seu bunker para escondê-los; com tantos Trolls, Branch reclama que os suprimentos durarão pouco tempo. Poppy parte sozinha em uma missão de resgate. Quando ela se mete em problemas, ela é salva por Branch, que pensa que ela não sobreviverá se for sozinha e quiser seu bunker de volta, tudo isso são previsões de Poppy. Poppy e Branch interagem em sua jornada, com Poppy não conseguindo entender o ponto de vista de Branch e Branch achando Poppy irritante. À noite, eles se acalmam, mas o canto de Poppy o irrita; ele diz que gosta do silêncio, ao que ela responde The Sound of Silence; isso termina com Branch jogando seu ukulele na fogueira.

-No Castelo de Bergen, Chef retorna com os Trolls e tenta restabelecer o Trollstice. Isso faz parte de sua própria conspiração para derrubar o Príncipe Gristle, agora Rei Gristle. Ela consegue seu emprego de volta e Gristle fica maravilhado com a ideia de ser feliz.

Na manhã seguinte, Branch e Poppy chegam aos túneis, um leva à cidade de Bergen e os outros à morte certa. Cloud Guy aparece, irrita Branch para persegui-lo, e os dois Trolls são conduzidos pela nuvem para Bergen Town, onde veem uma multidão de miseráveis ​​​​Bergens.Uma vez dentro do Castelo de Bergen, Poppy e Branch testemunham Creek sendo alimentado à força pelo Chef, agora King Gristle Jr., mas Poppy continua esperançosa de que Creek tenha sobrevivido. Poppy e Branch encontram o resto dos Trolls capturados sendo guardados por uma copa chamada Bridget (perjorativamente chamada de "Idget" pelo Chef). Poppy descobre que Bridget está secretamente apaixonada por King Gristle Jr. e se oferece para ajudá-la a conseguir um encontro com ele enquanto tenta confirmar se Creek está vivo.

- poppy como o tronco ti amar muito mi falar 

- viva o tronco cantou a musica true colors eu amo essa muisca

Ao marcar um encontro para Bridget com um número musical, Branch se recusa a cantar e desencadeia uma discussão com Poppy, revelando que, quando criança, sua avó foi capturada e comida enquanto tentava salvá-lo, pois seu canto comprometia sua localização para Chefe de cozinha. A completa culpa de Branch pela morte de sua avó fez com que sua cor mudasse de azul para cinza.


Depois que Poppy o conforta com um abraço, Branch decide ajudar Bridget e os Trolls, embora ainda se recuse a cantar. Bridget, disfarçada sob o nome de "Lady Glittersparkles", consegue seu encontro com Gristle Jr. em uma pista de patinação e restaurante de fliperama, e Gristle Jr. Poppy percebe Creek sendo mantido em cativeiro dentro da joia que adorna o manto de Gristle.Depois de ajudar Bridget, os Trolls tentam resgatar Creek do quarto de Gristle e pegar sua joia, mas descobrem que ela está vazia. Os Trolls são então capturados pelo Chef, e Poppy fica chocada ao descobrir que Creek os vendeu aos Bergens para evitar ser comido. Creek atrai todos os Trolls da Vila Troll (por meio do sino de Poppy), e eles são capturados pelo Chef e pelos outros cozinheiros de Bergen. Com todos os Trolls capturados, jogados em uma panela e prestes a serem comidos, Poppy, de coração partido, fica triste e desesperada depois de ter sido traída por sua paixão, e perde a esperança quando ela e todos os outros Trolls ficam grisalhos.Branch, mesmo sendo grisalho, tenta cantar "True Colors" para Poppy para animá-la, e também confessa seu amor por ela. Poppy, depois de recuperar suas cores e perceber que Branch realmente se importa com ela, junta-se à música dele, pois isso o deixa feliz e ele mostra suas verdadeiras cores. Enquanto os dois dançam e cantam juntos, os outros Trolls têm uma sensação de esperança renovada e recuperam suas cores.Bridget liberta os Trolls da panela, disposta a se sacrificar. Poppy não consegue abandonar Bridget após seu sacrifício que certamente condenará sua vida, e com Branch e seus amigos, mostra aos Bergens que Bridget era Lady Glittersparkles, e que não é necessário comer Trolls para ser feliz, e eles também, podem encontrar a felicidade dentro de si.O vingativo Chef se recusa a aceitar a paz e tenta matar os Trolls, mas é jogado na panela e expulso da cidade de Bergen. 


-e a história so da primera parte da minha visão 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor prefeto da poppy e tronco temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora