PARTE II - PONTO FORTE
Hermione sabia que eles fariam sexo.
Foi para isso que ela bateu à porta de Sirius Black, afinal. Mas ela não esperava estar na sala de jantar de Grimmauld Place, número 12, a uma da madrugada, degustando seu prato favorito, de seu restaurante favorito, vestindo nada além do roupão de Sirius que ficava enorme nela. O macarrão com frutos do mar estava divino como sempre, e o bruxo diante de si soube harmonizar perfeitamente o vinho tinto que serviu. Élfico, português, segundo ele, excelente safra. Já na metade de sua taça, ela era obrigada a concordar. Mas melhor do que a massa e o vinho, sem dúvida era a companhia. A bruxa sentiu aquele formigamento já tão familiar subindo por sua coluna e levantou os olhos, dando um pequenino sorriso ao encontrar o foco de seus pensamentos a encarando fixamente. Oh, sim... ela realmente admirava ter a atenção daquele homem. Sirius sorriu de volta, cortando um grande pedaço de seu cordeiro mal passado e devorando-o em seguida. Depois de suas atividades sexuais extenuantes, ambos estavam com um apetite feroz. Céus, apenas pensar nas coisas que ele a fez sentir a fazia desejá-lo novamente. Parecia que a intensidade de seu tesão se renovava cada vez mais e mais após cada vez que ele a fazia gozar. Ela estava apreciando a descoberta da intensidade de sua libido. Aparentava ser inesgotável quando se tratava de Sirius ser seu parceiro.
Bem diferente do que fora com Ronald. Aquele bastardo.
- Pare de pensar em coisas desagradáveis. - Sirius disse do outro lado da mesa.
- Eu não estou.
- Suas sobrancelhas franziram e você apertou os lábios. Foi uma expressão bem descontente. - se inclinou ligeiramente para frente - Será que não estou sendo capaz de satisfazê-la adequadamente, minha senhora?
Merlim! Aquele tom de voz e aqueles olhos acinzentados fixos nela... A faziam querer recusar qualquer outro tipo de assento pelo resto da vida, para sentar para sempre apenas no colo de Sirius e seu pênis perfeito.
- Definitivamente você está. - ela mesma foi capaz de perceber a lascívia em sua voz, mas não se envergonhou nem um pouco.
Os olhos dele brilharam de satisfação pelo elogio de seu desempenho.
- Então pare de pensar no mundo lá fora. Nessa noite só existimos você e eu.
- Eventualmente o mundo externo vai se infiltrar em nossa bolha, você sabe. - ela terminou seu prato e tomou um gole do vinho refrescante.
Agora foi a vez dele franzir as sobrancelhas, e sua expressão tornou-se sombria. Tão diferente da jovialidade que ele sempre demonstrava quando estava de bom humor.
Para uma mente tão cética e racional como a de Hermione, que tomava suas decisões seguindo lógica e pesquisas acadêmicas infinitas, era revigorante o sopro de espontaneidade que Sirius carregava em sua alma. Mesmo às vésperas de seu aniversário de quarenta anos, havia um brilho juvenil nele que certamente seria eterno. Às vezes Hermione pensava ser a mais velha ali, e não o inverso. Mas havia momentos, como aquele, em que uma sombra negra nublava a luz interior de Sirius. Ela detestava quando acontecia. Depois de tudo o que precisou enfrentar, ele merecia apenas felicidade e viver aquela empolgação estimulante intrínseca nele em qualquer coisa que desejasse. Ela se considerava uma mulher de muita sorte por ter conseguido capturar a atenção do bruxo em algum momento. E com certeza não perderia a oportunidade de, pela primeira vez em sua jovem vida, seguir seus instintos e desejos primitivos. Pois foi isso que Sirius fez com ela. Ele despertou em Hermione uma vontade de se entregar às suas vontades, enfrentando os seus medos mais profundos. Medo de errar. Dos julgamentos que viriam de seu erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO - Sirius Black x Hermione Granger
Fiksi PenggemarNaquela fatídica noite no Departamento de Mistérios, Hermione Granger salvou a vida de Sirius Black. Sirius nunca havia dado muita atenção para a amiga de seu afilhado, mas desde aquele dia ele lhe ofereceu uma segunda olhada. Os anos foram passando...