capítulo único

144 11 1
                                    


Charlie levou o copo com tequila até a boca, em um rápido movimento bebendo todo o conteúdo do copo. Sua visão girou, e uma risada bêbada antes de jogar seu peso sobre Vaggie.

— Amor, não se joga em mim — Vaggie disparou, quase tão bêbada quanto Charlie. O casal estava sentado no único sofá livre do cômodo, já que os outros estavam ocupados por casais se pegando, e bêbados desmaiados.

Charlie gargalhava alto sem parar, estapeando Vaggie com uma mão, enquanto a outra segurava o copo vazio.

— Ou, Vaggie, olha o que eu sei fazer — Charlie se levantou do sofá, virando seu corpo e se jogando no chão com os dois braços esticados.

A expectativa da loira era que ela fizesse uma bananeira. Mas por conta do álcool, sua percepção de espaço e força estavam alterados.

Vaggie rapidamente se levantou do sofá, agachando ao lado da namorada que tinha sua face colada no chão.

— Você tá bem?

Charlie levantou o rosto do chão, levemente machucado nas bochechas e exibiu um positivo com a mão esquerda.

A latina sorriu, estendendo a mão para ajudar a namorada a se levantar. Segurou as duas mãos de Charlie, a levantando.

Vaggie percebeu Charlie bem sonolenta, e puxou ela para mais perto de seu corpo. Passou um dos braços pela sua cintura, colando os corpos.

Andou com Charlie até a saída do dormitório que acontecia a festa, fechando a porta ao sair. O dormitório delas não era tão longe, só alguns corredores de distância.

Enquanto iam em direção ao dormitório, Charlie colocou o queixo no ombro de Vaggie, e passou os braços pela cintura da mesma. Sua respiração era fraca, ela estava quase dormindo em pé.

Vaggie sentiu dificuldade em andar com Charlie agarrada em si, mas não quis afastá-la. Agarrou seus braços, deixando elas em uma posição mais confortável.

Quando finalmente chegaram, a morena afastou de Charlie, deixando-a encostada na parede. Abriu a porta, e levou Charlie até a cama compartilhada.

— Hãn? Vaggie? Onde a gente tá? — Charlie perguntou, com a voz sonolenta. Ela tinha seus olhos quase fechados e não conseguia discernir o ambiente.

— No dormitório. Vamos dormir, vem — Ajudou Charlie a tirar seu vestido, vendo ela deitar na cama confortavelmente. Vaggie tirou sua própria roupa, e se ajeitou com Charlie na cama.

O tecido confortável do travesseiro acalmava a cabeça de Vaggie. Ela olhou para o lado, observando a expressão serena de Charlie dormindo. Abraçou a loira, colocando o rosto em seu pescoço. O cheiro dela a acalmava.

E assim, as duas dormiram confortavelmente, sem se preocupar com nadam

💗💗💗

One-shot bobinha delas, eu precisava escrever algo delas

Voltando pra casa - Chaggie Onde histórias criam vida. Descubra agora