355 37 61
                                    

Já faz três anos que eu penso em escrever esta fanfic, agora finalmente senti a coragem de postar. Mas antes devo dar alguns avisos a vocês leitores:

– Eles são apenas adolescentes, então terão problemas de adolescentes, o que pode desencalhar um certo gatilho para quem está lendo (possivelmente). Por este motivo, a indicação será +18.

– A protagonista não é aquela "mocinha inocente" que eu costumo escrever. Ela pode ser bastante imprevisível e, talvez, se você gostar mais de personagens morais e éticos (Jon Snow vibes) vai detesta-la. Assim como a maioria dos personagens desta fanfic, cada um é um indivíduo particular, então não existe apenas o "vilão" e o "herói". Não é 8 ou 80.


– A fanfic irá abordar questões como: pedofilia, desigualdade social, bullying, adultério, tráfico de drogas, consumo de drogas, bebidas alcoólicas, agressão, relacionamento tóxico, negligência, abuso de poder, linguagem imprópria, entre outras questões. Possivelmente alguns assuntos serão abordados mais discretamente, embora tenham tanta importância quanto os assuntos explícitos. Basta você saber interpretar.

– Os hots não serão apenas dos casais, mas também terá dos personagens com outras pessoas.
Como eu antes disse, eles são adolescentes e estão experimentando um pouco do mundo.

– Sobre hots: a fanfic não terá só isso! Não esperem hot o tempo todo, mas também não achem que não terá um hot do nada. Tudo irá basear no desenvolvimento e jeito do personagem.

– Eu sou apenas a escritora, criei a personalidade e princípios dos personagens, ou seja, alguns podem romatizar ou apoiar certas coisas, ou não. A interpretação também será do leitor.

– O colégio "Batchelor" é exclusivamente criado por mim, assim como a fanfic. Não leve os personagens tão a sério ao ponto de associa-lo a vida real. É apenas uma fanfic, seus atos não condizem com a realidade, embora eu traga alguns acontecimentos que tiveram repercussão e polêmica (então se preparem para a treta de 13 de abril).

– Esta fanfic é bastante inspirada nas séries: Gossip Girl, PLL, Skins UK, Quicksand, Aşk 101, Baby, na novela mexicana Rebelde e até um pouco da minha própria vida.

Esta é a história original. Caso a encontre em outra plataforma ou em outro perfil, é considerado PLÁGIO, ou seja, literalmente um CRIME. Caso você queira fazer uma adaptação, precisará da minha permissão.

Eu amo ler os comentários e fico muito grata quando vocês favoritam. Boa leitura <3

Jovens Precoces - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora