𝐍᥆і𝗍ᥱ ძᥱ ȷ᥆g᥆s

19 2 2
                                    

           

               

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                . ִㅤׄ 𓆞 ગㅤׄㅤִㅤ꒰꒰ㅤׄㅤㅤִㅤ!!

Na sala..

ㅤଛㅤׄㅤ🍴̼⃝ㅤִ ㅤ̶ - A batalha continua! Sangue frio, corpos estraçalhados cobriam a terra molhada daquele imenso e tenebroso campo de batalha. Os cavaleiros do sul não imaginavam o que estava por vir. Ele, com determinação e sede de vingança, levantou-se em meio aos mortos. Com o rosto coberto de sangue e a mão sobre o corte profundo próximo à costela, Brucios estava vivo!

Detalhadamente e cheio de criatividade, Han narrava a cena do seu personagem, jogando os dados e posicionando a pequena escultura sobre o tabuleiro. Sua risada maléfica ecoou pela sala.

— O quê!? Isso é impossível! — Desacreditado e com a boca entreaberta, Lee bufou emburrado, jogando as peças sobre o tabuleiro. Levou as mãos ao rosto, usando-o como apoio para pensar. - Taquepariu... você tá roubando!

— Não tô não, meu amor. Eu falei que era pra você ficar ligado - Han sorriu vitoriosamente ao perceber o semblante irritado do namorado. — Vamos lá! Não perca sua fé.

— Pipipipi - Minho murmurou enquanto observava seu lado do tabuleiro quase vazio, sem saber o que fazer, até que... — A chuva violenta caía junto com os sons estrondosos de relâmpagos que cortavam o céu escuro acima deles. Os cavaleiros do sul se surpreenderam ao ver Brucios se levantando em meio aos mortos, caminhando com dificuldade até retirar uma espada cravada no peito de um soldado. O mestre dos magos, sentado sobre seu cavalo, assistiu atentamente àquela cena de Brucios, não perdendo tempo em puxar seu cajado e apontar na direção do feiticeiro. — Após a narração, Minho soltou a escultura do jogo sobre a mesa para lançar os dados e posicionar a figura menor do feiticeiro sobre o cavalo.

Do outro lado, Han observava e escutava atentamente a narração do namorado enquanto sua mente já planejava o próximo ataque para vencer. Seus lábios avermelhados carregavam um sorriso sem-vergonha, ansioso para mover as peças no tabuleiro. Logo chegou sua vez. Segurando a pequena escultura de Brucios, ele começou uma nova narração.

— Brucios gritou alto, encarando os cavaleiros do sul à distância. Sua voz ecoou pelo campo de batalha, um misto de dor e fúria. —  "Vocês pensaram que poderiam me derrotar? Vocês subestimaram o poder da minha vingança!"

"Enquanto Brucios avançava, o mestre dos magos desceu do cavalo, pronto para enfrentar o feiticeiro. Ele ergueu o cajado, e uma luz azulada começou a se formar na ponta, emitindo um som sibilante."

— Eu conjuro o feitiço de proteção do dragão! - Han anunciou com entusiasmo, movendo a escultura de Brucios para mais perto do mestre dos magos. — Uma aura brilhante envolveu Brucios, fortalecendo-o contra qualquer ataque mágico.

Minho franziu a testa, claramente pensando em uma estratégia para contornar essa nova defesa. Ele olhou para o tabuleiro, seus dedos tamborilando na mesa enquanto seus olhos analisavam cada peça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ㅤ͙ㅤગㅤׄㅤִㅤ𝐍᥆і𝗍ᥱ ძᥱ ȷ᥆g᥆sOnde histórias criam vida. Descubra agora