𝟎𝟎𝟐

44 4 5
                                    

꧁ 𝑀𝑎𝑦𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ 𝑀𝑎𝑦𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 ꧂


Malévola– Vocês vam, e vam achar a fada madrinha e trazer a varinha dela para mim –Malévola fala para nós –Vai ser moleza.

–E o que nós ganhamos? –Maya pergunta para a mãe.

Malévola– Tronos combinando, duas coroas reais –Fala como se fosse óbvio.

Carlos– Acho que ela falou de "nós" –Carlos aponta para nós cinco.

–Exatamente.

Malévola se levanta e chama eu e Mal com a mão.

Malévola– Trata-se de nós três amores, vocês gostam de ver gente inocente sofrer?

–Óbvio.

Mal– Quem não gosta?

Malévola– Me tragam a varinha e nós três poderemos ter tudo isso e muito mais, e com a varinha e o meu cetro, eu terei o poder do bem e do mal ao meu dispor –Que mãe dramática que eu tenho.

Rainha– Nosso dispor –Corrige.

Malévola– Tá, nosso dispor –Dá de ombros enquanto chama a atenção minha e da Mal de novo –E se recusarem, ficam de castigo pro resto da vida.

Mal– O quê?

–Mãe... –Malévola nos corta e desafia Mal com o olhar já que eu não havia adquirido os poderes de fada dela. Patético.

Mal tenta mas fracassa.

Mal– Tá, tanto faz.

Malévola– Venci.

Decidi me sentar numa cadeira que havia ali perto e Mal se junta a mim.

Rainha– Evie –A Rainha chama a mesma que vai dando pulinhos –Minha malvadinha em treinamento, já imagino você com um príncipe, com um grande castelo, com ala para a sogra e muitos, muitos espelhos –Evie repete a última parte junto da mãe enquanto sonha acordada como sempre.

Rainha– Não ria, olha as rugas.

Cruella– Ah, não vão levar o meu Carlos, eu sentiria muita falta dele.

Carlos– Sério mamãe? –Pergunta surpreso, afinal, aquela mocreia nem ligava pra ele.

Cruella– Sim! Quem ia pintar meu cabelo? Cuidar das minhas peles e raspar os calos dos meus pés.

Que nojo.

Carlos– Talvez a nova escola não seja tão ruim assim.

Cruella– Carlos, tem muitos cães em Auradon –Carlos se apavora.

Carlos– Anão, eu não vou!

Malévola dá um suspiro de raiva.

Jafar– Pois o Jay também não vai, eu preciso que ele continue me ajudando na loja –Jafar olha para Jay ancioso para ver o que ele havia roubado para a loja. Jay mostra várias coisas mas quando Jafar vê uma lâmpada, ele fica extremamente animado.

𝐎𝐧𝐜𝐞 𝐮𝐩𝐨𝐧 𝐚 𝐭𝐢𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora