5 meses haviam se passado. Agr era o final do casamento de Boruto e sarada.
Sarada ia jogar o buquê pras meninas q estavam ansiosas.
Enquanto isso, himawari se manter em um canto de braços cruzados. Inojim foi até ela e deu um beijo na testa dela abraçando ela de lado.Jim- pra quem disse q queria casar cmg não tá muito ansiosa não ein
Hima- isso é só uma superstição q inventaram. E eu quero q vc mesmo faça o pedido de casamento no momento mais inesperado. Não um buquê de noiva.
Sarada joga o buquê muito forte por causa da emoção. O buquê acaba indo direto pros braços cruzados de himawari. A mesma se assustou junto com o loiro q ficava mais vermelho a cada segundo.
Todos olharam pros dois. Naruto ficou absmado.Himawari segura o buquê e fica com um leve rubor nas bochechas. Inojim só tava acordado pq tava se segurando em himawari.
Himawari começou a ficar bem vermelha.
Hima- retiro tudo oq eu disse...- ela sussurra pra ele.
Mais dois meses se passaram, e inojim havia mandado um passaro e um pergaminho pra himawari. Quando chegou até ela, o pergaminho abriu na mão dela e o o pássaro entrou no pergaminho formando letras.
Pergaminho...
Oi hima, queria q vc seguisse esse pássaro. Tenho uma surpresa pra vc. Vc vai amar, eu te garanto!
Ass.: inojim Yamanaka
Himawari seguiu o pássaro até um campo cheio de girassóis. Himawari fica tensa ao ver q o passaro havia sumido e ela estava completamente sozinha ali. Mais resolveu Mantes a calma e se sentou no meio das flores.
Ela fechou os olhos por um momento sentindo os últimos raios de sol do dia esquentando ela de uma maneira gentil.
Quando ela abre o olho novamente, placas começam a aparecer. Cada uma delas tinha as seguintes palavras:1°-彼は望んでいます(quer)
2°結婚する(casar)
3°-私と一緒に?(Comigo?)Himawari abriu um sorriso só ver o loiro dos olhos esverdeados se aproximando dela.
Jim- aceita?- ela diz de forma carinhosa e meiga
Hima- com certeza, Sim!- ela se levantou e pulou encima dele.
Inojim segura ela com firmeza.
Os dois se olham e logo se beijam de um jeito carinhoso e cheio de felicidade.As placas haviam se desfeito assim q os dois se beijaram.
Quando terminou o beijo os dois se olham com olhares apaixonadas, cheios de amor e carinho.Jim- eu te amo, himawari Uzumaki
Hima- eu te amo, inojim Yamanaka
Eles ficaram trocando juras de amor até o sol se por.
Continua...
Autora:
Gente, a fica tá acabando, me desculpem, se tiver algo errado, por favor escrevam nos comentários! Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre desenhos e flores
FanfictionAgr que é confirmado que himawari é a atual Jinchuuriki da Kurama, ela decide sair da aldeia para manter todos em segurança e fortalecer seu laço com o pequeno nove caudas. Mais antes que ela saísse da aldeia, inojin aparece...