Park jimin olhava para baixo estava no último andar daquele prédio, a dor era algo grande e inevitável naquele momento , depois de tanto sofrimento , ele achou que estava livre quando saiu da casa dos seus pais , mas estava muito enganado, depois que saiu dali foi um tormento para si, eles não o deixava em paz, fazia questão de mandar algusm presentinho nada agradável para o garoto.
*Olhando para baixo e criando coragem para pular começou a chorar seus pulsos ardia mas a dor carnal era melhor doque a dor psicológica que ele sentia toda dia, ele subiu no pequeno muro que tinha ali pronto para dar um fim em tudo aquilo e deixar todo sofrimento para trás de vez*.
*quando estava prestes a pular uma mão firme e forte segurou seu antebraço eo puxou para baixo , ele não sabia quem era , mas assim que aquele homem o abraçou ele desabou em lágrimas apertando forte a blusa do homem que tinha o impedido de tirar sua própria vida*.
*Jeon afundou o rosto do mas novo em seu peitoral o abraçou fortemente acariciando seus cabelos , jeon sabia como doía aquilo , fazia tempo que observava o jovem park mesmo nuca tendo trocado uma palavra com o garoto ou se aproximado , mas ele sabia quem ele era e oque ele passava é oque ele fazia para aliviar a dor mental*.
_A morte não é a melhor opção garoto , por mas que você ache que ela irar te aliviar de toda dor e sofrimento , lembre-se a uma vida após a morte onde você irá pagar por tudo que fez na terra seja bom ou ruim, seja qual for sua religião, sempre a vida mesmo estando no fundo do poço. Você e forte aguentou até aqui você pode ir além, você pode subir onde jamais imaginou estar , lembre-se a dor nos faz forte e nos monta para aprender com ela e a vida , não desista agora park , por mas que você não me conheça e nuca tenha me visto talvez, eu estou aqui eu sou seu amigo e vou te ajudar com oque você precisar , sei que é difícil acreditar em alguém que aparece do nada e impede de você fazer algo terrível, mas eu estou aqui com você!._
*Os olhos do park encheram mas de lágrimas e ele chorou de novo, apertou o jeon em seus braços chorando , só então para desistir de um suicídio*.
*As vezes é melhor desabafar com alguém que você conheceu a 3 minutos ou mas , ou até mesmo em poucas horas , que lhe tratou bem , do que confiar em alguém dentro de casa que convive com você , mas não passa o ar de confiança, as vezes você passa por coisas que ninguém emagina que você estar passando , um sorriso no rosto esconde milhares de dores doque duas lagrimas*.
*Fim*.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No último momento .
FanfictionA dor é algo inevitável de se sentir, mas quando sentimos, achamos que estamos fracos e incapazes , mas a realidade é totalmente o oposto , a dor nos torna mas forte. Uma fan fic onde jeon jungkook conhece um garoto que estava tentando se suicidar.