↳ Extra‧₊

977 92 381
                                    

Oie meus Tigrinhos 🐅

Voltei com um extra que alguns de vocês pediram muito e, cacete, eu me amarrei demais nesses Taekook's e espero que vocês possam gostar de ler tanto quanto eu gostei de escrever!

Sem mais delongas...tenham uma boa leitura

Cap com 7,3k de palavras.

O galpão estava escuro e a única iluminação vinha das pequenas frestas entre as tábuas mal ajustadas das paredes de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O galpão estava escuro e a única iluminação vinha das pequenas frestas entre as tábuas mal ajustadas das paredes de madeira. O som metálico dos disparos ecoou pelo espaço vazio, reverberando nas estruturas de ferro e caixas empilhadas.

Cada tiro parecia multiplicar-se, criando uma cacofonia ensurdecedora que fazia o coração bater mais rápido. Os dois mafiosos, interrompendo a discussão acalorada sobre a nova entrega de armas, instintivamente se abaixaram ao chão, procurando cobertura atrás de algumas caixas de madeira.

Os tiros rasgavam o ar, fazendo as orelhas zumbirem. Jungkook deslizou até uma pilha de paletes, o rosto sendo uma máscara de concentração e fúria, enquanto sacava sua pistola com movimentos precisos. Taehyung, a poucos metros de distância, encontrou abrigo atrás de um barril de metal, seus olhos percorrendo o ambiente com rapidez em busca do atirador.

- Quem diabos deu nossa localização? - O francês gritou, sua voz cheia de frustração e desconfiança, lutando para ser ouvido acima do barulho incessante dos disparos.

- Eu não sei! - O Kim respondeu, com os olhos fixos na origem dos tiros, tentando identificar a posição do inimigo enquanto sacava sua arma, os dedos apertando o cabo com firmeza - Mas precisamos sair daqui antes que nos cerquem!

Os dois trocaram um olhar rápido, cheio de entendimento. Não havia tempo para mais discussões. Coordenados e experientes, começaram a se mover de forma sincronizada, alternando tiros de cobertura e avanços rápidos, enquanto planejavam uma rota de fuga.

O galpão, que antes era apenas um local de negócios obscuros, agora se transformara em um campo de batalha sangrento, seus comparsas atiravam à todo o custo, mas a chacina estava apenas começando. Suas armas pequenas não seriam o suficiente, precisavam de mais poder de fogo.

O moreno, com uma expressão de determinação feroz, atirou nas travas do caixote de armas e o abriu, enquanto o loiro fazia sua retaguarda. Ele puxou um rifle de assalto, a superfície preta brilhando sob a luz fraca. Com movimentos ágeis, ele carregou o objeto, ouvindo o satisfatório clique metálico enquanto a arma estava pronta para disparar.

Logo mais, Jeon puxou um lançador de granadas, um monstro de arma que parecia quase impossível de manusear para alguém sem treinamento. Seus músculos se contraíram ao levantar o peso do armamento e jogá-lo em direção ao Kim, que o pegou com extrema habilidade no ar. Os olhos cor de mel estavam cheios de uma determinação fria.

• Xeque Mate - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora