Introdução
Bom você é a irmã mas nova da Leah e do Shet. E você teve um impritng pelo Edward e pela Bella. Que começe a história.
Bella on
Bom o Shet e a Leah falaram que tinham uma pessoa para nós apresentar e eu fique até que curiosa para saber quem é essa pessoa, sera que ela é irmã, prima ou alguma coisa do tipo. A gente tava na sala esperando o Shet e a Leah e essa pessoa misteriosa.
Bom quando eles chegam eu sinto um cheiro de rosas e chocolate. Esse cheiro é muito bom como uma brisa suave que bate depois da chuva. Nuca senti isso dês do Edward, isso é novo bom para mim é claro.
Leah:- Oi família Cullen tudo bem com vocês ?
Carliel :- Tudo sim Leah. Suponho que essa moça é sua irma mais nova ou estou errado?
Leah :- Está certo. Essa é a Sn a Minha irmã bebezinha.
Sn :- Eu não sou bebezinha. Você que é uma velhinha.
Leah :- Eu não sou velhinha.
Sn :- Sn é sim.
Leah:- Tanto faz se apresenta.
Sn :- Ok oi o meu nome é Sn.
Bella off
Sn onBom quando eu olho para uma das mulheres e um dos homens eu não sei o nome deles mas aí eu soube que eu tava preto de quem eu amava de verdade e eu conserteza vou dar a minha vida para proteger eles.
Sn off
Bella onQuando eu vi ela eu tive a mesma sensação que eu tive com Edward, de saber que eu amo muito essa pessoa não importa o que ela seja.
Bella off
Edward onQue coisa estranha eu tô apaixonado de novo por uma loba, mas que ela não é fedida como os outros ela tem um cheiro maravilhoso de chocolate e de rosas sera que eu conto para a Bella ?
Edward:- Bella podemos conversar ?
Bella :- Podemos eu também eu tenho uma coisa para te dizer.
Edward:- Bora para o nosso quarto.
Bella:- Ok
No quarto
Bella:- Oq foi Edward?
Edward:- Eu senti uma coisa pela irmã da Leah e do Shet.
Bella :- Eu também. Será que a gente tá se aproximando de novo ?
Edward:- Uma grande ipoteze.
Bella:- Bora chamar ela.
Edward:- Claro.
Bom a Bella foi chamar a Sn para conversar.
Bom a nossa conversa demorou mas descobrimos que a Sn teve um impritng pela a gente e eu e a Bella ficamos muito felizes.