Acordei com um beijo na testa da minha mãe,abri os olhos lentamente e vi-a a sair do meu quarto.Levantei-me e fui tomar um banho,vesti umas leggins pretas,uma camisa vermelha,um casaco preto quentinho visto que é inverno e calcei as minhas all stars vermelhas,escovei o cabelo,lavei os dentes e desci.
Eu-Bom dia!
Pai e Mãe-Bom dia!
Eu-O Zack?
Zack-JÁ VOU!-Gritou do seu quarto e pouco depois desceu as escadas escorregando no corrimão.-Bom dia maninha,bom dia pai e bom dia mãe.
Sentamo-nos á mesa e comemos o pequeno-almoço,depois peguei nos meus livros de matemática e no meu estojo e ele pegou na sua mochila e no seu skate.Hoje só iriamos ter a aula de matemática e depois estamos livres o dia inteiro para voltarmos a estar com toda a gente.
Lara-Até logo!-Disse abrindo a porta de casa.
Mãe-Até logo filha,até logo filho!
Zack-Xau mãe.
Saimos de casa e o Zack pôs-se em cima do skate e começou a andar devagarinho para me poder acompanhar enquanto iamos para a escola.
Zack-Será que vamos ter muitos colegas novos?
Lara-Talvez,talvez não,mas eu espero bem que a Vanessa saia!
Zack-Concordo,ela é a rapariga mais irritante que eu alguma conheci!
Lara-E espero que desta vez hajam rapazes espertos e não iguais a ti.
Zack-Mana ninguém é igual a mim não te preocupes!
Lara-Tens falado com o Brian?
Zack-Não,sinto saudades dele desde que ele foi para Inglaterra,foi o melhor amigo que já alguma vez tive...
Lara-Vais ver que este ano arranjas um,acho que vão entrar vários rapazes,se fores amigo de algum apresentamo ok?
Zack-Claro!
Chegamos á escola e ele saiu do skate e levou-o na mão.Logo que entrei naquele colégio enorme esbarrei-me contra um montão de pessoas até que ouvi alguén chamar-me.
xxx-LARA!!
Olhei para trás e vi a Ana a correr em direção a mim,corri até ela e abraçamo-nos.
Ana-Que saudades!!
Lara-Já não nos viamos á 1 mês!
Zack-Olá Ana!-Disse vindo ter connosco.
Ana-Olá Zack!-Disse dando-lhe um beijo na cara.
Lara-Vamos para a aula?Faltam 5 minutos.
Ana-Bora!
Fomos matando saudades enquanto iamos até á sala e entramos.Sentei-me ao lado da Ana e o Zack sentou-se na mesa ao meu lado.Na sala já haviam cerca de 6 alunos e lentamente foram entrando vários até que a professora entrou e fechou a porta,ainda haviam 4 lugares vazios na sala então a professora sentou-se um bocado.
Prof-Bom dia a todos,espero que todos tenham tido umas boas férias mas este ano não é para brincar.
Todos-Bom dia.
A professora começou a fazer a chamada e passado alguma tempo 4 rapazes entraram e sentaram-se,um loiro lindissimo ficou ao lado do meu irmão,outros dois,um loiro e um moreno baixinhos ficaram na mesa ao lado da Ana e outro loiro mais alto mas mais baixo do que o que estava sentado ao lado do meu irmão sentou-se á minha frente.A professora continuou a fazer a chamada e quando acabou deu a aula.Finalmente depois de 1h e 30 min de matemática a campainha tocou e saimos.Fui aos cacifos com a Ana e pouco depois o meu irmão chegou seguido do loiro lindissimo.
Zack-Mana,Ana este é o Tristan/Tris,Tris estas são a Lara a minha irmã e a Ana a sua melhor amiga.
Tris-Olá,prazer.
Lara-Prazer o nosso.
O rapaz um pouco mais baixo que o Tris veio ter connosco e olhou para a Ana boquiaberto.
Rapaz-Olá beleza eu sou o James e tu?
Ana-Ana,prazer.
Enquanto eles falavam eu e o Tris trocavamos olhares.Ele era tão lindo.
Tris-Querem ir comer um gelado?
Todos-Sim!
Fomos os quatro para o parque á beira do colégio onde tinha uma geladaria e sentei-me num banco.
Tris-Vou buscar querem que traga?
Zack-Sim por favor,traz me um de chocolate.
Ana-Eu quero um de morango.
James-Eu vou contigo.
Tris-E tu Lara?
Lara-Igual ao do Zack por favor.
Eles foram buscar e a Ana sentou-se ao meu lado.
Ana-O James é tão lindo...
Olhei para eles os dois e fiquei a apreciá-los.
Ana-Não é?
Lara-O que?Ah,sim...
Ana-Eu vi os olhares.
Lara-Que olhares?
Ana-Entre ti e o Tristan estavam a olhar um para o outro envergonhados e não consegues parar de olhar ou pensar nele.
Lara-Não é verdade,eu olhei para ele e para o James para ver como é que eles eram.
Ana-Claro...
Eles vieram e o Tris deu-me o meu gelado e o James deu á Ana e ao Zack.O Tris sentou-se ao meu lado e senti aquelas borboletas que tanto falam na barriga.Ele era tão fofo a comer o gelado,quando acabou de comer,a boca dele estava toda cheia de chocolate e eu ri-me.
Tris-Que foi?
Lara-O bigode fica-te bem-Disse rindo.
Tris-A ti também-Disse limpando a boca.
Acabei o gelado e limpei a boca.
James-Vou indo tenho de ajudar a minha mãe a fazer as compras.
Ana-Eu vou tomar conta da minha prima bebé.
James e Ana-Xau!-Disseram e foram embora.
O céu começou a ficar escuro,começou a pingar e fomos a correr para minha casa já que era a mais próxima.
Zack-Queres entrar Tristan?
Tris-Não quero incomodar.
Zack-Não incomodas!
Entramos e fui pró meu quarto e eles foram pró do Zack.Sequei-me e vesti outra roupa.Depois sai do quarto,desci e eles estavam a jogar fifa15 no sofá,sentei-me á beira do Tris e fiquei a vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missing you
FanfictionEsta história é sobre uma rapariga chamada Lara.Uma rapariga normal de 16 anos que usa ocúlos e anda num colégio,a sua melhor amiga chama-se Ana,ela é simpática,humilde,engraçada e linda,o seu irmão gêmeo chama-se Zack eles dão-se muito bem e caso a...