—se veste vou levar você pra casa... —Son ordena Win.
—por que tão grosso?
—ah sei lá nasci avantajado.
—não estou falando disso, falo de suas grosserias.
—eu tento mudar eu juro que tento mas esse sou eu Khalay.
Metawin beija a testa de Son
—tente novamente...
Son fuzila Win com o olhar e vai para o volante. Son já vestido dirige o veículo, eles conversam e riem todo percurso.
—Son...
—o que?
—eu te amo... idiota irritante.
—também te amo bolsista pobretão!
Eles chegam na casa de Metawin e ambos sabem do carro,Son se encosta no carro e beija Win enquanto segura sua cintura.
—eu vou entrar já está tarde...
—não... fica mais um pouquinho.
—Khalay,entra! —Son irado pede.
—eu já vou... tchau!
—tchau...
Son sorri e entra no carro, Win entra em sua casa.
—isso são horas de um ômega está na rua ainda mais com um alfa?.
—desculpa senhor Khay...
—vá pra o seu quarto!
Metawin de cabeça baixa entra em seu quarto mas ao fechar a porta ele sorri e pega seu coelho.
—tonton nós estamos namorando!! Ele meu alfa e eu sou seu ômega... aquele beijo... o toque e ele é tão lindo tonton.
Son chega em casa e vai pra seu quarto,ele segue pra um banho quente e enquanto a água descia sobre seu corpo ele pensava em seu ômega.
—Khalay... meu Khalay eu não quero te perder nunca... pobretão bolsista.
No dia seguinte Son acorda cedo, naquele dia não haveria aula então Son se senta a mesa com os pais para tomar café.
—acordou cedo... —Mew diz.
—se eu acordo tarde vocês reclamam, se eu acordo cedo vocês também reclamam... difícil.
—temos que conversar Son... —Gulf diz colocando a xícara no pires.
—lá vem.
—você sabe que é adotado não é? Que sua mãe biológica traiu seu pai e você nasceu e por amor te aceitamos e cuidamos de você.
—eu já sei disso tudo...
—sabe também que perdi um filho que foi sequestrado e...
—mamãe por quê essas histórias velhas agora? Já ouvi mil vezes.
—eu achei meu filho meu amor...
Mew respira fundo e Son fica sem reação.
—achou? Tem certeza?
—tenho...
—e quem é?
—o Khalay...
—o Khalay? Mas...
—é a verdade meu amor... o Khalay é seu irmão.
—o Khalay não meu irmão!! E mesmo que ele seja seu filho ele não é meu irmão!!
—por que está agindo assim Son?
—o Khalay meu ômega!
—mas filho ele é como seu irmão.
—mas não é eu o marquei!
—mas filho...
—se estão pensando em me separar do Khalay,estão muito enganados!
—o nome dele é Metawin!
—Khalay,Matawin ou o diabo que seja,ele meu ômega e nada vai mudar isso!!
Win se arrumava pra sair e estava com uma blusa de seda de alças,roupa essa que vestia por baixo da roupa principal, Khay espia Metawin e arregala os olhos ao ver a marca no ombro de Win.
—o que significa isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator Pornô - 2° edição - ABO
FanfictionGulf era um ator pornô que conheceu o amor verdadeiro,Mew Suppasit. Eles tiveram um filho muito esperado,mas o que era pra ser um momento de felicidade se tornou um pesadelo pra o casal. O filho de ambos foi sequestrado por a ex de Mew Suppasit e da...