Desço do carro cinza de Bill e juntos andamos até a entrada do restaurante japonês Jade of the Orient.Bill parecia um pouco desorientado, junto nossas mãos tentando transmitir conforto de alguma forma.
Uma bela mulher japonesa nos recepciona e nos guia até a sala reservada em nome de Mike Hanlon.
Bill tropeça ao entrar na sala. Eu aperto sua mão com cuidado.
- Cuidado, você está se sentindo bem?Quando ele se vira para me responder, uma pessoa em pé no canto da sala interrompe.
- Uau, vocês estão bonitões!Bill se vira.
- Nossa, você me assustou.É Mike, que vem correndo ao nosso encontro. Ele dá um abraço em Bill primeiro e depois vem até mim, me dando um beijo na bochecha seguido de um abraço apertado.
- Como vai a vida?- pergunto.
- Está indo. Mas estou muito feliz que vocês vieram, muito mesmo. Não tinha certeza se algum de vocês iria vir, faz muito tempo, não é?
- Promessa é dívida. Os otários ficam juntos. - Bill relembra nossa promessa.
Mike chega mais perto.
- Você se lembra disso? Você se lembra também, Betty? Do que vocês se lembram?Bill e eu nos entreolhamos, confusos. Nosso olhar logo se desvia para uma outra pessoa que estava entrando na sala.
- Também sou alérgico a leite de soja, ovo, glúten, e se eu comer um caju eu posso... Morrer de verdade...Ele interrompe sua própria frase. Se não fosse pelos comentários típicos, eu nem reconheceria. É Eddie! Ele cresceu e engordou um pouco.
- Eita porra. - Ele diz antes de correr para dar um forte abraço em todos nós.
Depois do abraço, Bill vem em minha direção entrelaçando nossos braços. Encosto minha cabeça em seu ombro, não prestando atenção na conversa entre Eddie e Mike.
Até que Eddie se vira em nossa direção.
- Caralho, não vão me dizer que vocês estão juntos.- Pois é Eds, 27 anos juntos e 21 de casados. - Nós sorrimos. - E você? Cas-
Um som esquisito interrompe minha fala. Me viro e vejo um homem alto de óculos tocando o Gongo Chinês que fica ao lado da porta da sala. O homem estava seguido de uma mulher ruiva e um homem bonito.
- Richie? Beverly? - me animo.
- E quem é aquele ali? - Bill indica o homem atrás de Beverly.
Richie aponta para o homem misterioso e depois passa a mão pela sua barriga, como se ele fosse gordo. O que fez com que todos nós caíssemos na risada ao reconhecê-lo.
- Ben? É você? Oque aconteceu, cara? - Eddie pergunta quando nós nos aproximamos para nos cumprimentar.
- Você tá' bonitão hein. - Me aproximo dele para um abraço.
- Você também está belíssima.
Dou um sorriso e caminho até Richie.
- Nossa, mas todo mundo tá bonito? Por que só eu pareço um canalha? - Richie pergunta enquanto me abraça.
Mike dá uma risada.
- Que isso cara, você tá super estiloso.Em meio ao forte aperto de Richie, sinto um cutucão no meu ombro. Me separo dele e me viro para ver quem é.
Abro um sorriso de orelha a orelha. É Beverly!!!
- Que saudades! - Abraço ela como nunca abracei ninguém.
- Você vai me fazer chorar. - Ela da uma risadinha.
- Você está tão linda, tão... estilosa.
- Me tornei estilista.
- Mentira! - Meu queixo cai.
Richie se pronuncia antes que eu e Beverly pudéssemos continuar a conversa.
- Gente, o papo tá bom, mas vai ficar melhor quando nós começarmos a comer, tô morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Ballons 2 → Bill Denbrough
Fanfiction{Parte dois da história House of Ballons}. Vinte e sete anos se passaram desde que o Clube dos Perdedores enfrentou a Coisa e acreditou ter derrotado o mal que assombrava Derry. Cada membro seguiu sua vida, deixando para trás os horrores da infância...