Demorei mas cheguei, pessoal!
Boa leitura!❤️
Fomos em um dos carros de Jimin até a casa de Yrenne.
Quando entramos na sala Yrenne veio correndo para cumprimentar.
—Oi Ji, que bom que veio! -Sorriu vindo abraça-lo. —Fiquei com medo de você não vir, mas no fundo eu sentia que viria.
—Bom, nunca dispensei uma boa festa. —Sorriu simpático. —Esse é Taehyung, irmão de Jungkook.
—É um prazer conhecê-lo, Taehyung. —Estendeu a mão.
—Por que não o abraça igual fez com Jimin segundos atrás? —Perguntei não conseguindo disfarçar minha insatisfação. —Pensei que tinha essa intimidade com qualquer um.
—Na verdade só com os mais próximos, e Jimin e eu somos bastante. Espero que não fique enciumado por isso. —Sorriu. —Por que não tentamos nos entender e fazemos as pazes? —Ofereceu. —O que acha, Jimin?
—Eu acho uma boa ideia. Se Jungkook se interessar...
—Dispenso. —Falei interrompendo Jimin.
Taehyung segurou a risada, escondendo o rosto em meu pescoço.
—Jimin? —Ouvi uma voz se aproximando.
É Yoongi, o loiro que estava naquela "entrevista".
—Que bom que veio! —Sorriu gengival. —Venha jogar conosco! —Disse puxando Jimin.
—Eu estou acompanhado Jungkook! —Respondeu se soltando.
—Pode ir, eu posso ir beber algo com Taehyung. —Ofereci.
—Ah, então tudo bem. —Jimin se aproximou e selou meus lábios. —Qualquer coisa me chame.
Jimin saiu com um enorme sorriso, brincando com Yoongi.
—Aquele loiro é muito lindo! —Terhyung falou em um suspiro.
—Vamos beber. —Desconversei rindo de seu comentário.
Eu e Taehyung bebemos e falamos o quanto não fomos com a cara de Yrenne, depois começamos a fazer piadas sobre diversas coisas, estávamos nos divertindo muito até o ruivo vir todo desajeitado pedindo para que Taehyung se apresentasse aos amigos dele e de Jimin.
Eu sou suspeito em dizer que o braço direito de Jimin está a fim do meu irmão.
—Jungkook? —Ouvi uma voz feminina me chamar.
Porra!
—Sim? —Respondi vendo Yrenne se aproximando.
Haja saco para aguentar tanta perturbação.
—Sabe Jeon, eu entendo você. —Ela se sentou no balcão de frente comigo. —Eu também não gostaria de saber que o cara com qual estou me relacionando tem uma amizade tão forte com alguém que ele dormia antes de me conhecer, e até depois. —Alfinetou. —Deve ser perturbador para você.
—Yrenne, sinceramente, como você pode ser tão sem noção assim? —Falei incrédulo. —Você já nasceu com essa falta de senso ou fez cursinho?
—Eu acho que você está se achando demais só por ter transado com Jimin. Não queria que fosse eu em dar essa notícia, mas eu acho que você merece saber para parar de passar vergonha. —Ela se aproximou do meu rosto. —Você é só mais um dos milhares de ômegas que já se deitou com o Ji. —Se afastou. —E sabe o que mais me deixa confortável nisso tudo? Saber que no final Jimin sempre acaba comigo. —Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O leilão || ABO • Pjm + Jjk
FanfictionJeon Jungkook, um jovem ômega, que por ingenuidade acabou se vendendo, tendo sido feito escravo por longos e tortuosos anos, pensou que sua vida havia acabado quando foi obrigado a ser vendido como um simples objeto, ou ela tinha apenas começado.