Prólogo?

37 2 3
                                    

Olho pelo retrovisor e o vejo dormindo calmamente, o que me faz sorrir.

Depois de horas no carro finalmente chegamos a Forks. Paro o carro em frente a uma casa linda com grandes janelas de vidro do teto ao chão. Logo vejo vampiros na porta, uma loira ta com cara de nojo, outros um sorrisinho exceto por dois que tinham um sorriso lindo em seus rostos, uma certa fadinha só faltava rasgar as bochechas.

Me viro para trás vendo Lucca ainda dormindo, passo a mão em seu pelo e lhe dou um pequeno choque sabendo que só assim para ele acordar.

— Não me olhe com essa cara. __ Digo quando o lindo lobo Negro me encara mortalmente.

Ele se estica no banco e acaba arranhando o mesmo.

— Lucca! O banco! __ Repreendo o mesmo que nem liga e usa da sua magia para abrir a porta e voltar ao tamanho normal.  Saiu do carro e vou para frente do carro com Lucca.

— Maggie! __ Grita a pixie vindo me abraçar, eu retribuo.

Olho para o lado e vejo Jasper cumprimentando Lucca só seu jeitinho.

— Vem! Vou te apresentar os outros! __ A fadinha me puxa em direção a sua família.

— Pessoal, essa é a Maggie e o Lucca o filho dela. Maggie esses são o Carlisle e a Esme meus pais, o Emmet e a Rosalie, e, o Edward. __ Diz ela empolgada.

— Prazer. __ É só o que eu digo, já Lucca rosna pro topetudo. — Lucca! __ Chamo sua atenção. — Me desculpa pelo meu filho, ele não gosta que entrem na sua mente. __ Digo ao telepata que me olha surpreso.

— Sejam bem-vindos a Forks. __ O patriarca quebra o clima estranho que ficou.

— Obrigada. __ Respondo o olhando mas logo desvio o olhar para a fada. — Melhor nos irmos, estaremos na reserva caso precise pixie, isso vale pra você também major. __ Sorrio e me viro para ir embora.

"Madre." Chama Lucca em minha mente e eu o olho. "Posso ir pela floresta? " Questiona.

"Pode mas tome cuidado e se precisar me chame. " O respondo, ele acena e sai correndo floresta a dentro.

— Mas já vão? __ Me viro e já me arrependo, na minha frente tem uma vampira de um metro e meio me olhando com os olhinhos do gato de botas.

— Merda. __ Sussurro, ela abre um sorriso maroto sabendo que me afetou.

— Diz logo o que quer meio metro. __ Reviro os olhos já imaginando o que seja.

— Fiquem aqui conosco! __ Diz empolgada. — E eu tenho 1,47! __ Exclama fazendo bico e cruzando os braços.

— Melhor não fadinha. __ Ela aumenta ainda mais o bico. — E é melhor eu ir atrás do Lucca antes que ele arrume briga. __ Me viro.

— Reformidant. __ O carro encolhe até virar uma miniatura.

— Locate et portals. __ Recito e logo começo a desaparecer. — Até outro dia. __ E logo eu apareço na floresta.

EM BREVE: Meu Quileutes - A Bruxinha De Sam Onde histórias criam vida. Descubra agora