⚛》》𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐎𝐑 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐄́𝐒 𝐄́ 𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐓𝐀̃𝐎《《⚛
━━━ ﹏﹏ 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑸𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐 :
━━━ ﹏﹏ 𝐶𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠.⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶
𝐋𝐔𝐂𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐐𝐔𝐈𝐒 𝐆𝐑𝐈𝐓𝐀𝐑, 𝐃𝐈𝐙𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐑𝐇𝐀𝐄𝐍𝐀 𝐒𝐄 𝐀𝐅𝐀𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐃𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐀̃𝐎 enquanto ainda estavam em uma distância segura, mas sua voz ficou presa na garganta, além de claro, o reflexo de saber que gritar poderia deixar Vhagar muito irritada é um dragão como Vaghar irritado poderia significar a morte deles.
Rhaena se aproximava, ignorando toda sua noção, sentindo suas pernas ficarem moles, todo o Instinto protetor de seu corpo gritava para ela dá meia voltar e retornar ao Castelo, mas o medo de causar vergonha a Daemon a manteve de cabeça erguida enquanto se aproximava de Vhagar, que com a sua respiração pesada fazia um barulho assustador.
Lucerys se recorda de quando Aemond estava em Driftmark para o enterro de Laena, Aemond olhava constantemente para o céu, Lucerys podia sentir algo entre Vhagar é Aemond, como uma ligação, o olhar de seu tio sempre se perdia no céu, no início achou que estava enlouquecendo ou que era simplemente a grande admiração que Aemond tinha por dragões, até que a noite chegou...
─ Merda. ─ Murmurou o futuro Lorde enquanto Rhaena gritava um “Me sirva, Vhagar” em Valiriano.
Vhagar ergueu sua cabeça do chão é encarar Rhaena, seu olhar se tornando assustadoramente assassino, como se pergunta-se como algo tão pequeno ousava se aproximar sem ser convidado, ela bufou de forma que fez Rhaena cair no chão é arregala os olhos para a Dragão que se balançou de forma perigosamente violenta.
─ Saia dai, Rhaena! ─ Gritou Lucerys, seu olhar se tornando desesperado.
Rhaena não ponderou, apenas correu o mais rápido que podia, Vhagar se ergueu é jorrou fogo para o céu é logo depois em direção a Rhaena e Lucerys que se jogaram atrás de uma grande Rocha que os protegeu das chamas da Rainha Dragão que rugiu alto enquanto levanta vôo é vai para longe de Pedra Do Dragão, sentindo irritação por todo seu grande ser.
─ Essa foi a coisa mais burra que você fez em toda sua existência. ─ Diz Lucerys levantando, vendo Vhagar se afastando. ─ Vamos? ─ Ele olhou para Rhaena.
Rhaena estava com as costas sobre a pedra, abraçava os joelhos é começou a tremer, apertando com as pernas fazendo os dedos ficarem vermelhos, Lucerys sentou ao lado dela, tocando em seu ombro, tentando transmitir algum conforto, ela ergueu o olhar, mostrando como as lágrimas os faziam brilhar é abraçou o noivo fortemente enquanto repitia vários “Por que?”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐎𝐑 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐄́𝐒 𝐄́ 𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐓𝐀̃𝐎 🌊 𝖫𝗎𝖼𝖾𝖬𝗈𝗇𝖽
Фэнтези━━ 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐎 𝐦𝐚𝐫 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐋𝐮𝐜𝐞𝐫𝐲𝐬....