-----------------------------------------------
✨🦋
...
Meu nome é Kuroo Tetsuro, quando eu era pequeno minha família vivia brigando, eram meus tios xingando meus avós minhas primas brigando com sobrinhos e eu e minha mãe éramos os únicos que vivíamos em paz com eles, minha mãe quase sempre me levava para um parque pra eu brincar, eu sou ativo então quase sempre meus pais tinham que correr atrás de mim para me aquietar, em uma dessas minhas fugas eu olhei por um instante pela janela do segundo andar de uma casa e vi um garoto de cabelos escuros brilhantes e olhos que me lembraram dos girassóis da primavera.
Em um dos meus passeios no parque minha mãe começou a conversar com uma mulher, eu nunca tinha visto minha mãe chorar no colo de alguém como ela chorou com aquela moça.
Dias depois minha mãe todo dia conversava com essa moça no parque, não se desgrudava dela, até que um dia a moça decidiu convidar eu e minha mãe para tomar um café da tarde na casa dela, foi ai que eu conheci o Kenma, ele era o filho da moça.
Eu sempre ia lá quando ele pedia para brincar comigo ele não tinha muita energia e era muito sedentário então a gente só ficava jogando deitado na cama, até que eu tive a ideia de convidar ele pra brincar de vôlei comigo, ele super topou e ainda gostou demais isso me deixou muito feliz.
Teve um dia que estava chovendo muito então eu decidi passear um pouco pela rua então eu vi o Kenma sentado na calçada, os olhos dele brilhavam enquanto ele via o sol ir embora, suas mãos eram tão delicadas e eu só tinha percebido agora, como ele era tão bom jogando com essas mãozinhas? Ele sorrio? Sim e que sorriso lindo, eu quero tocar os cabelos dele, quero sentir a mão dele na minha, quero que ele sorria assim para mim, como pode alguém ter tamanha perfeição? Ele me faz querer ser ele... Não ele me faz querer ele, será que isso é...
Amor?
Eu não podia deixar ele ali só de baixo daquela capa de chuva então, fui até ele e coloquei o meu guarda chuva protegendo ele do resto da chuva que a capa não protegia.
Kenma... Eu quero você
Essa frase soou na minha cabeça assim que os olhos dele brilhavam quando me viu em sua frente como se ainda estivesse olhando pro sol...
-Kenma... Eu quero comer, vamos? - eu iria dizer o que eu pensei mas as palavras se embolaram e se querendo ganhar ele eu o perdesse? Eu definitivamente não quero isso.
Eu era horrível como estudante já o Kenma passou em todas as escolas que ele fez prova pra entrar exato pela única que eu consegui, eu pensei que isso era o destino tentando me separar dele mas quando vi ele chorar por isso eu decidi que dali pra frente eu nunca mais iria tirar nota abaixo de 7.
Eu cheguei a falar dos meus sentimentos só para o namorado do meu melhor amigo, o Akaashi, eu ajudei ele com o Bokuto, porque esse platinado é burro e não entendia o amor ao qual o Akaashi sentia por ele, eu achava que o Akaashi só me ajudava por conta disso mas percebi que era invenção da minha cabeça, ele realmente é um bom amigo e me ajuda porque quer.
A gente conversou sobre o Kenma mas eu acabei começando a namorar uma garota a qual eu nem amo, meu coração não bate forte quando eu a vejo, ou meus olhos brilham e o principal, eu não tenho a sensação de que borboletas estão voando pelo meu estômago como acontece quando eu vejo o Kenma.
Que droga, o amor é difícil e complicado eu não entendo bem, porque eu botaria tudo a perder só por um posto? Não... Se eu fosse namorado do Kenma, eu não precisaria acordar chorando quase toda noite por conta de sentimentos acumulados dentro de mim, eu poderia tirar essa confusão intensa de dentro de mim, eu poderia ser a felicidade do Kenma e ver o sorriso dele todos os dias.
Mas mesmo que não dê certo eu ainda garanto que nem a morte vai me separar desse garoto, ele é a minha alma gêmea, e eu amo tanto ele que só quero protegê-lo mesmo sabendo que ele não precisa da minha proteção.
Eu não quero que o Lev seja quem ele guarda segredos, não quero que ele seja quem abraça a cintura dele com uma mão e com a outra toca seus cabelos como forma de aconselhar ele.
Eu sei bem o nome disso "ciúmes", por que o Lev conseguiu a única coisa que eu quero em tão pouco tempo.
Eu quase fiz com o Yaku e até hoje eu sei que iria me arrepender, porque eu quero que seja o Kenma só ele, e se acontecer isso com ele e o Lev eu não sei o que eu posso sentir, provavelmente muita raiva do Lev, porque não consigo ter sentimentos negativos quando o assunto é o Meu gatinho.
Eu prometo que não vou desistir, eu vou ter o Kenma pra mim, mas antes eu preciso dar um jeito de terminar com a Yukin, vou pedir ajuda para o Akaashi, e vou esperar que o Yaku se desenvolva com o Lev, porque o Kenma é fiel a ele e nunca vai trair ele comigo.
O motivo de eu amar tanto esse garoto gamer meio anti-social e bonito é pelo fato de que...
Ficar junto do Kenma me deixa feliz e é só o que eu quero...
🦋✨
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas (kuroken)
FanfictionKenma e Kuroo sempre sentiram certa agitação em sua barriga ao se verem, eles nunca ligaram para isso, mas terá algo que finalmente mudará isso?