1 - Batchelor Boarding High School

341 37 459
                                    


♚ ──────⊱◈◈⊰────── ♚

♚ ──────⊱◈◈⊰────── ♚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♚ ──────⊱◈◈⊰────── ♚



• ᴘᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ ᴅᴏ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ •


Despertando na cama de seu quarto, os olhos de Celina se abrem para encontrar Vincent, seu namorado Vinnie, ainda imerso no sono. Os cachos loiros do rapaz caem delicadamente sobre a testa, um vislumbre da serenidade que ele possui apenas no sono. Virando-se para o outro lado, Celina observa suas malas pacientemente esperando ao lado da cama. Hoje, pela primeira vez neste ano, eles iriam juntos para a escola interna.

Com um sorriso radiante adornando seus lábios, Celina se viu imersa em um mar de felicidade naquela manhã. A expectativa pulsava em seu peito, alimentada pela certeza do ano mais bombástico que os aguardavam no internato. Ser conhecida, admirada e desejada fazia parte da rotina de Celina, e ela amava cada momento dessa rotina. Afinal, não é para qualquer uma ser a estrela radiante do melhor internato dos Estados Unidos.

Relembrar sua primeira chegada ao colégio um ano antes provocou um sorriso superior nos lábios de Celina. Desde o início, ela sabia que seria um triunfo. Sua beleza e charme irresistíveis eram como chaves mestras, desbloqueando portas e corações sem esforço. Não era apenas uma questão de sorte ou acaso; era seu direito divino ser aclamada e venerada onde quer que fosse. Ali, sob o brilho do sol dourado de Nova York, sua resplandecência era amplificada, destacando-a como a rainha incontestável da Batchelor Boarding High School. Cada olhar admirador, cada suspiro de inveja, era apenas uma confirmação adicional de seu lugar no topo da pirâmide social. Celina, com cabelos pretos e olhos azuis que contrastavam com sua beleza, era uma figura deslumbrante e intimidadora no internato.

Celina se levanta da cama e atravessa o quarto em direção ao banheiro, onde os raios suaves do sol matutino dançam pelas cortinas. Ao fechar a porta atrás de si, Celina se despe, revelando a beleza que era sua marca registrada, e entra no box.

Sob o calor reconfortante do chuveiro, Celina deixa que a água quente envolva seu corpo, afastando qualquer vestígio de sono ou incerteza. Enquanto as nuvens de vapor se erguem ao seu redor, Celina fecha os olhos e se entrega ao momento, deslumbrando-se com a promessa e o potencial que este novo ano escolar traz consigo. A princípio, ela permite que sua mente se concentrasse no inicial objetivo que havia traçado para o novo ano escolar: se tornar a capitã das líderes de torcida. No ano anterior, como era seu primeiro ano no internato, esse não era seu foco principal, mas agora, com a saída de Elena, a veterana que ocupava o cargo, a oportunidade se apresentava diante dela, visto que Elena finalmente se formou.

Com um sorriso determinado nos lábios, Celina reviu mentalmente o plano meticuloso que havia elaborado para alcançar seu objetivo. Ela sabia que não seria uma tarefa fácil, mas estava disposta a fazer o que fosse necessário para garantir sua posição no topo da hierarquia social do internato. A vaga de líder de torcida pessoal do capitão do time de futebol, Vinnie, seu namorado, era o trampolim perfeito para alcançar seu objetivo. Com seu charme e influência, ela planejava conquistar não apenas a posição desejada, mas também o respeito e admiração de todos ao seu redor.

Jovens Precoces - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora