Zack-Lara!!
Lara-Que foi?
Zack-Finalmente encontrei-te...vens almoçar?
Lara-Desde que o Tris não fique na nossa mesa,claro.
Zack-Sim!
Fomos para a escola e entramos na cantina,fomos buscar a comida e sentámo-nos ao lado da Ana e do James que falavam sem fim.
Lara-Olá malta!
James-O Tris pode-se sentar aqui?
Lara-Desculpa James mas não...
James-Eu vou ter de ficar com ele,é o meu melhor amigo,até já malta!
Todos-Até já!
Ele saiu e sentou-se na mesa que tinha em frente á nossa ao lado do Tris.Vi o Tris olhar,os nossos olhares cruzaram-se mas voltei a olhar para a comida e comecei a falar com a Ana.
Lara-Então Ana acho que tens de me contar umas coisinhas...
Ana-O James convidou-me para jantar com ele esta noite!!
Lara-Eu vou ajudar-te!!
Zack-E eu vou ficar a ver-Disse e rimos.
Lara-Ana temos de nos despachar,a audição de dança é daqui a 15 minutos.
Ana-Não sabes a novidade,conheço a professora de dança e ela disse-me que vai haver uma festa daqui a 1 semana onde nós vamos dançar e cantar portanto na "dança" também vai haver canto!!
Lara-Fixe!!
Comemos e fomos as duas para a audição,estavam lá cerca de 50 raparigas incluindo a Vanessa.Entramos na sala e a professora começou a ensinar-nos uma coreografia que iriamos ter que dançar daqui a pouco,depois deu-nos a letra da música e deixou-nos a ensaiar.A Vanessa veio ter connosco a sorrir e olhou para mim feliz da vida.
Vanessa-Vocês vão entrar?Tenho um aviso meninas,a professora é a minha mãe e eu vou ser capitã.-Disse rindo.-Como eu sei que vocês ganharam campeonatos e que vão entrar só vos digo uma coisa,boa sorte comigo!-Disse e saiu.
Lara-Que seca!
Ana-Deixa lá o que importa é que vamos dançar e ela é a capitã mas a professora é a mãe e eu conheço-a!
Lara-Pois é!!
A professora disse para sairmos e foi chamando 3 a 3 para entrarem.Passado algum tempo fomos chamadas juntamente com a Vanessa.Entramos e só tinha uma coisa na cabeça:"Eu vou mostrar á mãezinha da Vanessa que eu sou melhor que a sua filha" então dançei e cantei perfeitamente com elas.
Prof-Muito bem meninas!-Disse batendo palmas-Vanessa tens 19,Lara 20 e Ana 19!Vocês estão na equipa!
Lara-Muito obrigada professora!
Saimos e abracei a Ana.
Ana-Mais uma conquista pra nós!!
Vanessa-Sim agora vocês vão temer-me-Disse rindo e fomos embora.
Ana-Olha,afinal o que é que se passou entre ti e o Tris?
Lara-Ele postou uma foto da Vanessa quase nua e ela pensa que fui eu e quer matar-me.
Ana-Mas ele sabe daquilo tudo que ela te fez?
Lara-Sim...
Ana-Então porque estás zangada?Lara ele achou que tu sofreste por causa dela e quis ver como é que ela ficava se fosse ao contrário!Sim eu sei que ele pode não ter pensado nas consequências mas eu acho que ele só estava a tentar ser fofo contigo!
Lara-Mas ele pôs-me em perigo Ana!Não o consigo desculpar assim tão facilmente!
Ana-Ok...
Fomos para a aula e depois disso fomos para a casa dela.Subimos pró quarto dela e abri o armário dela.
Lara-Experimenta este!
Disse e dei-lhe um azul.Depois um branco,um rosa claro e um preto.Ela foi experimentar e quando voltou não gostei do azul porque não lhe ficava perfeito com o cabelo castanho como eu queria,o branco não gostei até que ela veio com o rosa muito claro.
Lara-Toma calça isto!
Dei-lhe uns saltos brancos com um laço rosa claro em casa salto e ela calçou-os.
Ana-Então?Como estou?
Lara-Emprestas-me a escova e um totó?
Ela deu-me e fiz-lhe um pentiado com um laço rosa a apanhar duas partes do cabelo dela.Peguei em maquilhagem e pintei-lhe os lábios de rosa ao de leve,puz um pouco de maquilhagem nos olhos e puz-lhe perfume.A Ana é mais alta que eu 10 cm ou seja 1,68 e não usa ocúlos.
Lara-Dá uma voltinha.
Ana-Como estou?-Disse dando uma volta.-Comias?-Disse rindo.
Lara-Comia-te toda-Disse e começamos a rir feitas tolas.-A que horas é?
Ana-Daqui a 15 minutos ele vem me buscar.Vai correr tudo bem não vai?
Lara-Descontrai e aproveita ao máximo ok?
Ana-Ok.
Descemos as escadas e ficamos a falar até que o James tocou á campainha,ela abriu a porta e ele ficou a babar-se em frente a ela.
Ana-Eu sei que sou perfeita babão!
James-És muito mais do que isso.-Disse e sorrimos.-A princesa pode me acompanhar?
Ana-Conserteza.
Lara-Boa sorte!!-Disse ao ouvido dela.
Eles sairam e eu fui para minha casa.Subi pró meu quarto e pouco tempo depois tocaram á campainha,desci e abri.Quando abri vi o...Brian...
Brian-Então Lara...
Lara-O que é que tu queres?!
Brian-Não achas o Tristan muito gay comparado comigo?
Lara-Que Tristan?
Brian-Não finjas babe...-Disse aproximando-se de mim.
Lara-Afasta-te de mim seu tarado!Eu sei que andas-te aos beijos com a Vanessa!
Brian-E tu tás com ciúmes!Eu sei que tens saudades babe.-Disse e beijou-me mas afastei-o.
Lara-Tu não sabes nada ok?
Brian-Sei que tu e o Tristan Evans namoram.
xxx-Desculpa mas nós não namoramos!
Lara-PODES IR EMBORA?NÃO PRECISO QUE ME DEFENDAS!-Disse e fechei a porta.
Zack-Lara!O que é que se passa?
Lara-Olha pela janela!
Zack-O que é que eles estão aqui a fazer??-Disse olhando pela janela.
Lara-Sei lá Zack!
Zack-Esconde-te.
Escondi-me e fiquei a ouvir.Ele abriu a porta e logo se ouviu:"Olha quem se juntou á festa,como vais Zackzinho?"
Tris-Eu já vou...-Ouviu-se o Tris e parecia magoado...acho que fui dura demais...-Xau Zack...
Zack-Xau Tris.
Ele saiu e só ficou o Brian e o meu maninho.
Zack-O que é que tu queres?!
Brian-Não é óbvio?A tua irmã.
Zack-Nem penses que te aproximas dela!
Brian-És tu que me vais bater?
Zack-Se for preciso!
Saí do meu esconderijo e fui até á porta.
Lara-Não Zack!
Brian-Bem me parecia.
Não deixei o meu irmão lhe bater porque o Brian tens uns músculos enormes que sinceramente comparados com os do meu irmão...
Lara-Brian vai embora por favor!
Brian-Tá bem babe.
Disse e saiu.
Zack-EI BRIAN OLHA AQUI A TUA DIGNIDADE,CAIU!-Disse e fechou a porta.
Zack-Deixa lá ele é apenas um idiota!
Lara-Eu também sou...
Zack-Porquê?
Lara-O Tris defendeu-me e eu quase que o mandei ir á m****.
Zack-Porquê??
Lara-Estava fula com o Brian e saiu!E agora Zack?
Zack-Tens de lhe pedir desculpa...
Lara-Amanhã eu falo com ele,vamos comer?
Zack-Sim!
Lara-Onde está a mãe?
Zack-Com o pai no hospital mas encomendei pizzas,anda.
Fomos pra mesa e comemos.Depois fui pró quarto e adormeci.
Dia seguinte:
Levantei-me e vesti-me,arranjei-me e liguei á Ana.
Chamada on:
Lara-Como foi??
Ana-Perfeito!
Lara-Depois conta-me!
Ana-Ok!Até já!
Desci e comi o pequeno-almoço.
Mãe-Bom dia filhos!
Lara e Zack-Bom dia mãe!
Mãe-Eu tenho noticias muito boas!
Lara-O que se passa?
Mãe-Eu tava com o vosso pai e ele mexeu-se!
Zack-A sério??
Mãe-Sim!!
Lara-Que bom mãe!!-Disse e abracei-a.
Mãe-Se houverem mais novidades eu aviso-vos!
Zack-Ok mãe até logo!
Saimos de casa e fomos pra escola.Hoje só tinhamos duas aulas de manhã e á tarde temos ensaio de dança.Chegamos á escola e fui a correr até á Ana.
Lara-Conta!
Ana-Ele levou-me a um piquenique na praia a ver o pôr-do-sol,depois pegou numa viola e tocou e cantou uma música para mim,aproximamo-nos e aconteceu...
Lara-Beijaram-se???
Ana-Sim!!
Lara-E agora namoram??
Ana-Sim!!
Lara-Que bom!!
Ana-E...tu e o Tris?
Lara-Eu sou uma idiota...
Ana-Conta!
Expliquei-lhe o sucedido.
Ana-Tens razão...-Disse e eu olhei para ela séria-Estava a brincar!Pede desculpa e tudo se resolve!
Abracei-a.
Lara-Espero bem que sim!
Fomos para a aula e não conseguia parar de olhar para o Tris.No fim daquela aula fui aos cacifos e o Brian veio ter comigo.
Brian-Dormiste bem babe?
Lara-Afasta-te de mim Brian!
Brian-Vem comigo!
Ele puxou-me até á sala de limpezas e trancou-nos.
Lara-O que é que estás fazer?
Brian-Nunca te esqueci babe.
Ele beijou-me e eu tentei afastá-lo mas quando mais me afastava mais ele me puxava a anca com entre e me beijava cada vez mais.Parou e olhou para mim.
Brian-Já tinha saudades do sabor perfeito da tua boca.
Lara-A sério?Eu não tinha nenhumas da tua.-Disse e ele riu e beijou-me.
Consegui soltar-me e sentei-me no chão da pequena sala.
Brian-Que se passa?
Lara-És um idiota sabias?!
Brian-Na verdade sou o rapaz mais perfeito que já conheceste.A Vanessa deve estar neste momento a tratar de tirar o som ás filmagens e a pôr o video na net.
Lara-O QUÊ?!
Brian-A minha gatinha pediu para te separar ainda mais do Tris então bastou ontem ir a tua casa e pôr-te fula,conheço-te tão bem que sei que se ficares fula as palavras saiem te da boca sem tu quereres!Bye Lara!
Ele saiu deixando a porta aberta e pouco depois saí e fui para a outra aula.
Lara-Zack!!
Zack-Que foi mana?
Contei-lhe tudo e ele ficou com um olhar de raiva.
Zack-Aquele gajo vai ver!
Lara-Zack ele é muito mais forte que tu!
Zack-Eu sei...
Lara-O Tris não pode ver o video Zack!
Zack-Eu não tenho nenhuma ideia mana...
Lara-O Tris já está zangado comigo imagina depois disto!!
A professora entrou e deu-nos a aula,depois fomos para a cantina e comemos.Contei tudo á Ana e ela ficou com o mesmo olhar de raiva que o meu irmão tinha ficado.
Lara-O Tris não pode ver o video mas não temos ideias...
Ana-Nem eu...
Depois do almoço fomos pró ensaio de dança e quando acabou fui até á casa do Tris.A mãe dele deixou-me entrar e fui até á porta do quarto dele que estava fechada.Bati á porta mas ninguém respondeu.
Lara-Tris eu sei que estás aí cheira a pipocas!
Ele abriu a porta sem camisa.
Tris-Que foi?
Lara-Tris eu...eu quero pedir desculpa por tudo,eu agi como uma idiota naquele dia e...
Tris-Achas que é por isso que estou zangado contigo?!
Lara-S-sim?
Tris-Não Lara!Tu afastas as pessoas que podem amar-te!-Disse e fechou a porta.
Fui embora a pensar naquilo e fui pra casa.
Lara-Zack!!
Zack-Sim?
Lara-Ele disse que não está zangado comigo por o que eu disse mas porque eu afasto as pessoas que me podem amar...
Zack-Vais ver que tudo se resolve!
Lara-Espero bem que sim!
Passado 6 dias:
Hoje é a festa lá na escola,eu e a Ana estamos a escolher a minha roupa para dançar porque ela já vestiu a dela.Ela ia com uns calções pretos justos e uma camisa branca com um laço na barriga e eu decidi ir com uns calções brancos e uma camisa preta igual á dela.Maquilhamo-nos,pentiamos o cabelo e tirei os ocúlos e puz lentes.Depois descemos e o meu irmão já lá estava.
Zack-Como estou?
Lara-Lindissimo mano!
Zack-Também tás perfeita mana!
Ana-Quem me dera ter um gêmeo-Disse e rimos.
Mãe-Vamos?
Todos-Sim!
Fomos pró carro e a minha mãe levou-nos até á escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missing you
FanfictionEsta história é sobre uma rapariga chamada Lara.Uma rapariga normal de 16 anos que usa ocúlos e anda num colégio,a sua melhor amiga chama-se Ana,ela é simpática,humilde,engraçada e linda,o seu irmão gêmeo chama-se Zack eles dão-se muito bem e caso a...