- NÃO É POSSÍVEL COMO ISSO ACONTECEU?
Quando olhei quem estava perto de minha filha não acreditei no que estava vendo achei que poderia ser uma alucinação
- Como você pode estar aqui!!!, eu vi você morrer na minha frente porra.
- Calma Sophia eu posso lhe explicar tudo o que aconteceu!
- Eu não quero saber nada sobre você, como pode fazer isso comigo, como pode fazer isso com a sua filha Jason?, caralho eu precisava de você para criar nossa filha e você simplesmente morreu, ou não morreu!
- Vocês estavam em perigo, e...
- Não fala nada, cala a porra da boca, e não ouse mais olhar na minha cara ou na da minha filha!
Logo depois de falar pego a Mariá e saímos de lá na mesma hora e fomos para casa, mais estava pensando que mesmo que eu tenha odiado ver ele ao mesmo tempo eu amei ver ele sabe, porque eu realmente amo aquele fdp mais eu não posso aceitar ele na minha vida mais depois do que ele me fez, eu tava nem pronta depois da ida dele e agora ele me aparece, não aguento isso!!!!
JASON ONN!!
Estava observando de longe minha filha e a minha esposa e vendo quanto tempo eu perdi longe delas, mais tenho que ver minha filha de perto, vejo que a Sophia saiu então vou falar com a Mariá, mais ela me viu e voltou, mais infelizmente ela me reconheceu, ela me humilhou literalmente com todas as suas palavras cruéis ela nunca foi boa em ser carinhosa mesmo!!!, então ela vai sim bora e eu vou atrás dela!!!! Depois de um tempinho ela chega na nossa casa ela desce do carro mais a Mariá e eu desço para falar com ela mais ela entra e tranca a porta, mais como sempre eu tinha uma chave reserva, abro a porta e entro, logo vejo a Sophia na cozinha pegando algo na geladeira vou por traz dela e a abraço, logo ela me dá um tapa!!!
- Aiiiiii!
Grito com o tapa
- Por que você me bateu Sophia?
Pergunto furioso
- Por que você me agarrou, e por que você sumiu por 3 anos Jason Smill.
Ela começa a andar e eu vou atrás dela
- Eu posso explicar se você quiser, mais você não quer me ouvir!
- Eu não consigo!
- Como assim você não consegue? Oque você não consegue?
- Eu não consigo olhar pra você sem querer fazer isso!!!
Antes mesmo de terminar de falar ela avança em mim, sobe em meu colo e me beija seguro-na e levo ate a mesa da cozinha, beijo ela mais intensamente e ela começa a tirar minha camisa então logo tiro sua blusa.
- Eu te odeio tanto Jason Smill!
- Eu sei que você me odeia querida mais eu quero ver se você ainda vai continuar me odiando depois que eu lhe fizer gozar!!!
Teminei de falar e logo fui abrindo seu sutiã e tirando sua saia
- Nossa você já estava a minha espera?
- Como assim?!
Ela me pergunta entre os beijos
- Por que você esta sem calcinha!!!
- Isso e uma longa história, só me beija!!!
Continuamos o beijo e quando ela estava tirando minha calça!!!
- Mamãe, o que está acontecendo?
GALERAAAA MAIS UM EP AII PRA VOCÊS DEMOROU MAIS FINALMENTE VOLTEI E AGORA E DE VEZ AINDA HJ SOLTO MAIS EP PRA VCS BJSSS😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTE 1 DE: A Esposa Do Chefe!!
FanfictionUma garota de apenas 17 anos e obrigada a se casar com o chefe de seu pai, por conta de divididas que seu pai deixou na empresa, enquanto ela se casa a força com o chefe mais ela descobre que não o odeia tanto depois do casamento...