Bom, meu nome é S/n e é meu aniversário hoje! Eu estou muito feliz por completar mais um ano de vida. Eu cheguei na casa do meu amigo pois ele me chamou pra jogar. Abro a porta da casa dele e tudo estava escuro, fico procurando meu amigo mas não acho ele. Finalmente eu acho o interruptor e ligo a luz, até que várias pessoas estavam lá cantando parabéns para mim e tinha uma decoração linda.
Amigo: PARABÉNS mano!
Amiga: Parabéns amigo!
Vários amigos vieram me dar parabéns e agora percebo que eles haviam feito uma festa surpresa pra mim. Todos nós comemoramos muito, bebemos bastante, nós divertimos, dei até alguns amassos em uma menina da festa e a festa acabou as 00:00. Eu resolvi ir andando pra casa pois era até perto da casa do meu amigo. Eu andava pelas ruas mexendo no celular, vendo algumas fotos que eu tirei com alguns amigos na festa e escuto barulhos vindo de moitas. Fico com um pouco de medo mas resolvo ignorar e continuar meu caminho até em casa. No meio do caminho, vejo uma mulher com um capuz me observando, ela parecia muito estranha. Eu estou sentindo uma vibe muito estranha e me sentindo observado por alguém que estava pela rua. Eu começo a escutar risos de garotas, fico olhando pros lados com medo e ando mais rápido. No caminho, vejo três mulheres em cada lado me cercando. As mulheres estavam mascaradas com máscaras de animais e estavam com tacos de beiselbol na mão...Uma delas estava com um saco na mão e veio outra com uma corda, as duas vieram até mim, eu ia correr mas elas me alcançam e a mulher que estava com a corda, me amarrou e a outra que tava com o saco, colocou em minha cabeça. Eu senti muita falta de ar e por isso acabei desmaiando, as mulheres me levaram até uma Van, me colocaram lá dentro e também entraram. O carro começou a se movimentar e elas estavam me levando para algum lugar...
Oi gente, fiz um imagine do NiziU pra vocês aqui. Desculpa se ficou muito curto por que eu só fiz um mini resuminho, aí no segundo capítulo, eu começo a história.
Não esqueçam de voltar e também ir ver os reactions do NiziU.
É só isso e tchau✨️
Recomendação:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine| NiziU 🏴☠️
FanfictionS/n, um garoto que acabou de fazer 18 anos, um garoto bem tímido, inocente, fofo e inteligente. Um ótimo rapaz até ser sequestrado por um grupo de nove mulheres que são da máfia... História iniciada: 24/06