Nancy Bunny Reborn 🐇

17 9 5
                                    

Sinopse

Nancy uma coelha selvagem vive avisa com seus amigos e parentes, mas como todo ano, existe a temporada de inverno quando os animais entram em hibernação, e os coelhos não são diferentes, mas acontece que pros lobos que dominam boa parte do território significa que eles vão passar um longo inverno sem comida então eles sempre vão pro território dos coelhos caçar já que coelhos são presas fáceis de se conseguir antes da hibernação, Nancy foi ensinada pelos pais e o irmão mais velho Zacky a nunca ficar perto da clareira, e agora mais jovem ela está querendo recolher mais frutas pra ajudar sua família na hibernação, o problema é que no território onde eles estão não tem muitas frutas, ela então arrisca ir até a clareira mas os lobos montam a guarda e tentam pegar ela, nessa correria Nancy acaba atraindo os lobos pros outros, seus pais defendem ela e os outros mas acabam sendo pelos, em meio a tragédia o irmão mais velho dela a puxa de lá e a guia pra longe, quando são seguidos por dois lobos, mas o destino faz eles encontrem caçadores que os pegam, nisso Nancy e zack descobrem que vão virar comida pros humanos, mas existe talvez uma esperança vinda de uma gata com um colar mágico, mas eles teriam que entrar no território dos mortos em busca de um amuleto pra poder se salvar e fazer a história deles voltar do início e salvar a todos os coelhos, em meio dessa intriga os irmãos enfrentam um dilema perigoso e um sentimento forte que vão desenvolver um pelo outro.

(Informações)

Vai ter um livro sobre a série lançando em setembro 2024

Vai ter a série com 1 temporada por enquanto e dois vídeos, um musical e outro um mini vídeo de história que também será lançado em 2024

Essa série é indicada pro público +16
Contém- incesto, morte, violência e assuntos delicados

Mais informaçoes sobre os personagens no meu Instagram Twitter (X) e imagens no Deviantart dos personagens

Minhas séries- Sinopses e informações ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora