Reino de Fogo

2 0 0
                                    




No reino de Fogo, onde os rios de lava fluíam como veias ardentes pela terra e as montanhas escarpadas lançavam fumaça e cinzas ao céu, reinava o poderoso Rei Dragon. Conhecido por sua sabedoria e força inigualável, ele governava com justiça e determinação. Seus filhos, Sword Heaven e Dark Shield, eram os herdeiros do trono e guerreiros habilidosos, admirados por seu povo pela coragem e lealdade.

Numa manhã radiante, no grande salão de Dragonkeep, o castelo imponente do reino de Fogo, o Rei Dragon e seus filhos estavam reunidos para discutir planos para uma importante visita ao reino vizinho. Uma apresentação do ballet "O Lago dos Cisnes" estava programada no reino de Gelo, e era vista como uma oportunidade para fortalecer as relações entre os dois reinos.

Rei Dragon: — Sword Heaven, Dark Shield, esta visita é de extrema importância. Representará não apenas nossa cortesia, mas também nossa confiança no reino de Gelo. Sword Heaven, você será nosso principal representante nesta missão.

Sword Heaven: — Sim, pai. Mas não pense que aceito isso para estar junto de uma companheira, não estou pronto para essa responsabilidade.

Rei Dragon: — Em todos esses anos nunca vi você protestar dessa forma, deixe que Shield lhe mostre o caminho, certamente meu filho, você leva jeito para a coisa.

Dark Shield: (com um sorriso astuto) — Certamente, pai. Sword Heaven tem muito o que aprender e eu irei garantir que nossas intenções sejam claramente entendidas no reino de Gelo.

O Rei Dragon assentiu, sabendo que Dark Shield o irmão mais velho de Sword iria fazer um bom trabalho, dirigiu um olhar de orgulho paternal.

Rei Dragon: — Sword Heaven, seu papel é crucial. Você liderará nossa delegação com honra e dignidade. Dark Shield, confio em você para apoiar seu irmão e assegurar que nossos interesses sejam protegidos.

Dark Shield:(com um aceno sério) — Não se preocupe, pai. Sword Heaven e eu defenderemos os interesses do reino de Fogo com fervor.

Sword Heaven e Dark Shield trocaram um olhar de conflitos.

Sword Heaven: — Não pense que com isso irá mandar em mim como irmão mais velho, eu sei me cuidar.

Dark Shield: — irmãozinho, frio como sempre, ou melhor esquentadinho.

Sword Heaven: — Ora seu...

Rei Dragon: — Já basta. Sword irá com seu irmão Shield, ou terei que encaminhar os dois ao reino dos céus onde trabalharão duro para as rainhas

Sword Heaven: — Esse negócio de rainhas, reino e céus é tudo uma lenda!

Rei Dragon: — Hahahaha, bem de longe (o rei toma um gole de seu hidromel.

Eles sabiam que, apesar das diferenças em suas personalidades, eram unidos pelo vínculo de sangue e pelo dever para com seu reino.

Sword Heaven: — Partiremos ao amanhecer, pai. Espero que nossa missão seja frutífera e que possamos fortalecer os laços entre nossos povos.

Rei Dragon: — Que os deuses os acompanhem, meus filhos. Que seus corações sejam fortes como as chamas que nos protegem.

E assim, com a bênção de seu pai e o peso da responsabilidade sobre seus ombros, Sword Heaven e Dark Shield se prepararam para partir rumo ao reino de Gelo. A apresentação do ballet e os desafios diplomáticos aguardavam, mas eles estavam determinados a cumprir seu dever com honra e dignidade em nome do reino de Fogo.

Dark Shield: (com um sorriso sutil) — Sword Heaven, meu irmão mais novo, vejo que está se preparando para essa jornada com entusiasmo. É bom ver como você está crescendo e assumindo novos compromissos.

As Defensoras do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora