Não vou te deixar

87 6 0
                                    

Himawari estava chorando, até a Kurama chama ela no subconsciente.

Subconsciente

Kurama- eu sei q está triste mais temos q seguir em frente

Hima- mais... Eu passei tão pouco tempo com o meu irmão...

Kurama- não se preocupa, ele não vai morrer por uma coisa dessas. Ele ainda tem o ishiki dentro dele.

Hima- eu sei mais... Sla...

Kurama- eu vou ativar meu chackra em volta de vc. Então vc anda em direção aquela porta na esquerda.

Hima- vou tentar manter a calma...- diz a morena secando as lágrimas.

Consciêncente

Assim q ela volta a realidade, olha olha pras suas mãos e braços a estavam com um manto dourado de chackra. Ela sabia q tinha q ir até a porta mais tbm não queria deixar Boruto ali sozinho. Ela ficou confusa.
Ela decidiu deixar Boruto lá, pois sabe q ele não irá morrer.
Ela abre a porta e sai correndo por um corredor de tomar azulado e sem restaura não sendo nem liso e nem esburacado.
Não demorou muito pra ela alcançar aquela mulher. A morena usa os cabelos q no momento flutuavam para alcançar e tentar prender a outra mulher a estava a sua frente.
Himawari consegue, porém, era o final do corredor. Lá era um espaço grande com um grande edifício q aparentava ser de cimento no centro.

Mulher- Tsc, criança tola. Não acha q pode me prender. Até pq posso sair daqui e ir até o meu corpo original.

Hima- eu sei, mais naverdade eu só quero afundar a sua cara no chão e te deixar deformada pelo oq vc fez com o meu irmão.

Himawari ia acertar um soco na mulher só q ela se dedintegra e um feixe do q parecia ser lus entra no edifício grande.
A morena estava confusa,aia sabia q havia duas possibilidades: ou ela atravessou o gesso, ou..
Ela vai pra frente do edifício e percebe q aquele era o corpo do dez caudas.

"Aquilo não deveria estar na lua?"

Himawari estava assustada. Se todas as partes do dez caudas entrassem naquilo corpo e pegassem ela, provavelmente seria o fim do mundo.

Enquanto isso... No campo de batalha...

Todos lutavam bravamente com os garras sujas. Quando tudo acabou, o comandante daquele batalhão de shinobis, o famoso shikadai, mandou q todos avançasem.
Inojim não tirava tirava himawari de sua cabeça, era como se fosse um presentimento ruim.
Ele vai até shikadai

Jin- Shikadai, eu tô com um presentimento ruim, posso ir até aquela área aonde tianhm muitos feridos?

Shikadai- está querendo falar com a himawari né?

Jin- eu tô com um pressentimento ruim... Pfv...

Shikadai- ok, mais mão demora muito e vê se não morre.

Jin- palhaço.-ele sai disfarçadamente do batalhão.

Quando estava longe o suficiente, usou o pegaminho das super-bestas e usou um pássaro pra chegar mais rápido.
Quando chegou continuou usando o pássaro.
Quando chegou na porta grande e aberta e viu Boruto preso, ele ficou preocupado. Sabia q alguma coisa tinha acontecido, pro principalmente dps de ver a poça de sangue nas elevações abaixo daquela porta.
Ele corre por aquele corredor, quando chega no final e vê a sala e vê uma mulher de longos cabelos morenos, da um sorriso de alívio. Ela corre até ela e pega na mão dela.
Himawari se assusta mais olha pra ele e se alivia, mais não muito.
Inojim abraça himawari bem forte, ela devolve o abraço de um jeito meio frouxo. Inojim sente as mãos dela tremendo.

Jim- oq foi hima?

Hima- vamos todos morrer...

Jim- que?!

Hima- Jim, olha pra essa estátua, é o corpo do dez caudas selado q deveria estar na lua! Se todos os q estão nos atacando vierem pra cá, eles serão capazes de libertar o corpo do dez caudas e matar muitos shinobis! Não vamos conseguir!

Jim- droga...-ele sussurra- mais e nós não deixarmos?

Hima- tbm vamos morrer. Então vê se sai daqui, pfv!

Jim- não, quem disse a eu vou te deixar aq? Eu realmente estou muito preocupado com vc hima.

Nesse momento, apareceram todas as partes do chackra do dez caudas. Todos eles entraram no corpo selado do dez caudas.
Himawari puxou a mão de inojim e começou a correr.
Himawari sabia q nunca teve chance de conseguir lutar direito com uma parte do chackra do dez caudas imagina com o PROPRIO dez caudas? Ela tava com medo, mais queria salvar inojim,ela e Boruto.

No final do corredor sem textura, ela consegue tirar Boruto de lá e saem de perto de lá.

Continua...

Autora

Gente, desculpa ter sumido, mais agr eu vou postar mais ok? Bye!

Entre desenhos e floresOnde histórias criam vida. Descubra agora