Game Over Kenma!

163 13 54
                                    

Oioii! Como foi o dia de vocês? Foi bom? Espero que sim! Tenham uma boa leitura pois esse capítulo vai ser maior, até mais!!

⚠️Visão do Kuroo, do Kenma e do autor!
-palavras de baixo calão
-não revisado

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._

Kuroo acorda de seu sono da tarde ao ouvir sua mãe lhe chamar, o garoto se senta na cama e boceja enquanto coçava o olho com a mão dominante enquanto se levanta, usava uma camisola grande, seus fios que antes eram levantados pelo gel, agora estavam caidos passando de seu ombro.

Ele se espreguiça e desce até o andar de baixo —Sim, mãe? Chamou?—perguntou enquanto a abraçava, logo separando o gesto afetivo e caminhando até a mesa, pegando algumas frutas para comer.

Sabe o Kenma? Ele e a mãe dele estão vindo para cá, quero que os trate bem e nada de ficar brigando com ele— disse olhando o de olhos acastanhados que logo resmungou —serio mãe?! Aquele garoto é irritante— enquanto a observava atentamente, esperava muito que aquilo fosse mentira.

Sua mãe logo disse que era verdade enquanto via a feição irritada do garoto a sua frente. Mando-o ir se arrumar que a família já estava chegando, fazendo com que o azulado fosse contragosto ao seu quarto, pegando sua toalha e caminhando ao banheiro, ligando a luz do comôdo em seguida. O de olhos castanhos entra em baixo do chuveiro e o liga, sentindo as gotas molharem seus curtos fios escuros e se ensaboava ao som de The Weather Girls, cantarolava calmamente o som que tocava em seu celular em cima da pia.

Se passaram 15 minutos e já eram 15:46, Kuroo esperava os Kozumes enquanto vestia uma camisa folgada mas não tão grande listrada, um short esportivo preto e finalizava seu cabelo com o gel que sempre estava em cima da escrivaninha ao lado de seu espelho.

Um tempo depois o Tetsurō vê por sua janela, um carro parar em frente a sua casa e já imaginava que seria o meio loiro a sair do automovel, logo se preparando para o irritar. Logo o mais velho desce as escadas enquanto recepciona a matriarca e o mais novo, que o olhou de maneira irritada. Se afastando enquanto dava um oi para a mãe Tetsurō e ia até o sofá, sentando lá e começando a jogar sem prestar atenção ao seu redor.

Kuroo sorri debochado, sabendo que seria facil irritar o mais novo, começou a caminhar na direção do outro garoto e se sentou ao seu lado.

Ih vai perder! Vai perder! Perdeu, viu— o azulado zuava o que estava jogando, amava o irritar e ver a reação de odio do mais baixo que quase partia para cima do que estava ao seu lado.

O que você quer, Tetsurō? Apenas encher meu saco?!— Resmungou irritado por ter prrdido a partida anterior, odiava perder, odiava não ganhar, odiava ficar em segundo ou em terceiro, para ele era o primeiro ou nada mais.

Estou apenas lhe irritando, querido Kenma— Disse Kuroo sorrindo de maneira irritante enquanto se aproximava do Kozume, que se afastou no mesmo momento e o empurrou, não fazendo questão de acudir o que estava ao chão.

O de olhos amarelados apenas olhou o azulado de cima a baixo e pegou o fone, o ajeitando em sua cabeça e ligando no maximo enquanto voltava a jogar, ignorando as provocações do maior.

Kuroo ouve suas mães os chamando, logo em seguida começando a cutucar Kenma

Kenma! Estão nos chamando!— Resmungou revoltado por estar sendo ignorado, dando um empurrão nem tão fraco nem tão forte no menor que apenas arredou um lado de seu fone.

O que é, Kuroo? Não vê que estou jogando?— Sim, Kenma poderia ser bem irritante as vezes, principalmente em uma partida importante como aquela.

together until the end! [KuroKen] -Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora