5-Primeiro meus passos

5 0 0
                                    

P.O.V Sarah

- Eu fiquei sabendo que é assombrada. - dei de ombros olhando a casa em volta. Era inegavelmente bonita. E constatar isso me fazia odia-lá ainda mais.
- Eu já te disse que essa cidade não é assombrada, Sarah. Você é teimosa como sua mãe! - ele resmungou enquanto pegava mais uma caixa com mais coisas do meu quarto, pronto para subir as escadas.
- Ela é teimosa como quem? - mamãe apareceu no topo das escadas encarando ele feio e eu ri, vendo ele gelar de medo. Era impressionante ver um homem de 1,76 tremer diante de uma mulher de 1,60.
Ah, o amor..
Estávamos finalizando as caixas da nossa mudança, havíamos chegado em Nova Orleans bem cedo, um dia antes do meu aniversário. Confesso que odiei ter que me mudar, e odiei não poder passar meu aniversário com meus amigos. Mas entendi que tínhamos que nos mudar,afinal, meu pai ser promovido na empresa dele não é uma coisa que acontece todo dia. Nós aceitamos a promoção que veio com uma casa nova e uma vida nova, mas a ideia de conhecer pessoas novas me apavora um pouco.
- Ela é teimosa como a avó!- meu pai exclamou subindo os degraus de 2 em 2 para chegar mais rápido ao topo,e beijando a bochecha dela assim que chegou. Eu nunca conseguiria fazer isso com uma caixa daquele peso na mão.
- Espero que esteja falando do seu lado da família.
- Ei, eu ainda estou aqui! - reclamei vendo eles falarem de mim.
-Lindinha, porque não vai arrumar seu quarto? Nós chamamos você quando for a hora do almoço. -mamãe disse,puxando meu pai pela e sumindo com ele e com a caixa pelo corredor.
Subi as escadas e cruzei o corredor pro lado contrário que eles foram, abrindo a primeira porta a esquerda.
Meu novo quarto era num tom Lilás fraco, minha cama estava perto da janela com algumas caixas em cima. A escrivaninha ao seu lado comportava duas caixas cheias de livros, e mais algumas no chão.
-Coisas demais pra fazer. - resmunguei indo até a cama e abri a primeira caixa, suspirando ao ver o porta retrato ,nele tinha uma foto minha com minha prima Patrícia e meu melhor amigo Augusto. Não faziam nem 24 horas que eu estava aqui e já queria correr pela janela e pegar o primeiro voo de volta pra onde eu nunca deveria ter saído.
Talvez eu possa morar com a vovó e o vovô, afinal, eles amam a neta, né?

Entre pensamentos mirabolantes e detalhes sobre a fulga que eu nunca faria, fui organizando as caixas e, pouco a pouco, deixando o quarto com a minha cara. Na parede eu coloquei alguns posters, um do HeyViolet, alguns com fotos de unicórnios e o principal, meu posto de corpo todo da Beyoncé.
- Uma Deusa merece um local digno.- disse depois de colocar Crazy in love pra tocar no meu celular, peguei algumas fitas e colei na parte de trás do pôster, o pendurando na parte central da parede. - Beautiful!
- SARAH,HORA DO RANGO! - ouvi a voz do meu pai gritar escandalosamente e ri baixo, não consigo explicar a alegria que ele me trás só com essas bobeiras.
- SIM SENHOR,CAPITÃO!- gritei de volta e pausei a música, podendo ouvir melhor a agitação lá em baixo. Sai do quarto atravessando o corredor e desci as escadas ansiosa ao sentir o cheiro de bife e purê, eles queriam me mimar, só pode!
- Temos uma surpresa pra você. - a voz da minha mãe veio da cozinha e, pelo tom que ela usava, estava tramando algo.
- Eu sinto o cheiro e já adoro!- lambi meus lábios adentrando o cômodo e senti meu corpo travar, logo sendo tomado por uma felicidade avalassaladora.
Quase como se queimasse.
- Ela achando que a gente não ia perturbar ela no aniversário. -a voz irônica da Trish ecoou,me fazendo constatar que sim,eles estavam ali.
- Vamos explodir Nova Orleans! - Gus exclamou com seu jeito único, o que me fez correr na direção deles e abraçar os dois de uma vez só - Tá bom ,mulher. Tá estragando meu topete. - Seu rosto desviava enquanto eu tentava acerta-lo com meus beijos.
- VOCÊS ESTAO AQUI? EU NÃO ACREDITO! MÃE, É SÉRIO?- me virei pra ela totalmente eufórica.
- Seríssimo! Achamos que você nos ajudou demais esse ano e foi muito compreensiva com a mudança,por isso concordamos que seu presente de aniversário seria um voto de confiança. - minha mãe se sentou enquanto meu pai servia a mesa.
- EU AMO VOCÊS!- dei pequenos pulos de alegria e a abracei enchendo seu rosto com beijos,o que a fez rir meio sem graça. Logo a contornei indo até meu pai e agarrei sua cintura, quase o fazendo derrubar a travessa com bifes recém feitos.
- Calma menina! -ele riu segurando mais firme- Você fez por merecer. Estamos criando uma mulher responsável e inteligente,Lisa - sua voz embargou e eu logo me afastei,já sabendo do drama que viria.
- Okay, sentem para almoçar. As crianças devem estar morrendo de fome depois de comer comida de avião. - prontamente todos nós obedecemos a ordem e começamos a servir nossos pratos.
- Tia,você não tem noção! Eu senti taaaaanta falta da sua comida!- Trish já havia colocado um bife grande em seu prato e agora depositava uma colher enorme de purê ao lado dele.
- Mas você jantou lá em casa semana pas..
- Mãe! Desculpa interromper - falei rapidamente antes que seus olhos me fuzilassem- Mas a senhora falou que eu iria ganhar um voto de confiança. Como assim? -tomei um grande gole do meu suco de abacaxi e apoiei o rosto nas mãos,encarando ela com expectativa.
- Seu pai estava guardando um dinheirinho pra caso de emergências mas, agora que estamos bem melhor financeiramente, eu e ele vamos sair depois do almoço e voltar só amanhã no final da tarde.
- Mas o que eu ganho com isso? São vocês que vão se divertir?- resmunguei não entendendo. Eles iam se divertir sem mim no MEU aniversário?!
- Calma,Sarah! Deixa sua mãe terminar de falar! - meu pai disse já com a boca cheia de carne,quase cuspindo na mesa.
- Como eu ia dizendo,antes do Sr e Srta Boas maneiras me interromperem..- ouvi uma risada baixa e sabia que era do Gus,por isso minha mãe o amava.- O seu presente vai ser ficar de hoje até amanhã a tarde com seus amigos,sem supervisão e com uma quantidade boa de dinheiro. Vão ao cinema,comam besteiras,conheçam a cidade.
- Eu já disse que vocês são os melhores pais do mundo?? Hein? Porque to dizendo agora! - falei já começando a cortar minha carne - Eu adorei o presente!
- Só preciso da garantia que vocês não vão cometer nenhum crime,não vão se machucar e nem machucar ninguém. E estarão em casa no seu horário de voltar.
- Nós prometemos! - falamos em uníssono e meus pais sorriam,nem imaginando a bagunça que seria deixar nós três juntos, com grana e numa cidade nova.
.
.
.
- Parece que tô grávido! - Gus se jogou na minha cama abrindo os botões da calça e sua barriga proeminente apareceu, fazendo Trish rir e dar um tapa nela.
- Parece muita merda,isso sim! - fiz uma careta e me joguei na cadeira, ligando o computador.
- Nojeiras a parte,tô tão feliz que vocês estão aqui!- novamente os pulinhos no lugar apareceram, não conseguia me conter!- Nós vamos ter 500 dólares e mais de 24 horas não vigiadas,o que querem fazer?
-Hmm..numa cidade nova? Google! - Trish se jogou do meu lado me espremendo e logo começou a clicar várias vezes - Liga logo, dinossauro.
- Para de falar do meu computador,o bichinho tá ligando! - puxei o mouse da mão dela, que puxou de volta.
- Vocês são muito cabeçudas, né? Eu já pesquisei aqui no celular. - ele falou, fazendo a gente parar e colocar o mouse no lugar.- Pelo visto tem algumas praias por aqui, e.. em uma delas vai acontecer um luau hoje. - seus dedos arrastavam pela tela e pude ver seus olhos brilharem ao ler a palavra "luau".
-Nós temos que ir! Podemos comprar b- Tricie parou de falar quando a porta abriu e meus pais entraram segurando uma pequena mala cada um- p-podemos comprar biscoitos e..balas e fazer uma noite de filmes muito legal! - Suas palavras se atropelavam e meus pais trocaram um olhar cúmplice.
-Crianças, nós já estamos indo.-minha mãe se aproximou e beijou minha testa,deixando 5 notas de 100 em minhas mãos. - Lembrem-se, tenham responsabilidade! Se forem sair,tranquem tudo, e caso qualquer coisa aconteça, liguem pra gente okay? - assentimos com a cabeça e ela respirou de forma pesada - Não façam besteira!
-Não surta,amor. Eles são responsáveis. Não é, Senhorita James-Portman?-meu pai argumentou me abraçando de lado e me olhou.
-Oh, sim, claro. Pode confiar em cada um de nós.
-Essa é minha filha.- ele bagunçou meus cabelos e puxou minha mãe antes dela dar mais dicas de segurança para Trish, e passou pela porta gritando para que a gente tenha juízo.
-Meu Deus, finalmente podemos planejar. - Gus puxou seu celular novamente e voltou a pesquisar - Só temos que conseguir bebidas e looks incríveis! - seus pés sacudiram mostrando sua animação.
-Quem sabe não é hoje que a menina responsável perde o BV?- Ela se sentou ao lado dele e abriu um chiclete, colocando-o na boca.
-Quem te disse que eu sou bv?- o encarei puta da vida e ele me encarou de volta como se dissesse "sério mesmo?" - Okay, eu sou bv. Mas por opção!
-Ninguém é BV por opção,Sarah! Só por opção dos outros. - Trish riu com ele,o que me fez bufar ainda mais puta. Porque as pessoas davam tanta importância pra isso?
-Cala a boca,giletinha. - resmunguei indo na direção do meu armário recém arrumado e começando a olhar algumas coisas - Hm..eu ponho biquíni? Uma saia com biquíni? O que é adequado pra um luau? - me virei encarando eles,que se olharam antes de gritarem juntos
- ROUPA DE PIRANHA!
.
.
.
Nós estávamos dentro de um uber a caminho Nauset Beach,com uma mochila com duas garrafas do melhor whisky do meu pai.
Se Deus quiser vai dar pra repor a tempo,né.
Depois de uma tarde empenhada em nos arrumar para uma noite inesquecível que incluiu skin care,massagem no cabelo e sessão de maquiagem, nós estávamos impecáveis! Gus vestia uma camiseta azul florida com alguns botões abertos e uma calça jeans um pouco larga, dando pra ver a barra de sua cueca branca quando ele erguia os braços. Seus cabelos castanho escuro formavam um topete perfeitamente alinhado, que contrastava com o delineador branco que combinava com seu tênis e dava o toque final em seus olhos. Um dos meninos mais bonitos que já vi.
Patrícia vestia um vestido num tom vermelho tomara-que-caia colado em seu corpo, maquiagem impecável com detalhes brilhantes em vermelho,como os detalhes decorando seu cabelo loiro liso e escorrido, e um all star preto que finalizava a escolha de look. Já eu vestia um short jeans claro rasgado,um top branco que amarrava em minha cintura combinava com meu Nike branco e a camisa de botão verde florida que eu usava,com meus cachos caindo sobre meus ombros. Estávamos divinos!
-Powerpuff Girls!!- Gus gravava um story nos mostrando e sorrindo, indicando a noite louca que estava a poucos metros de distância.
-Powerpuff Girls!!- exclamei sorrindo ao já começar a avistar a praia,mas parando de sorrir ao ver a cara feia do motorista.
-Eu não passo daqui. Vocês tem que ir andando. - ele resmungou parando o carro na orla
-Mas são só mais 1 KM, tem estrada ainda. - Trish se inclinou pelo banco refutando-o.
- Eu digo o mesmo, vocês podem muito bem andar 1 KM. Eu não passo daqui.
- Vamos gente,vamos evitar problemas. -desci do carro segurando a mochila e eles me acompanharam.
- É pra aquele lado! - Gus apontou e começamos a caminhar pra direção,ouvindo uma música que ficava cada vez mais alta conforme nós andávamos.
- Sarinha vai perder o BV antes dos 17! - Ela me abraçou de lado e sorriu,mas aquilo foi apenas uma artimanha pra abrir a mochila e pegar uma das garrafas.
- Se for pra vocês pararem de encher meu saco..- parei vendo eles me olharem com expectativa- Eu vou!
- ISSO AI! DROGAS SEXO E ÁLCOOL! - Ela gritou e Gus a acompanhou,sorrindo.- Vamos chapar,vadia. - o lacre da garrafa logo já estava no chão e ela tomou um grande gole,fazendo uma careta cômica em seguida. Aquilo devia ser horrível.
- Nossa Senhora, passa pra cá. - ele puxou a garrafa e a imitou, fazendo a mesma careta- Porra! Por que as pessoas bebem isso?
- Eu não sei,mas hoje somos eles. - peguei a garrafa garrafa um grande gole e desceu rasgando pela minha garganta. Seco,quente e ardido. Mas me deixou mais leve.
-Ali,estou vendo eles! - Ele apontou pra um grande grupo de pessoas atrás de uma pedra,a música já era nítida e as vozes também. - Vamos lá!
Chegamos mais perto dos adolescentes nitidamente bêbados, pelo volume das conversas e pelos baldes com cerveja e outras bebidas entre eles. Minha segunda festa sem supervisão, e eu não quero nem falar da primeira.
Mas hoje as coisas serão diferentes.
- Esquecemos que a gente não conhece ninguém. - Trish resmungou segurando meu braço,ela estava animada,mas também desconfortável. Nós três estávamos. Interagir é complicado.
-Hoje nós vamos conhecer gente nova. Vamos nos separar e fazer reconhecimento,mas primeiro, mais um gole pra cada. - Gus pegou a garrafa novamente e tomou mais um gole, nos vendo imita-lo em seguida.
Quente,ardido e seco.
-Deixa essa mochila aqui. - ela tirou minha mochila,pegando a outra garrafa e a jogou num monte com outras mochilas e bolsas.
- Não posso deixar ela aqui! Tem meu casaco, balas, meu antialérgico, meu creminho pras mãos..
-Para de ser gay, Sarah. Hoje vamos agir fora da caixa! -ela disse já se afastando. Não era "pensar fora da caixa"? E ela me chamando de gay? Que ironia!
- Divirta-se, baby. Eu te acho daqui a 40 minutos. - Gus murmurou encarando um menino que já o encarava de volta. Ele parecia um pistoleiro,certeiro e mortal. Eu queria ser assim..
.
.
.
Desconfortável. Era o que resumia estar encostada naquela pedra. A garrafa de whisky parecia não ter fim,e eu observava Gus se atracar com um menino loiro e, alguns passos a frente, Trish fazendo queda de braço um alguns meninos parrudos. Eu preciso interagir,mas pra mim parece ser mais difícil do que o normal. Tentei analisar algumas pessoas,mas se já não estavam conversando,não pareciam abertos a uma conversa.
De repente,simplesmente do mais puro NADA,uma menina encosta do meu lado e sorri, me fazendo franzir a testa em confusão.
- Boa noite,amiga. - sua voz arrastada me fez constatar que ela já estava bêbada. Muito bêbada. - Tem uma amiga minha ali..bem ali ó - ela tentava apontar - tá muito interessada em você!
Tentei encarar aonde ela apontava,mas era difícil ver com tantas pessoas naquele lugar. Até que vi uma menina me encarar de volta. Simplesmente linda,era só o que eu conseguia pensar. Olhar pra ela me deu uma sensação que eu não sabia como descrever,ao mesmo tempo que eu estava em pânico,aquilo parecia mais comum do que eu imaginava. Aquele olhar intenso..
-Fala pra sua amiga que eu tô bem, obrigada. - ri sem graça meio em pânico e atravessei as pessoas,retirando a Trish do meio dos meninos - Tri,tem uma menina dando em cima de mim!
-E aí,amiga? Pega ué. - ela deu de ombros como se aquilo não fosse um bicho de 7 cabeças. Pra ela não era.
- Você sabe que eu sou BV. Nem sei se sou lésbica ou bi,ou sei lá! - comecei a coçar meu pescoço tentando aliviar o nervosismo, minha pele já queimava e meu estômago se torcia só de imaginar esse momento.
- Eu acho que você é chata. - Gus me abraçou por trás,seus lábios borrados com um gloss brilhante e avermelhados carregavam um sorriso meio embriagado. - Vai beijar, eu recomedo. É muito bom!
- Gente eu acho que vou surtar aqui! - eu odiava o efeito do álcool em mim, parecia que todas as minhas inseguranças se multiplicavam.
- Vai perder o BV, Sarah! - Trish agora parecia irritada - Nós combinamos de nos divertir e conhecer gente! Ou você não consegue pegar ninguém?
- C-claro que eu consigo! - bufei segurando minha mão para não me coçar mais. Minha visão já estava turva,eu queria fazer xixi e estava começando a ficar irritada. - Eu vou te mostrar que consigo.
Cruzei a roda de pessoas tentando controlar minhas pernas enquanto Gus me chamava, mas eu não sabia o porquê eu estava andando na direção delas,ou dela,pra ser mãos específica. Eu odiava me cobrarem tanto por isso,mas me odiava ainda mais por não ter resolvido isso antes. Todo mundo faz,porque eu não conseguria?
Foi com esse pensamento na cabeça que parei entre as meninas,encarando firme a menina que havia mandado a outra ir até mim, ela terminava de mastigar algo que eu não sabia o que era. Tomei mais um gole do whisky e sorri pra ela,que me olhava meio confusa.
- Você é bonita. - falei a unica coisa que conseguia pensar enquanto a olhava.
- Eu disse que ela tava fazendo cu doce! - sua amiga disse levantando o copo e ela sorriu fraco,mostrando um vislumbre de seus dentes.
- Você também é bonita. - ela falou e senti um cheiro curioso vindo do seu hálito,o que era aquilo?
Sentia os olhos de Gus e Trish em minhas costas. Agora não tinha mais volta. Eu iria beija-la.
E fiz
Dei um passo a frente e segurei sua nuca com uma das mãos,sendo totalmente guiada pelos filmes de romance que já vi,e juntei nossos lábios.
Eu queria muito saber explicar o sentimento de sentir aqueles lábios macios e quentes cobrirem os meus,mas não consigo. Sua língua tocava meus lábios de forma tímida me fazendo suspirar e, mesmo sem saber o porquê, eu abri um pouco a boca, sentindo nossas línguas se tocarem.
Gritos ecoavam no fundo,e eu sabia que eram meus amigos bêbados,mas eu não conseguia focar. Na minha cabeça tinha um grande ponto de interrogação,mas o resto do meu corpo queimava com o contato daquela garota. Suas mãos abraçaram minha cintura e senti seus peitos pressionarem os meus, enquanto o beijo ficava mais intenso. Seus lábios tinham um gosto curioso,acho que ela tinha acabado de comer algo com um gosto bem forte, mas idai? O beijo estava tão bom que meus lábios formigavam..
Minha língua formigava
O ar começava a faltar em meus pulmões.
Até que percebi que algo estava errado e me separei tentando desesperadamente puxar o ar,que não vinha.
- Sarah! - Trish correu na minha direção me segurando antes que eu caísse no chão,sentia meus lábios começarem a inchar - O que você fez com ela,maluca?
- Eu? Nada,ué! Ela que veio e me beijou,tava bom mas do nada ela começou a ficar assim! - a menina se justificava e minha visão ficava cada vez mais turva,mas eu fazia de tudo para tentar ve-la mais nitidamente.
- Você tá aí! - um garoto de cabelo colorido apareceu reclamando na direção dela - O que tá acontecendo aqui? Ela está bem? Baby,você comeu todo meu sanduíche de lagosta?
- LAGOSTA!- Gus gritou me pegando no colo -Trish,rápido! Pega o antialérgico dela! O antialérgico dela!
A voz dele ficava meio distante e eu ainda tentava respirar, mas respirar nao parecia mais importante do que olhar pra ela. Me frustrava não ver direito, talvez pelos olhos inchados, mas desisti de tentar puxar o ar. Meu peito já queimava e meu corpo queria desligar,então apenas permiti.
E do nada,tudo ficou escuro.

Flashligth LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora