Atenção Júlia!/Mason Thames

12 1 0
                                    

Estava no meu quarto me arrumando junto com minha amiga para ir em uma festa de uma garota da nossa escola. Não conhecia ela mas pelo que eu ouvi,ela é muito chata!

-Ei Carol eu te contei que o Noah me veio com uns papos de relacionamento aberto?!-Digo em frente da penteadeira fazendo um babyliss nas pontas do meu cabelo

-Eai o que você falou Lizzie?-eai para de colocar o sapato me olhando indignada

-ah eu falei que aceito,tô meio desconfiada do meu relacionamento,quero ver onde isso vai dar!

-se eu fosse você pegava vários nessa!-eai volta a atenção para o sapato e eu finalizo o babyliss.

Logo estava pronta,tirei algumas fotos no espelho para depois postar.Carol me chama para ir pois o Uber havia chegado

Quebra de tempo

'Tava sentada de frente do balcão de frente a um bar,olho pra' trás e vejo Noah meu namorado beijando a dona da festa,fico um pouco pensativa sobre isso mas não ligo muito,logo volto minha atenção para o copo vermelho com energético na minha frente.

-Ei, você viu o seu namorado beijando outra?-Olho para o lado e vejo o amigo de Noah ao meu lado,Mason.

-Ah sim,eu vi,ele quis fazer um relacionamento aberto.-Digo simples

-Que babaca!-Ele começa a olhar para os meus lábios,já entendendo o recado puxo ele para uma salinha no fundo da festa. Palpeio minhas mãos a procura de algum interruptor para acender a luz,acho e acendo uma luz fraca devido o tamanho da sala.

-Acho que essa ideia de relacionamento aberto até que é boa-Ele diz colocando as mãos embaixo da minha camiseta babylook apertando minha cintura e juntando nossos lábios,logo transformando um selinho pra um beijo de língua,como se quiséssemos isso há muito tempo.
Ele desce os beijo para o meu pescoço deixando chupões no lugar,logo ouvimos a porta ser aberta.

-eu acho que aquilo não é o banheiro.-Miguel diz tampando os olhos e fechando a porta novamente.

-Vamos voltar pra festa antes que alguém repare nosso sumi-antes de terminar a frase ouço uma voz no microfone:

-ATENÇÃO NOAH,SEU AMIGO MASON TA PEGANDO A SUA NAMORADA ATRAS DA EQUIPEEEEEEE!!

Logo saímos depressa para ver o que tava rolando e vejo Noah em minha direção bravo,antes dele falar alguma coisa eu o imterropo.

-relacionamento aberto,aliás nem relacionamento é mais- mostro minha mão sem aliança e saio da festa com Mason.


















Oioi lindos🫧 trouxe um imagine bem simples hoje,espero que gostem nunca escrevi cenas assim🧏🏼‍♀️🫧

Xoxo,Alice 🫧

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines cast de tbpOnde histórias criam vida. Descubra agora