Olá, querida leitora!
Olá, querido leitor!
Essa é minha primeira fanfic de HP, então por favor comentem bastante e deixem uma ⭐ ao final dos capítulos!
Obrigada e boa leitura!
---------------------------------
PARTE I - PONTO FRACO
28 de maio de 1999
Sirius Black se serviu de uma dose de Firewhisky naquela noite quente. Dois cubos de gelo tilintando na sala silenciosa enquanto levava o copo aos lábios, saboreando a bebida que tanto apreciava. Era uma sexta feira qualquer para o mundo, bruxo e trouxa, mas para o último remanescente masculino da Casa Black, era um dia especial.
Seu primeiro aniversário de liberdade.
Virou o restante da bebida num gole e encheu o copo até a metade novamente. Depositou a garrafa quase vazia de volta no aparador e olhou os outros dois copos diante de si com pesar. Mesmo tendo sobrevivido a toda aquela merda, contra todas as expectativas e probabilidades, Sirius não poderia jamais deixar de desejar que seu melhor amigo e sua melhor amiga estivessem vivos celebrando com ele. A morte de James e Lilian abriu um buraco em sua alma que não cicatrizaria nunca.
- Saúde, amigos. - brindou nos dois copos servidos em homenagem ao casal Potter, virando o seu próprio logo em seguida - Lupin estaria aqui se pudesse, vocês sabem... Mas ter um filhote de um ano de idade não é tarefa fácil. Teddy deixa Remo e Dora de cabelos brancos, literalmente.
Ele riu alegremente, lembrando-se do enérgico bebê filho de seu amigo e de como adorava vê-lo mudar a cor de seus cabelos conforme seu humor. Quando vermelho, Sirius tapava os ouvidos pois certamente o moleque abriria o berreiro em breve. Isso geralmente acontecia quando algum adulto o impedia de fazer coisas estúpidas como comer pedra. Manter um bebê vivo era exasperante para os pais, mas bem divertido para os tios. E Sirius era um tio babão, obviamente.
- De volta ao que interessa. - o bruxo alongou os braços acima da cabeça, sentindo os músculos puxando e esticando - Esses pesos não vão se levantar sozinhos.
Ele retornou ao seu hobby, girando os ombros para relaxar a coluna. Se abaixou sobre seus Kettlebells, apoiando-se e iniciando uma série de flexões contando mentalmente e focando em manter a respiração suave e equilibrada. Não alcançou a vigésima contagem antes de se perder em pensamentos, nostálgico como estava. Continuando seu exercício, Sirius permitiu que sua mente vagasse livremente.
O dia da emboscada no Departamento de Mistérios surgiu num flash de lembrança. Black quase encontrou seu fim ali. Ao verbalizar a última palavra da maldição da morte, sua maldita prima recebeu uma azaração de perna presa de ninguém menos que Hermione Granger. Quando a luz verde cegante começou a sair da varinha de Belatriz, ela foi puxada de cabeça para baixo, e fez com que o raio mortal mudasse sua direção e explodisse aquele estranho e misterioso objeto que o Ministério guardava. Havia escapado por um triz.
Uma gota de suor escorreu de sua nuca , desceu pelo ombro, peitoral e pingou no chão. Sirius franziu a testa e bufou, incomodado. Ele não gostava de pensar naquele maldito dia, pois foi ali que seu tormento começou. E era vergonhoso demais admitir isso. Decidiu trocar de movimento, se levantou e seguiu ao colchonete deitando-se e iniciando sua longa e habitual sequência de abdominais. Sua mente vagou de novo, inadvertidamente de volta nela.
Imediatamente ao final da guerra, Sirius Black foi preso pelo Ministério e ali ficou, nas celas do subsolo, por vinte e seis dias esperando seu julgamento. Ele aguardou pacientemente e com alegria, pois seu amado afilhado Harry estava vivo e lutaria para inocentá-lo. O bastardo das Trevas estava finalmente morto de vez e o mundo seria um lugar melhor agora. Era sua segunda chance, e ele estava grato por isso. Além do mais ele não havia sido enviado para Askaban enquanto aguardava seu julgamento, como fora feito com os Comensais da Morte, então ele supunha que seu tratamento privilegiado era uma boa indicação de que tudo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO - Sirius Black x Hermione Granger
FanfictionNaquela fatídica noite no Departamento de Mistérios, Hermione Granger salvou a vida de Sirius Black. Sirius nunca havia dado muita atenção para a amiga de seu afilhado, mas desde aquele dia ele lhe ofereceu uma segunda olhada. Os anos foram passando...