capítulo 3

310 23 2
                                    

(Me desculpem, sei que as imagens dos personagens estamos bem diferentes, mas e por não tô conseguindo arrumar igual, e também é só pra saberem melhor quem tá falando, mas estou arrumando.)

- Licença, O senhor deve revisar e assinar essas papeladas para que possamos mandar ainda hoje para lá, é sobre o termo com os investigadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Licença, O senhor deve revisar e assinar essas papeladas para que possamos mandar ainda hoje para lá, é sobre o termo com os investigadores.

- ah, claro, obrigado por me avisar, me traga um café com leite e açúcar por favor peço, desviando o meu olhar do computador para as papeladas na minha frente _

- claro, já trago já o seu café _diz logo saindo de minha sala _

Já se passaram longos dias, e as coisas ainda continuaram do mesmo jeito, Mas ainda temos sim, a esperança de encontrar a nossa Mulher, eu tenho a esperança de que cada dia que passa, está mais perto de ter ela em nossas vidas, com uma aliança nossa no dedo, morando com a gente, Tendo uma família conosco...

Eu entendo Cristhian, ele é o que mais tem esperança entre nós 2, ele sofreu muito com aquela mulher, e agora que se recuperou, está cada vez mais forte e maduro em relação a tudo, principalmente a isso..

Ele lida melhor do que eu com certas coisas, principalmente quando de tratam de Nossa mulher...

Mas, as minhas esperanças já estão se esgotando, eu tento tento e tento não deixar isso acontecer, mais já estão se esgotando, mas ao mesmo tempo, eu estou sem força para desistir dela, mas é tão complicado...

Poxa, Já estamos com 39 anos, iremos fazer 40 daqui poucos meses, e nesses poucos meses eu quero dizer daqui 2 meses, e ainda não encontramos, a gente vai ficar velho e ainda não encontramos ela...

Eu queria tanto que esse momento chegue logo, poder ficar agarradinho nela, fazer amor com ela, beijar ela, dar amor e felicidade para ela, fazer ela feliz e ser feliz, só queria poder ter ela aqui...

Suspiro triste, e tento espantar esse pensamento ruim de minha cabeça, eu nem sei o que vai acontecer, mas eu sempre acabo me perdendo em um turbilhão de pensamentos..

- e aí Mccall. _ meu melhor amigo, Logan, diz entrando na minha sala por que está tão cabisbaixo? Você não é assim

Diz ele, me olhando preocupado e na mesma hora, caminhando em passos rápidos e precisos em minha direção_ que houve? Enri, por que tá assim?

- Eu só estava aqui pensando, se algum dia, eu e meu irmão iremos realmente encontrar nossa alma gêmea, sabe, mesmo tendo o Cris todo dia me falando, me incentivando, eu tô perdendo as esperanças, eu só queria ela aqui, é pedir muito? Não é! _falo triste_

- não fica assim Enri, quando vocês menos esperar, vai ser o dia que ela vai chegar, é ter calma e paciência, você mesmo diz que a casa dia que passa, se sente ansioso, como se ela estivesse chegando, calma, daqui a pouco ela aparece _ ele diz me abraçando _

Nossa Mulher - LIVRO || • SÉRIE - irmãos Possessivos • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora