{Capítulo 7}

111 21 10
                                    


Boa leitura!❤️🥰

😺

—Bom dia! —Digo despertando meu irmão com beijinhos por todo seu rosto.

Ele se remexe um pouquinho e sorri tentando afastar meu rosto, resmungando que faz "cosquinha".

—Bom dia, bom dia! —Respondeu  em meio de gargalhadas.

 Como Taehyung chegou sem nenhum aviso prévio, ainda não havia dado tempo de arrumar um quarto para si, então ele dormiu comigo no meu. 

—Eu nem acredito que você está aqui, de verdade está aqui. —Confesso sem conseguir segurar o sorriso que pinta em meu rosto.

—Nem eu acredito. —Riu.

—Dormiu bem? —Me preocupo.

—Sim... —Seu sorriso de desfaz.

—Não mente pra mim, Taehyung. —Falo em um tom de repreensão.

—Por favor, não quero falar disso. —Abaixou a cabeça.

Esse ato me doeu demais, mas prefiro não tocar no assunto, vou respeitar seu espaço.

Eu me acostumei rápido, e a única coisa que me doía, e me fazia chorar nas madrugadas já está aqui, comigo e salvo, então o resto é resto.

Sempre fui um ômega que supera rápido, respondão e encrenqueiro. Não deixo nada me abalar, e se abala dura pouco.

Mas Taehyung não, ele é doce demais, sensível, gentil, quer sempre ajuda e vê bondade nas pessoas.

Lembro que quando éramos mais novos alguns alfas batia e fazia bullying com Taehyung, a gente lá de casa percebia ele estranho, mas sempre que eu perguntava ele dizia que não era nada, que estava cansado ou alguma desculpinha assim.

Eu achei estranho e investiguei a fundo isso, então eu vi os capetinhas fazendo maldade com o meu bebezinho e quebrei eles na porrada.

Isso não é normal para um ômega, essa raça tende a ser mais frágil, delicada e sútil, assim como Taehyung, mas eu sou diferente deles. Sou sim um pouco chorão e sensível, mas também sou forte, ágil, bruto e briguento, difícil de lidar, mas não impossível.

Sei ser bem carinhoso quando quero.

Quando Taehyung ficou sabendo do que eu fiz ele chorou para um santo caralho, dizendo que o alfa tinha problemas na família, que tinha seus motivos e blá blá blá.

Eu sinceramente caguei pra isso, se ele encostasse de novo em Taehyung, eu o quebraria de novo.

—Então vai lá, toma um banho, se arruma e desce lá pra baixo para tomarmos café, okay? —Beijei sua bochecha.

Taehyung concordou com a cabeça sorrindo quadrado e foi se arrumar.

🐱

Enquanto estava deitado  na cama de Jimin enquanto ele acariciava meu rosto escutamos um barulho   de vidro se quebrando, o que fez ele sessar suas carícias e eu o olhar assustado,  ambos corremos para cozinha, preocupados com o que poderia ter acontecido .

Quando chegamos lá havia uma pilha de pratos de porcelana derrubados no chão, e um Taehyung nos olhando com os olhos arregalados.

Jimin tentou se aproximar para ajudá-lo com os cacos de vidro, mas Taehyung começa a chorar e gritar desesperado.

—Por favor me perdoa, me perdoa não foi de propósito eu juro! —Ele se recuou cobrindo o rosto com as mãos, chorando alto de soluçar.

O leilão || ABO • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora