Cap:8

89 8 13
                                    

-----------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------

✨🦋

...

Meu nome é Kozume Kenma, eu tenho uma família pouco antiquada, quando eu era criança eu tive uma educação ótima, eu era mimado mas não de um jeito que eu ficasse insuportável como as pessoas que tanto odeio, um dia quando eu tinha 4 anos estava observando por fora da janela e vi um garoto correndo com uma bola de vôlei na mão, seus pais corriam logo atrás tentando não perder ele de vista, antes que eu percebesse ele estava me olhando eu me escondi ficando bem envergonhado.

Um tempo depois esse garoto virou meu melhor amigo, ele era um ano mais velho que eu e sempre quando eu pedia ele ia jogar vídeo game comigo na minha casa, um dia enquanto a gente jogava ele me perguntou se eu gostaria de brincar de vôlei com ele, eu concordei por impulso, ele sempre aceitava brincar comigo então... Porque eu não poderia brincar com ele?

Foi o que eu pensei, e então ficamos mais próximos, ele me incentivou a virar levantador, porque pelo o que ele me disse na época, levantador não faz muito esforço físico.

Eu sempre estive no meu próprio mundo de imaginação e fantasia, quando conheci o Kuroo, esse mundo meu se ampliou, era como se minha mente tivesse agora um espaço só para ele e para o vôlei.

Quando crescemos eu fiz todas as provas para entrar em todo tipo de escola, só para poder ir na que o Kuroo passasse, como uma criança de 10 anos anti-social eu só não queria ficar sozinho de novo.

De todas eu só não passei na única que o Kuroo conseguiu, eu chorei tanto quando descobri, e daquela mesma noite ele veio me falar que iria fazer uma prova pra tentar entrar em outra escola pra ficar comigo, dizendo que não iria fazer meu esforço não valer de nada.

Dito e feito ele passou noites acordado estudando e conseguiu entrar na mesma escola que eu e ele gostamos, no primeiro dia de aula ele já nos inscreveu no time de vôlei, no teste o professor disse que eu tinha inteligência de sobra para pensar em estratégias rapidamente e que Kuroo tinha o físico para colocar em prática essas estratégias rapidamente, sendo assim a dupla perfeita, não tinha um jogo que a gente perdia.

Até que um dia eu não pude ir porque estava muito doente, o Kuroo não consegui acertar nada e o time perdeu feio por culpa dele....

Eu me lembro que ele me disse que se eu não estivesse do lado dele, ele não seria capaz, tudo no que ele era tão bom se tornaria irrelevante sem minha presença, eu  abracei ele e disse que tudo bem, porque eu não iria sair do lado dele.

Depois de um tempo eu realmente comecei a gostar muito do Kuroo, aquele amor era muito maior que só a amizade dele e eu sabia muito nem disso, começou no 1 ano do ensino médio, quando fomos para casa do Kuroo depois do primeiro dia de aula do 1 ano, eu fiquei com medo de alguns ruídos, cheguei a tremer de medo na cama do Kuroo enquanto ele dormia no sofá.

Comecei a lacrimejar não fechando os olhos com o travesseiro na frente, quando Kuroo apareceu eu dei uma travesseirada nele e depois fiquei preocupado mas ele logo início uma guerra de travesseiros e eu me diverti muito até a mãe dele brigar com a gente por conta do horário.

Ele ficou comigo até eu me acalmar e quando eu finalmente fiquei melhor ele foi embora e eu consegui voltar  dormir normalmente, nesse dia eu fui dormir pensando em tudo que relacionasse você, ficava pensando em coisas que eu gostava como jogos, ficar em casa, tomar banho quente... Kuroo...

É eu realmente estava apaixonado por ele, talvez tenha começado muito antes do que eu percebi.

Mas toda vez que eu ia falar disso pra ele, ou ele estava namorando ou ficando com alguém ou até mesmo sofrendo por amor.

Ao desespero eu decorri ao 2° melhor amigo dele o Bokuto, eu disse que gostava muito do Kuroo, contei sobre tudo pra ele, tudo mesmo, e ele me disse tantas coisas que me salvaram, como por exemplo.

Kenma! Se você não querer arriscar ir pro fim do poço por assumir seus sentimentos então você nunca vai ser o sorriso do Kuroo, ele é legal e um bom partido pra você, mas se não tentar não vai ter como saber e você sabe bem disso.

E eu sei mesmo, mas o problema é que ele é a única pessoa nesse mundo que eu me interesso a ficar perto, eu só sou feliz ao lado dele como jogador de vôlei e como estudante, meus olhos evitam brilhar pra ele quando estou muito perto porque o medo de perder isso que é tão precioso me assusta.

Quando eu descobri que ele estava namorando com a Yukin, eu fiquei triste, mas feliz por ele estar bem ao lado dela, ela é bonita, eles se conheceram a tempos e o Kuroo gosta dela, se ele tá feliz... Por mim tudo bem.

Ao começar a namorar o Lev, eu pensei "ele é um garoto bom e legal" mas depois de um dia, percebi que ele é extremamente possessivo, ele quer me controlar e mandar em mim, isso me estressa, não consigo terminar com ele porque de algum jeito eu acho que ficar com ele, vai abrir portas pra alguém que realmente o ama, não sei só sinto e a mãe do Kuroo disse que eu tenho um bom instinto então vou só acreditar nel e continuar com ele.

O Bokuto no passeio do shopping me disse que, eu era arrogante por ter começado um relacionamento sabendo que não amava o outro partido e que isso não era coisa de alguém que sabe pelo o que o outro tá sentindo fazer, e que eu tinha que enxergar meus erros o quanto antes, porque se não eu perderia os dois, isso me fez chorar então ele me deu um pirulito para eu me acalmar.

Ficar junto do Kuroo me deixa feliz e é só o que eu quero...

🦋✨

...

Borboletas (kuroken)Onde histórias criam vida. Descubra agora