.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.Chego em casa, ofegante de tanto correr. Nem cumprimento minha mãe nem minha "tia", entre muitas aspas pois ela é mãe do Kuroo, e ando rápido para meu quarto soltando leves soluços pelo choro recente.
Chego no quarto em que divido e tranco a porta, tacando minha mochila em um canto aleatorio enquanto, choroso, me jogo na cama e agarro um travesseiro começando a chorar alto. Eu havia ganho aquele jogo da minha avó.. antes dela.. dela falecer.. e agora não tem mais concerto.. não tem mais vó, a única coisa que me lembrava ela, a minha velhinha..
Encarava um canto aleatório do quarto e vejo uma mesa, onde também havia um computador. Dou um pequeno sorriso e pego meu fone, me sentando na cadeira que tinha ali de frente para a mesa e ligo o eletrônico, ligo o fone e o coloco em minha cabeça, aquilo iria me ajudar a me distrair um pouco.
Logo minha conta ao notebook e abro uma live, aquilo iria me animar um pouco
—"Olá galera! Aqui é o Kodzuken falando na área, sei que ja faz um tempo que não faço lives e resolvi fazer uma hoje, coloquem algumas opções de jogos no chat!" - Falei sorrindo para a tela, meu rosto de choro recente era visível, mas eu tentava pelo menos fingir estar bem, aquele chat me alegrava..
—"Ah, a minha cara de choro? E o estúdio diferente? Não é nada demais! Podem ficar tranquilos, é só uma fase difícil, já ja melhorará" - Afirmei enquanto ajeitava a própria blusa e o cabelo, que por sinal estava com cheiro de suco, em seguida pagando e instalando o jogo que haviam recomendado, também transmitindo tela para que eles me vissem jogar aquilo.
Após algumas horas comigo surtando com o jogo, vejo alguns comentários na live perguntando quem era que estava comigo, me viro rapidamente para olhar o quarto mas não vejo ninguém
—"Não tem ninguém aqui, vocês devem ta vendo coisas" - Falei um pouco nervoso, era verdade e a porta estava trancada, não daria para ninguém entrar ali no cômodo que eu estava...
—"BU!"— Atrás de mim alguém gritou, me fazendo dar um sobressalto e colocar a mão na região do peitoral para me acalmar, olhando para a pessoa que abanava um molho de chaves ma mão —"Eu tenho a copia da chave do meu quarto, gatinho" —Ah, Kuroo, ele sorriu fazendo com que meu coração acelerasse e pedisse para que o acastanhado me chamasse por aquele apelido novamente, era bom ouvi-lo me chamar daquele jeito.
—"Poxa, queria que ficasse para fora essa noite, vai tomar teu banho e deixa eu jogar meu jogo, já ate morri aqui por tua culpa" - Resmunguei enquanto me fingia de irritado, voltando o olhar para o computador e o colocando no jogo, vendo o chat ficar louco por culpa de Tetsuro Kuroo que apareceu na tela, afinal, aquele garoto era o capitão de um dos times mais famosos de Tokyo, no caso, o time Nekoma.
Vejo alguns comentários da transmissão perguntando se nós namorávamos e fico com uma expressão de "indignado" no meu rosto.
"Não! Nos não namoramos, ele nem gosta de mim e é hétero" -eu sussurrei enquanto desviava o olhar e estralava os meus próprios dedos. Infelizmente, quem teve a fala direcionada ouviu e se virou pra mim dando um sorriso
"Nos não namoramos por que você me odeia" -O garoto disse me fazendo estranhar, mas vejo-o se aproximar e se agachar para ficar do meu tamanho. Desvio o olhar e engulo em seco, mas ele não deixa e coloca um dedo em meu queixo sem deixar que eu virasse o rosto por completo.
O garoto moreno se aproxima de mim e cola nossos lábios em um beijo um pouco lento e eu simplesmente travo sem saber como agir, ele logo separa o ato depositando um selar em minha testa e se retira, carregando um par de tênis em mãos e me deixando extremamente corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
together until the end! [KuroKen] -Em Hiatus
FanfictionUm garoto timído de olhos amarelados e outro extrovertido de olhos acastanhados que se odiavam desde a infância. Uma noite e um clube de vôlei muda tudo, certo? Por quê se odiavam? Saberá lendo ⚠️Capítulos não revisados -palavras de baixo calão -cen...