o acidente

32 15 1
                                    

Era mais ou menos 3:30 da manhã eu e meus amigos estávamos voltando de uma festa,alguns estavam bêbados mas como eu queria chegar em casa bem eu não bebi nada,meu amigo Travor estava dirigindo e no passageiro estava Dylan Bêbado e falando merda como sempre.no banco de trás estava eu e minhas amigas Marina e Sarah e no outro carro estavam meus outros amigos Carlos,Eric,Vick e seu namorado e a garota mais quieta do grupo Beth.

Bom e lá estávamos nós indo para casa na madrugada em uma estrada escura e cercada de árvores e infelizmente era a única forma de chegarmos em casa já que a festa foi em uma casa de campo isolada na floresta. Tava indo tudo bem até do nada na frente da estrada tinha uma mulher parada lá! Todos nós assustamos e Travor desviou mais infelizmente acabamos batendo em uma árvore, e como os dois carros estavam em alta velocidade o outro carro dos meus amigos acabou atingindo a garota já que eles não conseguiram desviar a tempo.

Depois do acidente Eric que estava dirigindo saiu para ver a situação e ver se a gente estava bem,como eu estava no meio eu não me machuquei muito mas Travor e Dylan se machucaram feio! Marina desmaiou e Sarah estava com um galho de árvore em sua Barriga! E gritando e chorando muito desesperada! Eu mesmo com alguns ferimentos leves eu fiquei apavorada quando escutei Eric discando e chamando a emergência,Beth foi ver se a gente tava bem e quando eu olhei no espelho do meio eu vi várias pessoas encapuzadas pegando meus amigos Eric foi lá tentar ajudar eles e eu gritei - Beth CORRREEEE! Quando vi que eles pegaram o Eric e vieram em nossa direção!,Beth entao saio correndo e eu fiquei desesperada pois eu estava presa e com Marina desmaiada de um lado e Beth presa e machucada do outro eu tentei me soltar de todo jeito, até que consegui ates deles chegarem e fui para frente onde meus dois amigos estavam desmamados também e consegui sair pelo parabrisa já que com a batida se quebrou. Eu estava ferida mas consegui correr para dentro da floresta e não olhei para trás de jeito nenhum!

Quando entrei dentro da floresta ainda era possível ouvir meus amigos gritando para trás, eu estava com tanto medo que meu único objetivo aquele momento era fugir já que escutei alguns caras falando.- ELAS FUGIRAM VAO ATRÁS DELAS! ELAS ESTÃO NA FLORESTA!

Eu continuei correndo, não sabia onde estava a Beth mas meu objetivo naquele momento era só correr e me esconder!..

The Prey (Você é a caça ou o caçador?)Onde histórias criam vida. Descubra agora