28 de maio de 2000
Sirius Black estava esperando por Hermione Granger.
Numa análise mais retrospectiva e profunda dos fatos, ele esteve esperando por ela por praticamente toda sua vida. Não que soubesse disso, obviamente. Em sua juventude fora irresponsável e imaturo demais para ter noção do quanto desejava um amor. Depois veio sua temporada em Azkaban, afastando de vez a possibilidade de um romance. Quando conseguiu fugir e toda a guerra se desencadeou, o objetivo principal de Sirius era salvar Harry, o mundo bruxo e, com sorte, a si mesmo. Paixão e amor nunca estiveram no topo de sua lista de prioridades. Até ela chegar. Foi apenas quando Hermione invadiu sua vida e ali fez morada que tudo fez sentido. Toda a dor, toda a luta, o luto. Sirius viu amigos morrerem em nome desse amor mas nunca compreendeu realmente, pois não havia vivenciado ou sentido. Agora ele entendia. Ele mataria e morreria por Hermione, mas acima de tudo, viveria por ela.
Era difícil acreditar que apenas um ano havia se passado. Desde o dia em que ela invadiu sua casa, magnífica naquele vestido vermelho grifinória, eles nunca mais se separaram. Apenas durante a semana nos poucos meses restantes em que Hermione estudou em Hogwarts, mas os finais de semanas eram somente deles. Harry estava num mundo próprio em seu treinamento de Auror, e Ronald lambendo as feridas do término com Padma, que o havia trocado por Simmas Finnegan. Ele se desculpou pelas duras palavras que disse a Hermione, mas a amizade deles permaneceu estremecida por um tempo. O que significou absoluta privacidade para eles nas primeiras semanas. Mas, como sua garota havia dito uma vez, eventualmente o mundo exterior invadiria a bolha de felicidade que construíram com tanto carinho.
Isso aconteceu pouco antes da formatura de Hermione em Hogwarts. A diretora Mcgonagall organizou uma recepção no salão principal para homenagear os formandos, a primeira turma a se despedir da escola após a vitória sobre as trevas. Era um momento especial que precisaria ser comemorado adequadamente, segundo as palavras dela. Desde o anuncio da data festiva, que seria em 1° de setembro, alguns dias após o término das aulas, Hermione começou a infernizá-lo.
- Sirius! - ela disse logo ao chegar em sua casa para o final de semana - Tenho uma ótima noticia!
Hermione pulou nos braços abertos do bruxo que a esperava ansiosamente, ao lado do Flu que havia sido ligado na rede da diretora de Hogwarts para facilitar as viagens dela.
- Olá, amor. - ele a abraçou e afundou o rosto nos cabelos selvagens dela, inebriando-se com seu perfume - Pode me contar depois? Primeiro quero matar a saudade.
Hermione aceitou seu pedido com empolgação surpreendente. Cada vez que eles transavam era melhor que a anterior. Mesmo em seus sonhos mais depravados, Sirius jamais seria capaz de imaginar que ela fosse tão disposta as aventuras sexuais que ele constantemente lhe propunha. Ele já a havia fodido em todos os cômodos habitáveis de sua residência, diversas vezes, mas o lugar preferido deles ainda era a sala de estar. Mais especificamente aquela poltrona.
- Me diga a novidade, Hermione. - ele pediu ao se deitar em sua cama, puxando-a para ficar aninhada em seu peito, ambos ainda ofegantes pela trepada.
- Haverá uma festa de formatura esse ano. Como você sabe não é tradição, mas a diretora Mcgonagall disse que devemos comemorar adequadamente esse ano, ao formar a primeira turma após a vitória sobre as trevas.
- Isso é excelente, amor. Eu sempre gostei das festas de Hogwarts. Antes da primeira guerra eram mais frequentes, haviam bailes e essas coisas. James e eu constantemente contrabandeavamos Firewhisky e batizavamos alguma bebida inocente.
- Vocês eram terríveis. - ela lhe deu um cutucão na costela, fazendo-o gargalhar - Eu estava pensando que seria uma boa oportunidade para tornar nosso relacionamento público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO - Sirius Black x Hermione Granger
FanfictionNaquela fatídica noite no Departamento de Mistérios, Hermione Granger salvou a vida de Sirius Black. Sirius nunca havia dado muita atenção para a amiga de seu afilhado, mas desde aquele dia ele lhe ofereceu uma segunda olhada. Os anos foram passando...