━ ﹏ 𝑬𝒍𝒆̂ 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒇𝒐𝒈𝒂𝒓. ﹏

318 42 12
                                    

「 𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐎𝐑 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐄́𝐒 𝐄́ 𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐓𝐀̃𝐎 」━ ﹏𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔 :━ ﹏  𝑬𝒍𝒆̂ 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒇𝒐𝒈𝒂𝒓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐎𝐑 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐄́𝐒 𝐄́ 𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐓𝐀̃𝐎 」
━ ﹏𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔 :
━ ﹏  𝑬𝒍𝒆̂ 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒇𝒐𝒈𝒂𝒓. ﹏

❢◥ ▬▬▬▬▬▬  🌊  ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

     𝐋𝐔𝐂𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐎, porém eles tinham conseguido tirar o tritão de dentro do porão do navio, o desespero deles quando perceberam que tinham que tirar ele do porão foi inesquecível, eles pensaram em tudo, menos nesse detalhe.

Lucerys ficou indignado ao notar como a água daquele recinto estava, ele realmente estava certo, aquela água estava podre, o tritão deve ter sofrido no meio daquela imundície.

Ele está dentro do que parecia uma grande caixa de vidro embaçado, super apertado, de forma que não dava nem para ele se mexer, ele estreitou os olhos quando viu eles saírem do navio com aquela caixa.

Jacaerys proibiu Lucerys de se aproximar enquanto os homens de seu avô pegavam o tritão, isso gerou uma briga entre os irmãos até aquele exato momento enquanto ele olhava com olhos estreitos como o tritão parecia realmente aprisionado naquela caixa.

Lucerys queria reclamar, pergunta que merda estavam fazendo com seu tritão, mas decidiu ficar calado por enquanto, ele estava em Pedra Do Dragão é Daemon estava se aproximando, ele não ia demonstrar que estava preocupado com o tritão na frente de Daemon.

─ Vocês realmente pegaram um monstro do mar? ─ Perguntou ele se aproximando dos enteados.

Lucerys segurou a vontade de xingar Daemon é olhou para o tritão, apenas para sentir mais revoltamento ao vê-lo preso naquela caixa, ele jogou seu olhar para o mar, tentando conter sua vontade de surtar.

─ Sim. ─ Respondeu Jacaerys.

Daemon se aproximou, seu olhar prendeu na caixa enquanto tentava tornar nítido o que está dentro dele, seu olhar analisando a grande calda que estava dobrada de uma forma que devia ser dolorosa, logo o torso do corpo humano separado por escamas reluzentes azuis, os cabelos brancos longos. Ele sorriu.

─ Poucas coisas me surpreendem e isso é uma delas. ─ Ele fala parecendo realmente admirado.

Lucerys encarou seu padrasto é começou a se aproximar do tritão, tentando ignorar o fato de que Daemon o seguia logo atrás, aquele aproximação estava incomodando Lucerys demais, ele sabia do passado escuro do seu tio, não que agora ele seja tão diferente.

─ Lorde Corlys. ─ Diz ele se aproximando do homem que o olhou.

─ Rei Consorte. ─ Ele fala enquanto Daemon se aproxima do “aquário”. ─ Aconselho que não se aproxime, meu Rei, ele pode ficar agitado facilmente.

𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐎𝐑 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐄́𝐒 𝐄́ 𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐓𝐀̃𝐎 🌊 𝖫𝗎𝖼𝖾𝖬𝗈𝗇𝖽 Onde histórias criam vida. Descubra agora