Olá! Aqui é o Hiro falando com vocês! Estava entediado e resolvi escrever essa fanfic, espero que fique boa e até mais!
⚠️Revisado, mas se ocorrer algum erro avisem!!
—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—
Kuroo e Kenma se odiavam desde a infância, onde suas mães eram melhores amigas e queriam que os seus filhos fossem também.. o que claramente deu errado.
Kuroo odiava Kenma por ele só gostar de video-game e ficava calado o tempo todo. Já, o meio loiro odiava o mais velho pelo mesmo ser muito agitado, provocador e debochado, até demais.
Um certo dia, a mãe de Kenma avisou ao garoto que iriam a casa do de fios azulados pois ela queria reencontrar a velha amiga
—Filhote, vamos só dessa vez. Sabes que não posso lhe deixar aqui em casa, seu pai pode aparecer a qualquer momento..— insistia para o menor que estava focado no seu video game, a mulher já cansada de estar sendo "ignorada". Caminhou até uma tomada onde tinha um fio ligado, o puxando e retirando-o do local enquanto via o meio loiro olha-la assustado —Vamos, vá se arrumar, pode usar essas roupas estranhas que você usa.—
O mais novo apenas assentiu enquanto soltava alguns resmungos emburrado, se levantando enquanto tirava os fones de ouvido e colocava o controle em cima da mesinha. a mulher sai do quarto com um sorriso vitorioso no rosto. O de olhos amarelados pega sua toalha e caminha até o banheiro, tirando suas vestimentas e em seguida entrando embaixo do chuveiro enquanto o ligava em uma água de temperatura elevada.
Ele lavava calmamente seus fios amarelados enquanto relaxava, se ensaboava tranquilamente enquanto sentia as gotas cairem sobre si. Logo desligando o eletródomestico e saindo do box, se secando rapidamente e enrolando o tecido na cintura.
Kenma sai do banheiro e vai até seu guarda roupa e pega uma calça cargo preta folgada, uma blusa branca grande que passava de seu quadril e um moletom preto super largo, pegou uma pequena mochila e como sempre colocou outra muda de roupa, seu nintendo switch, uma garrafa pois odiava tomar água no copo dos outros.
Pegou o objeto que ja estava fechado e colocou em sua costa, pegou seu celular e seu fone que colocou em seus ombros enquanto saia do cômodo desligando a luz, em seguida descendo as escadas e caminhando até sua matriarca que o esperava no andar de baixo.
—Pronto, mãe. vamos?— perguntou meio emburrado. não queria estar indo, entretanto ou ia ou apanhava de sua mãe que havia nascido no Brasil.
—Vamos, e é pra tratar o Kuroo bem quando chegarmos lá, ok? Vocês tem que ser amigos— a matriarca murmura ao filho, que logo resmungou um uhum de mal gosto e começou a caminhar com a mesma até a garagem, entrando no carro, colocando sua mochila no banco de trás enquanto ajeitava seu cinto em seguida olhando para frente.
Após alguns minutos conversando, rindo e ouvindo músicas com a matriarca no carro, eles chegam na casa dos Tetsurōs e na hora que viu a casa, o meio loiro logo fechou o rosto se emburrando.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Esse foi o inicio! Espero que gostem, irei fazer amanhã a parte do Kuroo! E depois juntar as duas partes.
Estou aceitando criticas construtivas, terá capítulos novos quando der! Bebam água e se alimentem povinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
together until the end! [KuroKen] -Em Hiatus
FanfictionUm garoto timído de olhos amarelados e outro extrovertido de olhos acastanhados que se odiavam desde a infância. Uma noite e um clube de vôlei muda tudo, certo? Por quê se odiavam? Saberá lendo ⚠️Capítulos não revisados -palavras de baixo calão -cen...