treizième (mort)

1.1K 176 196
                                    

✧ISABEL MORGAN, pov's𓂅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ISABEL MORGAN, pov's𓂅

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO ABORDA ASSUNTOS COMO LUTO E NEGAÇÃO. LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA MELHOR ENTENDIMENTO!

“É ESTRANHO não é? Mexer no celular não falar com aquela pessoa, que até um tempo atras era a única que você passava o dia todo conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É ESTRANHO não é? Mexer no celular não falar com aquela pessoa, que até um tempo atras era a única que você passava o dia todo conversando.“

Eu li essa frase em um livro quando era pequena, mas eu nunca tinha entendido seu significado.

Mas agora eu entendo.

Era estranho não falar com Charles como antigamente, eu me arrependo profundamente de não ter parado o carro e abraçá-lo.

Eu devia ter feito isso.

Ele não se envolveu com mais ninguém, sem rumores de prováveis relacionamentos, nada.

Uma jornalista o perguntou o motivo de tudo isso um dia e ele apenas respondeu: “ Eu perdi uma pessoa que eu nunca tive, mas para mim ela sempre terá meu coração.“

Todos perceberam a mudança em seu olhar, mas poucos sabiam o motivo disso.

Doeu observar aquilo sabendo que eu era o motivo.

Eu queria que ele seguisse a vida dele, que ele não se culpasse tanto pelo o que aconteceu comigo e que ele vivesse.

Vivesse por mim

Eu não queria que o que aconteceu comigo empacasse a vida dele.

Ele se culpava, passava madrugadas chorando perguntando o motivo de ter feito aquilo.

Ele visitava Cecília todo dia sete de julho, ele entrava no meu quarto e sentava onde eu costumava me sentar, onde eu conversava com ele.

A pior e última coisa que eu fiz foi entrar naquele carro.

Eu devia ter parado, escutá-lo o que ele queria me dizer, devia tê-lo perdoado.

Devia ter entregado o crisântemo vermelho eu mesma em suas mãos.

Meu sobrenome é Morgan, igual minha mãe. Primeiro nome? Isabel. Eu tinha 24 anos quando morri em um acidente de carro no dia primeiro de julho de 2024.

Um dia após minha morte, Cecília não saiu do meu quarto, ela se sentou na beirada da janela onde eu sempre costumava sentar, ela pegou os meus fones de ouvido enquanto escutava a minha playlist favorita, lá eu vi ela chorando as mais sinceras lágrimas que eu já vi.

Um dia após a minha morte eu vi meus familiares que sempre diziam que eu ia alcançar o céu quando envelhecesse chorando ao lado do meu corpo frio.

Um dia após a minha morte eu vi meu pai, que sempre reclamava do meu jeito extrovertido e tagarela ligando diversas vezes pro meu número de telefone só para escutar minha voz na caixa postal.

Um dia após minha morte eu vi minha mãe vestindo em mim o meu vestido preferido enquanto assistia a vídeos meus mais nova falando que eu iria conhecer o mundo, ela chorou quando percebeu que não deu tempo.

Um dia após minha morte, Charles não saiu do quarto do hotel, ele chorou com o crisântemo que caiu do meu bolso nas mãos dele, se perguntando porquê me deixou dar partida.

Antes de fecharem meu caixão, todos apertaram a minha mão, sabendo que aquela  seria a última vez

Charles não teve coragem de ir no meu funeral, não teve coragem de ver as pessoas que eu amava assistindo meu corpo sem vida por algo que ele achava que tinha sido a culpa dele.

Ele não participou da corrida de Silverstone, ele foi até meu túmulo.

Ele colocou um buque de crisântemos vermelhos no meu túmulo.

Cecília culpou Charles por muitos anos, e Charles se culpa até hoje. Demorou muito tempo até que ela conseguisse chegar na fase da barganha.

Ela sabia o que eu queria.

Depois de muita insistência dela, eles se tornaram amigos, eles jogaram meus jogos preferidos juntos, ela levou ele pra conhecer meus lugares favoritos, ele conheceu a minha família por ordem dela porque ela sabia que eu queria que eles o conhecessem.

Ela fez tudo isso para tentar provar pra ele que não tinha sido culpa dele.

Ele as vezes sonha comigo, coisas que podíamos ter nos tornado e momentos bons que vivemos juntos.

Foram bons momentos, apesar de serem por uma tela.

Mas, apesar de terem se passado seis anos da minha morte, Charles ainda está na fase da negação.

E acho que ele nunca vai sair dela.

Boa tarde galera, tudo bem? Espero que sim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa tarde galera, tudo bem? Espero que sim!

Esse capítulo é um final ALTERNATIVO!!! A parte dois dele sairá logo logo e terá um final feliz, relaxem

O próximo capítulo será o último de Bad Idea Right e depois eu postarei um capítulo extra que sairá no dia do aniversário da Isabel!

BAD IDEIA RIGHT? || Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora