EP:5 FINALMENTE 18 (contem um pequeno hot!!!)

100 9 0
                                    

" - Como assim ele pediu para ficar com você?

- Eu não fiquei com ele não ele pediu e eu neguei.

- Não acredito eu vou matar ele...

Ninguém deve estar entendendo nada que está acontecendo mais vamos lá explicar....

Depois que o primo do jason chegou de viagem ele não desgruda mais de mim o jason não está gostando nada disso mais pra mim ele baixou passa de um amigo então nem ligo muito so me preocupo com a minha festa de aniversário finalmente vou fazer 18 e o jason vai bancar a festa 😌 e to alegre demais minha amiga está namorando com um tal de steven sei nem quem e mais tudo bem eles vão vim passar o final de semana aqui em casa depois da festa e a festa ja é amanhã eu nunca fiquei tão feliz na minha vida como eu to agora!

"Vou escolher minha roupa para a festa e a clara vem para escolhermos juntas as nossas roupas"

" Depois de um tempinho a clara chega e nois vamos comprar os vestidos, compramos os vestidos e quando chegamos em casa logo formos dormir"

NO OUTRO DIA...

"Me levanto vou ate o banheiro escovo meus dentes e desço para tomar café vejo o jason me olhando e me chamando vou ate ele e pergunto:

- oii, oque e?

"Pergunto para ele"

- Quero te dar um presente

"Ele diz"

- Vem comigo ta la fora

"Ele diz e eu vou seguindo ele"

- Chegamos

- Não estou vendo nada cadê?

- Olhe para trás

"Viro para trás e olho não acredito no que vejo"

"Viro para trás e olho não acredito no que vejo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sério? Isso e meu?

- Sim agora você precisa só tirar a carteira ele e todo seu!

" Fico surpresa com o presente e pulo em seus braços o abraçando e dando um selinho no mesmo ele me entrega as chaves e eu entro para ver dentro"

- Ameii, muito obrigada!!!

- Esse e só o primeiro presente.🎁

"Ele falou entrando em casa"

" mais tarde naquele dia "

" TA NA HORA DA MINHA FESTA E EU VOU ME ARRUMA VOU
PARA O QUARTO VISTO MEU VESTIDO ARRUMO O CABELO ME MAQUEIO E DESÇO

 " TA NA HORA DA MINHA FESTA E EU VOU ME ARRUMA VOU PARA O QUARTO VISTO MEU VESTIDO ARRUMO O CABELO ME MAQUEIO E DESÇO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Visto um vestido preto básico e esculto alguém bater na porta"

- Quem e?

- Sou eu!!!

"Esculto a voz do jason na porta"

- Entra

- Uau, você está linda! Ah e eu vim trazer seu presente.

- Outro?

- Sim eu disse que aquele era so o primeiro.

- Entendi, mais cadê?

- Seu presente e isso.

"Ele se aproxima de mim me beijando e descendo a sua mão ate o fim do meu vestido passa a mão no tecido fino da minha calcinha, a colocando de lado e massageando meu clítoris fazendo com que eu me contorça para traz, e num só segundo ele coloca dois dedos em mim de uma vez, me fazendo gemer alto pela surpresa, ele começa a movimentar seus dedos para dentro e para fora de mim muito rápido me fazendo gemer de prazer, ele me beija para abafar os gemidos então eu sinto que estou quase no ápice"

- Jason, eu acho q.... Eu acho que eu vou...

- Tudo bem amor pode gozar!

"Ele fala, eu sinto uma onda de prazer e um liquido descer então ele tira os seus dedos os levando a boca e lambendo os dedos"

- TOC TOC TOC...

"Esculto alguém batendo na porta"

PARTE 1 DE: A Esposa Do Chefe!! Onde histórias criam vida. Descubra agora