Gulf chega na clínica sorridente enquanto o doutor olhava seus exames.
—então doutor... estou grávido?
—... não... senhor Gulf o senhor está com anemia severa e precisa de uma transfusão de sangue.
—anemia severa? —Mew questiona.
—sim... A situação é grave e ele corre risco de vida caso não seja feito a doação de sangue.
Gulf chora em silêncio e Mew o abraça.
—calma eu te amo e vai dar tudo certo... vamos achar um doador.
Mais tarde Son estava em seu quarto e olhava fotos de Win no notebook.
—o que faço? Você mudou meu jeito de pensar... eu não paro de pensar no nosso beijo,o quão doce é o seu beijo... Khalay.
Mew bate na porta do quarto do jovem e o garoto fecha o computador.
—venha até a sala Son.
—aish! Ok!
Son desce as escadas e se senta no sofá.
—o que é?!
—filho... eu estou muito doente.
—doente como?
—estou com anemia severa e preciso de doação de sangue.
—sério? Eu posso doar?
—não, nem você nem o seu pai podem.
—e o Sarawat?
—o Sara viajou pra o exterior hoje e não quero preocupar ele com isso.
—mas não pode ficar sem doador mamãe!
—vamos achar um,filho.
Naquela noite Win estava de camisola de seda branca e Khay chega com uma caixa de presente.
—posso entrar?
—pode!
Khay entra no quarto de Metawin.
—eu quis antecipar seu presente...
—um presente pra mim?! —Win sorri segurando a caixa.
—espero que goste...
—ah! Um sueter!!e do jeito que eu queria!
—gostou?
—eu amei!
Win abraça Khay e o homem suspira sentindo desejos pelo garoto.
No dia seguinte Win chega no colégio e Luz diz:
—vou ao banheiro,até depois!
—até...
Win entristecido com o que ouviu de Tin sobre Son ele vai até o terraço do colégio refletir um pouco e encontra Son em prantos.
—... Son?
—o que quer? Se contar que me viu chorando eu arranco sua língua! —ele diz enxugando as lágrimas e soluçando, Win se aproxima e se senta ao lado do garoto.
—eu não vou contar nada mas... o que você tem?
—quer mesmo saber?
—quero...
—minha mãe sofre de uma anemia severa e se ele não achar um doador ele pode morrer!
—qual o tipo de sangue?
—é raro... RH nulo e nem eu nem meu pai temos.
—é meu tipo sanguíneo... eu vou doar o sangue a ele.
Son seca as lágrimas e encara Win.
—é sério Khalay? Não está zombando de mim né?! Eu juro que se fizer isso eu pago o que for!
—não precisa pagar nada... é um vida e eu não cobraria pra salvar alguém mesmo que fosse a pior pessoa do mundo ou a mãe do garoto mais insuportável que já conheci.
Win sorri e Son devolve o sorriso,eles colam a testa.
—obrigado baixinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator Pornô - 2° edição - ABO
FanfictionGulf era um ator pornô que conheceu o amor verdadeiro,Mew Suppasit. Eles tiveram um filho muito esperado,mas o que era pra ser um momento de felicidade se tornou um pesadelo pra o casal. O filho de ambos foi sequestrado por a ex de Mew Suppasit e da...