*As fotos dos personagens que eu achei está ai em cima ☝️ e algumas vão aparecer no final do capítulo, porém eu não achei uma foto para o Mitsuya, do Izana, da Emma e outros então imagine como eles são no mundo da pirataria*
Tudo estava pronto para o ataque, apenas esperavam o momento certo para colocar em ação. Mikey se sentia ansioso e não via a hora de entrar matando todos nobres que vê na frente, até que alguém toca o ombro de Mikey o fazendo virar para trás e olhar.
Ele dá um sorriso ao ver seu velho amigo e capitão de um dos grandes navios piratas e ainda o que ajudou Mikey a virar um pirata.
- você aqui? Eu achei que você iria atrás primeiro do meu coração das 7 chaves já que diz tanto que iria conseguir primeiro que eu- o loiro diz em um tão de sarcasmo para o seu velho amigo.
- você sabe que eu não perderia por nada roubar ouro em um castelo, mas eu não vim por causa disso, eu estou atrás de um...navio negreiro e soube que um iria parar em Shelton- o homem mais velho diz olhando para o arredor vendo todos se preparando para o ataque- vai querer uma ajudinha para entrar no palácio? Eu posso pegar algum dos meus homens para ajudar.
- eu agradeço Hanma, gostaria de no máximo uns 10 homens para entrar pelo portão principal do palácio antes do nosso ataque, e seus homens podem vestir as armaduras da guarda real- Mikey aponta para uma quantidade de guardas mortos que os tripulantes matou para se organizar já que aqueles homens iriam atrapalhar na organização.
Hanma dá um sorriso de canto ao ver aqueles corpos, ele acende um cigarro e coloca na boca e olha para Mikey.
- e pirralho, acho que tô entendendo esse seu plano aí, bom se vemos dentro do palácio- o mais velho diz indo em direção aos corpos dos guardas- meus homens vem aqui, peguei as armaduras mais limpas e vestem e vamos entrar no palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo de um roubo mal feito
FanfictionMikey com seu navio pirata decide invadir uma ilha que contém segredos que talvez posso dizer magia negra ou até mesmo alguma coisa misteriosa que vivia abaixo dessa ilha, e sempre que a maré aumenta a ilha se afunda completamente como se fosse uma...