Fancy Dogs Flozy 🐩

13 9 0
                                    

Sinopse

Pitty é uma poodle que cresceu em uma família de classe alta, porém após uma viagem em família ela acaba indo em um evento chique e com uma confusão com um cão mais forte e agressivo ela foge e se perde, com isso ela nunca mais encontra sua família, vagando sozinha ela encontar Rex e alguns outros cães que vivem em um prédio abandonado de abrigo, e ajudam pitty e abrigam ela, agora tendo que deixar o luxo e se adaptar na vida simples ela vai ter muitos desafios, e novos amigos, com tudo ela mostra seus talentos com sua voz e ela e seus amigos formam um grupo musical, e com isso eles decidem abrir o Palácio chique pra cachorros Vicentwin, onde eles reformam com o que conseguem transformando em um paraíso pros cães e mostrando seus talentos no palco, em meio a intrigas e aflitos ela vai enfrentar uma nova jornada em uma vida totalmente diferente da que estava acostumada.
(Informações)

Vai ter um livro sobre a série lançando futuramente

Vai ter a série com 1 temporada,mas por enquanto vou trazer apenas algumas informações pois estou trabalhando na série da Nancy, Ashley e legends of vampiria.

Essa série é indicada pro público livre de todas as idades

Mais informaçoes sobre os personagens no meu Instagram Twitter (X) e imagens no Deviantart dos personagens

Minhas séries- Sinopses e informações ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora