011

116 14 39
                                    

  Já era o sexto filme negado por Richie. Os garotos estavam na casa do mais velho a exata uma hora tentando escolher um filme que agradace aos dois, porém considerando que Tozier era insuportável - palavras de Eddie - era extremamente complicado decidir um, e quando finalmente conseguiram, ele teve que aguentar suspiros de tédio logo no começo.

   -Você está com falta de ar? - seu tom estressado atraiu o olhar do "amigo" que o olhou de uma maneira entediada.

   -O único asmático que eu conheço é você.

   -Engraçadinho - comentou com sarcasmo. - Você está atrapalhando o filme.

   - Filmes ruins merecem ser atrapalhados.

   - É operação cupido!
 

   - É chato!

 
   - É um clássico!

   - Clássicos são chatos!

   Nesse momento Kaspbrak abriu a boca em total choque e deu um tapa no peito de Richie.

   - Vamos assistir operação cupido! Quer você queira ou não, fique calado e preste atenção nessa obra prima!

  Durante o momento em que Eddie assistia o filme, era notável que Tozier não estava nem um pouco interessado naquilo, seu olhar era focado no rosto de Eddie.

  -O filme não está na minha cara, Chee - Eddie disse.

  -O quê? - Richie perguntou quando saiu de seus pensamentos.

  -Acha que eu não consigo ver você olhando para mim?

  -Você está atrapalhando o filme - Richie disse e jogou uma almofada no rosto do outro.

  -Não era você que havia dito que o filme era ruim? - Kaspbrak falou.

  Richard soltou um suspiro pesado.

  -Quando isso acaba? - indagou.

  -Acabou de começar - Edward explicou.

  -Por que você tem um gosto tão horrível para filmes?

  -E qual é o seu gosto para filmes?

  -Terror, claro.

  -Quais filmes de terror você gosta? - Eddie perguntou demonstrando interesse.

  -Pânico, é claramente o melhor - o mais alto afirmou.

  -Nunca assisti, e nem sinto vontade de assistir.

  -Vamos assistir juntos agora - Richie pediu.

  -Não.

  -Por favor, por favor - implorou.

  -Se você assistir operação cupido comigo, deixo você me mostrar alguma música que você gosta - Eddie ofereceu.

 
  -Fechado - Richie estendeu a mão e Eddie apertou no mesmo instante.

 
  Richie não prestou nenhuma atenção no filme, deitou a cabeça no ombro de Eddie e dormiu até o final, mas foi acordado com o mais novo lhe sacudindo.

  -Chee, acorda - dizia enquanto lhe sacudia.

 
  -O filme acabou? - disse sonolento.

  -Sim, e você dormiu até o final.

  -Mentira - tentou se defender ainda com o cabeça no ombro de Eddie.

  -Mas, como eu sou muito legal, vou deixar você colocar uma música!

  -Finalmente - ele disse e se desvencilhou de Kaspbrak para colocar uma música no celular.

  E naquele momento, começou a tocar Can't Help Falling In Love do Elvis Presley.

  -Wise men say, only fools rush in - Tozier cantarolou tentando imitar a voz do cantor.

  -Você sabe que o Elvis Presley era pedófilo e viciado, né? - Eddie comentou.

  -Sei, mas essa música continua sendo boa, vamos dançar - disse se levantando e puxando Eddie junto.

 
  -Isso é sério?

  -Seríssimo!

  Richie então entrelaçou uma de suas mãos com a mão de Eddie e posicionou sua outra mão na cintura do mais baixo, eles começaram a dançar uma valsa lenta, enquanto a letra da música tocava.

         "Like a river flows
           Surely to the sea
           Darling, so it goes
          Some things are meant to be
          Take my hand
          Take my whole life, too
         For I can't help falling in love  ㅤㅤㅤwith you"

  -Somos amigos agora? - Kaspbrak falou por cima da música.

  A palavra amigos não descreveria a relação dos dois, já que ambos possuíam uma paixão secreta um pelo outro, mas era melhor que fossem amigos do que inimigos.

  -Claro - Richie confirmou ainda que a palavra "amigos" o incomodasse.

ㅤㅤㅤ"Take my hand
   ㅤㅤTake my whole life, too 
ㅤㅤㅤFor I can't help falling in love ㅤㅤㅤㅤwith you
ㅤㅤㅤFor I can't help falling in love ㅤㅤㅤㅤwith you"

  Quando Richie e Eddie estavam juntos, tudo ao redor sumia, parecia que o mundo era somente deles, assim como naquele momento, o mundo era só eles dois, e aquela música também era apenas deles dois.



𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚  ₊ ⊹

oioii amores, desculpa não ter atualizado ontem, tô com um enorme bloqueio criativo, até pensei em desistir da au, então desculpem se o capítulo não ficou bom.

espero que gostem, até quarta-feira, bjs da mars!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

how you get the boy - reddie auOnde histórias criam vida. Descubra agora