APRESENTAÇÃO

463 15 1
                                    



Querido e gentil leitor, ou melhor, ardentes e insaciáveis Polinstans, este escrito se dirige docemente a vocês... ou a nós!

Chamo-me Triss e acredito que qualquer informação além disso é deveras irrelevante para o contexto, embora haverá muito de mim no que você lerá a seguir.

O que você verá neste escrito é a junção da terceira temporada de Bridgerton com o livro "Os segredos de Colin Bridgerton". Na minha opinião, o melhor dos dois mundos.

Então, aqui você terá mais que a transcrição das cenas da série, mas toda a subjetividade presente nos livros, uma história dentro da outra traçando o mesmo caminho.

É preciso que você saiba que esta versão foi escrita da maneira mais responsável e cuidadosa possível. Esta autora que vos fala dedicou inúmeras horas para estudar a fundo cada personagem mencionado, principalmente a versão de Colin e Penelope na série (devo dizer que a graduação em psicologia me foi bastante vantajosa). Tentei me aproximar ao máximo da escrita dos livros, mesmo sendo significativamente diferente da minha forma natural, por isso peço que revelem desde já qualquer dissonância com a obra original e fiquem a vontande para se manifestarem da forma como desejarem, seja com críticas, sugestões ou comentários. 

Ansiosa e alegremente, Triss! 

FRIENDS TO LOVERS - UMA HISTÓRIA BRIDGERTONOnde histórias criam vida. Descubra agora